Robô com todas as funcionalidades para MT5 - página 14

 
Valeriy Yastremskiy:
Se apenas este texto pudesse ser inserido no código e este código funcionasse como pretendido)
A tarefa não está totalmente formulada corretamente. Para minimizar entradas erradas. E se a entrada estiver errada, identifique-a o mais rápido possível e feche a posição.

E se a entrada estiver errada, o mais rápido possível para identificá-la...

Eu estava me referindo aos algoritmos que são usados no robô para detectar uma entrada errada antes da abertura da posição. Após a abertura, é até o sistema de fechamento. :)

 
ElenaFxPro4:

Aparentemente eu não percebo qual é o problema?

Aqui nós temos:

1. algoritmo1 que funciona bem na situação1.

.....

123. algoritmo123 que funciona bem em situação123.

Você precisa de um algoritmo que defina situações de 1 a 123. Então não há nada para usar algoritmo33 etc. em situação33. :)

O que é feito "intuitivamente"? Está definindo a situação? Ou o quê?

Exatamente isso. Como você determina que a situação é agora a número 123 ? E não 122? E não 121?

Você tem uma centena de técnicas - como você pode dizer se esta será bem sucedida e esta não será lucrativa?

 
Georgiy Merts:

Exatamente isso. Como você determina que a situação é agora a número 123 ? E não 122? E não 121?

Você tem uma centena de técnicas - como você sabe se esta vai ser bem sucedida e esta não vai ser lucrativa?

Espere, é aqui que precisamos entender.

Uma centena de técnicas... Aqui está a técnica 1 - como você a separa da técnica 33? Qual é a diferença entre 33 e 1?

 
ElenaFxPro4:

Espere, aqui é onde precisa ser entendido.

Uma centena de técnicas... Técnica 1 - como separá-la da técnica 33? Qual é a diferença entre 33 e 1?

O que há para separar, eles são diferentes!

Por exemplo, entrada por travessia de par preço/movimento e entrada por quebra fractal. Podemos confundir estas duas técnicas?

 
Georgiy Merts:

O que há para separar, eles são diferentes!

Digamos, entrada cruzando o preço e a média móvel e entrada por quebra de um fractal. Estas duas técnicas podem ser confundidas?

Eles são apenas nomes. É claro que a técnica 1 difere da técnica 33 em seu nome. Como uma técnica difere de outra de acordo com as condições do mercado?

Por exemplo: aentrada pelo preço/movimento médio de uma travessia e a entrada por quebra de um fractal pode dar entrada no mesmo mercado, na mesma barra? Sim, eles podem. Você tem que se perguntar por quê.

Mas em outra situação de mercado, uma dá e a outra dinamite :). Novamente, por quê? É aí que está a diferença... Não em um belo invólucro. Fractals, sliders, redes neurais, canais e outros macarrão são nomes de alguns meios para determinar a SITUAÇÃO no mercado, no qual o SIGNAL é dado. Entenda que você tem que olhar para a causa, para a raiz. Então tudo se torna mais claro e simples e há muitos caminhos para os algoritmos simples que você está esperando.

Aqui estão as situações de mercado: 1. tendência, 2. lateral (canal estreito no qual você não pode ganhar dinheiro), 3. plano (canal lateral no qual você pode ganhar dinheiro de fronteira a fronteira), 4. Um preço CRULAR como 10,00000 em vez de 10,12345 - uma rolha psicológica para os comerciantes. E TODOS! Você esqueceu alguma coisa?

Agora decomponha suas milhares de técnicas em situações e haverá apenas 4 grupos. Em seguida, verifique cada grupo sobre o processamento de sua situação, onde ele trabalha e dá os sinais DIREITOS. Deixe uma técnica fora do grupo. Conclusão: 4 técnicas entre milhares. não é necessária intuição, a intuição é auto-manipulação da consciência e apenas :)

 
Até as 21 horas, a tripulação se despede e lhe deseja um vôo agradável :)
 
ElenaFxPro4:

São nomes, isso é tudo. É claro que a Técnica1 difere da Técnica33 em seu nome, mas não é disso que estamos falando. Como uma técnica difere de outra com base nas condições do mercado?

Por exemplo:uma entrada no cruzamento de preços e na barra deslizante e uma entrada em um avanço fractal dará origem a uma entrada no mesmo mercado, na mesma barra? Sim, eles podem. Você tem que se perguntar por quê.

Mas em outra situação de mercado, uma dá e a outra dinamite :). Novamente, por quê? É aí que está a diferença... Não em um belo invólucro. Fractals, sliders, redes neurais, canais e outros macarrão são nomes de alguns meios para determinar a SITUAÇÃO no mercado, no qual o SIGNAL é dado. Entenda que você tem que olhar para a causa, para a raiz. Então tudo se torna mais claro e simples e há muitos caminhos para os algoritmos simples que você está esperando.

Aqui estão as situações de mercado: 1. tendência, 2. lateral (canal estreito no qual você não pode ganhar dinheiro), 3. plano (canal lateral no qual você pode ganhar dinheiro de fronteira a fronteira), 4. Um preço CRULAR como 10,00000 em vez de 10,12345 - uma rolha psicológica para os comerciantes. E TODOS! Você esqueceu alguma coisa?

Agora decomponha suas milhares de técnicas em situações e haverá apenas 4 grupos. Em seguida, verifique cada grupo sobre o processamento de sua situação, onde ele trabalha e dá os sinais DIREITOS. Deixe uma técnica fora do grupo. Total: 4 técnicas entre milhares. não é necessária intuição, a intuição é auto-manipulação da consciência e apenas :)

Como posso saber como estas técnicas diferem no estado do mercado? Todas estas tentativas de "entender" o mercado, mas você não consegue entendê-lo, porque ele é instável. Qualquer padrão de trabalho começa a ser usado ativamente e, como resultado, deixa de funcionar, mas o contrário começa a funcionar. A chave para um lucro permanente é mudar constantemente as técnicas, de modo que a que é usada por mais alguns participantes e dá um lucro.

Todas estas definições - elas são boas "depois do fato", quando você já pode ver que "havia uma tendência". E esse é o ponto, precisamos capturar as condições do mercado com antecedência.

É por isso que eu não estou tentando "entender o mercado". Eu simplesmente tomei um grande número de sistemas muito diferentes, de modo que eles são tão diversos quanto possível. E basta usar aqueles que funcionam, tentando desligar aqueles que não funcionam. No meu conjunto há sempre aqueles que mostram lucro. A tarefa é destacá-los a tempo e colocá-los no comércio. Como eu disse antes, esta tarefa, infelizmente para mim, é feita de forma mais intuitiva do que inteligente.

Eu me pergunto como outros resolvem problemas semelhantes usando a lógica em vez da intuição.

 
Georgiy Merts:

Como posso saber como estas técnicas diferem em termos do estado do mercado? Trata-se de tentar "entender" o mercado, o que você não entenderia porque ele é instável. Qualquer padrão de trabalho começa a ser usado ativamente e, como resultado, deixa de funcionar, mas o contrário começa a funcionar. A chave para um lucro permanente é mudar constantemente as técnicas, de modo que a que é usada por mais alguns participantes e dá um lucro.

Todas estas definições - elas são boas "depois do fato", quando já está claro que "havia uma tendência". E esse é o ponto, precisamos capturar as condições do mercado com antecedência.

É por isso que eu não estou tentando "entender o mercado". Simplesmente tomei um grande número de sistemas muito diferentes, para que sejam tão diversos quanto possível. E basta usar aqueles que funcionam, tentando desligar aqueles que não funcionam. No meu conjunto há sempre aqueles que mostram lucro. A tarefa é destacá-los a tempo e colocá-los no comércio. Como eu disse antes, esta tarefa, infelizmente para mim, é feita de forma mais intuitiva do que inteligente.

Pergunto-me como tarefas similares são resolvidas por outros usando lógica em vez de intuição.

"É tudo para tentar 'entender' o mercado, e você não consegue entender, porra".

------------------------------------------------------------------------

Você não precisa entender nada. Dê-me algumas DECLARAÇÕES de mercado que eu não tenha nomeado?


"Todas estas definições - elas são boas 'depois do fato' quando você já pode ver que 'havia uma tendência'".

--------------------------------------------------------------------

Toda técnica que você tem é boa pós factum, quando você já pode ver que ela deu um bom sinal. :)

 
ElenaFxPro4:

"É tudo para tentar 'entender' o mercado, e você não consegue entender, porra".

------------------------------------------------------------------------

Você não precisa entender nada. Dê-me o nome das DECLARAÇÕES do mercado que eu não citei?


"Todas estas definições - são boas "post facto" quando já se pode ver que "tem havido uma tendência".

--------------------------------------------------------------------

Toda técnica que você tem é boa pós factum, quando você já pode ver que ela deu um bom sinal. :)

Bem, é disso que estou falando - a questão é escolha. Esta questão, infelizmente para mim, é resolvida de forma intuitiva, e longe de ser sempre correta.

 
ElenaFxPro4:

E se a entrada estiver errada, identifique-a o mais rápido possível.

Eu estava falando dos algoritmos usados no robô para detectar uma entrada errada ANTES de abrir uma posição. Após a abertura, é até o sistema de fechamento. :)

Sim, a lógica muda após a abertura. Nesta interpretação, o problema está mais próximo da essência. Dias, Lucro, Equidade) são objetivos muito mais distantes, além de distrair da essência.

1. definir a margem de tendência. (movimento longo em relação à média, aumento do volume do contador acima da média, preço redondo nas proximidades)

Determina a entrada contra a tendência (o movimento lateral deve começar, DE preço redondo, sinal de velocidade suficiente CONTRA a tendência, limita o número de posições em aberto).

O comportamento do preço (de uma função discreta) ligado à descrição é uma coisa, e às fórmulas é outra, não há figuras na descrição. Uma vantagem de uma tendência, como um movimento longo em relação ao movimento do preço médio pode ser interpretado de forma diferente, por fórmulas diferentes e por variáveis de preço diferentes. Para entender como o comportamento do preço se correlaciona com os resultados da lógica TS, as fórmulas serão mais corretas do que as descrições verbais.

Razão: