Sistema Pivot - página 7

 

Bruno

Eu tentei isso e não funciona. Não importa se eu arrasto a MovingAverage para a janela CCI, a MA aparecerá na tabela de preços.

Talvez você tenha um MA diferente. Favor anexá-lo aqui.

Sobre o EMA3(Abrir) ... Você está certo, no primeiro post eu recomendei o EMA3Close, mas depois de criar o EA eu disse que o EA está usando o EMA3Open para reduzir as serras de chicote. Com o EMA3Close ele tem muito mais sinais ruins.

Eu criei um EA para esta estratégia. Ele precisa de mais trabalho. Não estou muito satisfeito com os testes de retrocesso. Mudei para o EMA3 Aberto (ao invés do EMA3 Fechado) #13

Favor anexar seu arquivo de mestrado.

Obrigado.

 

Hi,

Oki vou colocar ema3open agora.

Eu não tenho MA especial, é MA da pasta de indicadores do MT4

 

MA sobre a CCI

Consegui Bruno. Que bobagem!

...dados do indicador anterior...

 

Tranqüilizo vocês, eu também não fiz um sucesso da primeira vez

 

Ajuda para pedaço de código

Olá,

Venho lhe pedir uma pequena ajuda para ter o pedaço de código que define uma variável como a média móvel da CCI.

Ao ler as mensagens acima, você entenderá o que eu quero fazer.

Agradecemos antecipadamente a sua assistência.

 

hey cucurucu, obrigado por compartilhar o heikin-ashi e a idéia do ema/pivot parece boa. GBP/JPY é também o meu par de preferências. Não me interessa ter seu sistema em automático, mas desejo implementá-lo em meu método atual. Talvez eu descubra algo do qual você possa fazer uso.

Sou um idiota em relação ao metatrader, meu problema é que eu baixei seu heikin-ashi e pivots, mas eles aparecem apenas como arquivo de script, e não como arquivo ex4. Desde a atualização do 4.88, muitos indicadores meus desapareceram. Alguém aqui sabe o que eu posso fazer? Desculpe se esta é uma pergunta tola, mas por favor, me ajude de qualquer forma.

Obrigado por sua ajuda, pessoal.

 

Oi pederpano

Você já tentou complementar os indicadores? Para ter os arquivos ex4, você tem que compilar os arquivos mq4. Abra os arquivos com o MetaEditor e clique no botão Compile. Depois disso, deve funcionar. Se você tiver problemas com certas versões de compilação do MT4, você pode baixar a última versão de compilação e instalá-la. Às vezes, o LiveUpdate pode afetar seus indicadores.

Boa sorte!

 

Olá Cucurucu,

Se você pudesse ser tão gentil, e simplificar sua ea, quero dizer apenas comprar e vender pedidos em cross ema 3 fechar e pivot line, sem TP e SL, apenas inverter. Estou testando este sistema manualmente em demonstração, e acho que é ótimo. Sei que devemos usar alguns filtros, mas só quero verificar os dados históricos, é rentável a longo prazo sem nenhum filtro. O EA que você anexou anteriormente não funciona corretamente nos testes de retrocesso. Você poderia simplificá-lo, plizz?

 

Oi Krall

Sim. Eu poderia modificar a EA. Já estou testando uma versão modificada com mais filtros.

Então, você quer que a EA compre quando o EMA3 cruzar a linha Pivot para cima (e fechar o curto ao mesmo tempo)? Só isso?

Favor especificar qual EMA3 (Aberto, Fechado, Mediano, etc).

Favor observar que se você acha que vai usar o EMA3 fechar, ele não vai funcionar. O EMA3 fechar é móvel até a próxima barra abrir, portanto, no período de 1 barra você pode (e irá) obter muitas cruzes. Isto resultará em muitas aberturas/fechamentos consecutivos dentro da mesma barra, com muitas perdas consecutivas.

A condição de fechamento deve ser quando o EMA3 estiver do outro lado do pivô. Não cruzar de um lado para o outro. Há muitos dias em que o EMA não cruza o pivô, mas no início do dia, o EMA está no lado errado. É por isso que a ordem deve ser fechada se a EMA estiver do outro lado.

Espero que vocês entendam. Por favor, descreva o sistema desejado em detalhes e eu o farei.

Tchau.

 

Obrigado Cucurucu

Você está certo, tem que ser EMA Open, porque os "toques" fechados se movem muitas vezes durante uma vela. Neste caso (fechar) devemos entrar na próxima barra após a cruz, não sei qual é a melhor.

Eu gostaria de ter tudo tão simples quanto possível, ordem na cruz e inverso, para testar a idéia principal sem filtros.

BTW que filtros você está usando, e que resultados você tem?

Razão: