Terminator v2.0 - página 8

 

Olá Bluto & Ducati,

Anexei minha declaração que deve responder às suas perguntas.

Cumprimentos,

Jim

PS Eu devo observar que eu mato uma moeda se a progressão chegar ao alto. Então, terei um pequeno prejuízo ou lucro

começar de novo. Eu planejo fazer isso ao vivo com uma conta de 5k, então eu precisarei aprender a administrá-la antes

fica fora de controle.

Arquivos anexados:
 

Interessante

Abri uma conta na Alpari e na FXDD. Na Alpari estou rodando a EA com OpenOrdersBasedOn 3 e está abaixo de $800 desde ontem à noite, mas a configuração padrão na FXDD está acima de $1100 em menos de um dia. As contas Bth são de $5.000.

Imprimo extratos através do metatrader, ou através do site dos corretores?

 
Ducati:
Abri uma conta na Alpari e na FXDD. Na Alpari estou rodando a EA com OpenOrdersBasedOn 3 e está abaixo de $800 desde ontem à noite, mas a configuração padrão na FXDD está acima de $1100 em menos de um dia. As contas Bth são de $5.000. Imprimo extratos através do metatrader, ou através do site dos corretores?

Você foi espancado pelo EURUSD? Fui.

 

Não tenho postado muito, embora tenha seguido este tópico e a EA.

Parece que alguns de vocês estão prontos para ir ao vivo. Cuidado, esta EA pode ser tão lucrativa quanto arriscada. Pelo que vi em meus próprios testes, começando com 0,01 nano lotes em uma mini conta IBFX, a maior margem utilizada foi de $867,50 com um maior saque de $$701. Isto é uma demonstração dos sete pares de Tom, as mesmas configurações.

Se sua conta ativa não for financiada adequadamente, você pode arriscar uma chamada de margem.

Boa sorte,

dee

 
bluto:
Você foi abalroado pelo EURUSD? Fui.

Não, de forma alguma. A conta da Alpari está em baixa principalmente no Cable. Tenho 1,4 lotes em curto-circuito neste momento.

 

G/U e G/J

Ducati:
Não, de forma alguma. A conta da Alpari está em baixa principalmente no Cable. Eu tenho 1,4 lotes em curto-circuito neste momento.

Prezados amigos

im usignar esta ea em acesso ao vivo para o pas dois meses com IBFX com pouco problema. Eu tenho intilmente negociado o par G/U e G/J que trará desastre à sua conta. Agora eu não negocio mais G/U e G/J usando este EA e minha conta está crescendo a cada dia.

Graças a Tom e Algendro (Autor original da DLM EA)

respeito

CF

 

Versão mais recente

Deat Tom,

Fui a www.elcactus.com e há uma versão atualizada do DLM ver 1.3 e 1.4.

você está planejando realisar o novo Terminator EA que irá integrar mais função e opção como por DLM EA original.

aplausos

CF

 
crazy_forex:
Deat Tom,

Fui a www.elcactus.com e há uma versão atualizada do DLM ver 1.3 e 1.4.

você está planejando realisar o novo Terminator EA que irá integrar mais função e opção como por DLM EA original.

saúde

CF

Não neste momento, exceto pelos gatilhos de entrada utilizados na configuração Openordersbased=.

tom

 
tmaneval:
Não neste momento, exceto pelos gatilhos de entrada utilizados no Openordersbaseon= setting.tom

É ótimo ouvir isso. do que esperar por sua versão atualizada.

 

Este EA continua a ter um desempenho impecável. O lucro diário tem aumentado

a cerca de $900 por dia. A margem aumentou para 15 mil ontem em

um ponto, mas depois novamente teve um dia muito lucrativo. Eu pretendo

comercializando isto ao vivo esperançosamente dentro de uma semana ou duas. Eu tinha esperança de abrir

uma conta de 5K, mas acho que 20k podem ser necessários neste momento. Você também

precisam tomar conta da EA para que ela não fique fora de controle.

Anexei minha declaração de demonstração até o momento.

Obrigado a todos vocês por seus esforços, especialmente ao Tom.

Jim

Arquivos anexados:
Razão: