Terminator v2.0 - página 14

 

Esqueço uma coisa, mas não posso dizer com muita freqüência, o sistema é um sucesso quando você o executa com as configurações certas e gerenciamento de dinheiro, até........... você encontrar uma correção grande e rápida como USDJPY em abril deste ano, com mais de 1000 pips de queda.

Nesse dia, sua conta será destruída, como esta EA em sua mente.

Esse é o seu risco.

Com relação às configurações de sua conta standatrd, quanto dinheiro você recomenda por 1 par ?

1 par, 2 pares, 3 pares não fazem muita diferença, pelo menos se não estiverem altamente correlacionados, porque é diferente de ficarem todos juntos, mas isso fará diferença no nível de retorno. Este EA se for melhor com muitos pares, mas preste atenção especial ao alcance diário de cada par, se for para largo, ou se o spread for muito largo, esqueça-o.

Eu postei Meu gerenciamento de dinheiro antes, por favor, leve algum tempo para ler todas as páginas do Thread.

 

Olá, eu testei muito e descobri que as seguintes configurações não dão conta durante os dois anos de testes anteriores.

Eu me pergunto que projeto1972 se encaixa neste cenário. Todos eles são para gráficos de 1H e começam com 10k de conta.

Arquivos anexados:
 
rarango:
Oi, eu testei muito e descobri que as configurações a seguir não são consideradas durante os dois anos de testes anteriores, e me pergunto que projeto1972 se refere a essas configurações. Todos eles são para gráficos de 1H e começam com uma conta de 10k

Sim, eu descobri que o uso do indicador de variação média diária e o ajuste das configurações das pips podem evitar um golpe.

 
 

Projeto de coisas boas.

Eu também concordo plenamente que a EA deve seguir a tendência. Se essa mudança for feita sozinha, acredito que com o martingale isso poderia ser um graal EA. Eu só queria poder tirar o pó de minhas habilidades de programação e codificar isto eu mesmo. Eu simplesmente não posso envolver minha cabeça com esta linguagem de programação.

 
 

Versão 2.0

A versão 2.0 passou de 5.000 para 8.500 na minha demonstração da FXDD em pouco mais de duas semanas. Todas as configurações são padrão. Bastante impressionante até agora.

 
Ducati:
A versão 2.0 passou de 5.000 para 8.500 na minha demonstração da FXDD em pouco mais de duas semanas. Todas as configurações são padrão. Bastante impressionante até agora.

Por favor, poste seus ajustes... eles parecem arriscados...

Obrigado,

sr. trader

 
cubesteak:
Diga-me exatamente o que você quer, e eu acrescentarei... Sem prob...

Você quer um período JMA 5 atravessando um período de 12 como um filtro para o comércio?

Isto muda por gráfico TF, ou é consistente em todos os períodos de tempo?

-CS

cubesteak,

obrigado por sua ajuda!!

Por favor, olhe o código, aí você pode definir o valor OpenOrdersBasedOn de 0 a 5. Neste momento eu uso 0, o MACD, em vez deles quero usar uma Cruz JMA 5 / 12... O tempo não é importante para codificar nele, podemos mudá-lo através do cahrting timeframe.

Este valor só é importante para a ordem principal, as ordens pipstep abrem após um pipstep definido. A EA só deve verificar a direção se todas as ordens forem fechadas através da regra martingale. Em seguida, verifique as EMA da Jurik e abra uma nova ordem principal nesta direção.

Muito simples, como uma JMA Cross EA, mas fechada e com a regra do martingale.

Obrigado por sua ajuda!

sr. trader

 
mr.trader:
Por favor, poste suas configurações... elas parecem arriscadas...

Obrigado,

sr. trader

Todas as configurações são padrão. Sim, muito arriscado. Tenho isto em configurações de alto risco, portanto, quando eu negocio ao vivo e uso configurações de menor risco, eu me sentirei mais confortável.

Arquivos anexados:
Razão: