[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 137

 
Lisi4ka330:
Eu tentei diferente, veja se você gosta...

Você é linda e o fez perfeitamente! Tudo está funcionando como deveria.
 
alex12:

Não consigo que a EA abra 2 ordens de compra acima e abaixo do preço de uma vez com as Ordens Pendentes.

Ela só abre bystop.

Por favor, me dê o código correto para fazer minha EA abrir 2 ordens de compra pendentes simultaneamente bypass e bylimit.

Mais de uma ordem é aberta somente no testador; em demonstração e conta real, mais de uma ordem é aberta após algum tempo, se as condições não tiverem mudado, especialmente se as ordens pendentes forem colocadas perto do preço. O mercado está sempre em movimento. Devemos colocar um a um e estabelecer condições para cada um deles separadamente.

E a condição é se não houver ordem e quando uma é definida, já há uma ordem. É por isso que a segunda não se abrirá. Não devemos definir o SL e TP. Você ainda não precisa deles e irá sobrecarregar o corretor com trabalho desnecessário. Você o fará mais tarde, se precisar.

 

Boa tarde. Pergunta relativa à precisão do cálculo das operações de tapetes no indicador e no Expert Advisor.

Se os mesmos números forem divididos um pelo outro, então por alguma razão eles serão diferentes no indicador e no Expert Advisor (em um caso será 0, e no outro 1). Tenho a sensação de que o Expert Advisor começa a arredondá-los muito mais cedo do que o resultado final. Favor aconselhar como remover esta nuance e fazer a EA roundoff somente no final.

 

dzhini:

Se os mesmos números forem divididos um pelo outro, por alguma razão serão diferentes no indicador e na EA (em um caso será 0, e no outro será 1). Parece que o Expert Advisor começa a arredondá-los muito antes

Parece que você está dividindo os números inteiros.
 
sergeev:
parece que você está dividindo números inteiros.

Não, eu fiz. Além disso, um pequeno erro nos cálculos começa a aparecer também com valores fracionários de indicadores, e somente em locais onde a divisão é utilizada. Do qual posso supor que possa haver problemas com o arredondamento.... Ou será apenas eu especulando...?
 
dzhini:
Ou será apenas eu especulando...?

100%

nada simplesmente acontece. procure por variáveis inteiras se você não usar funções de arredondamento/normalização

 
sergeev:

100%

nada simplesmente acontece. procure por variáveis inteiras se você não usar funções de arredondamento/normalização


Então como você explica o fato de que no mesmo momento os valores do indicador e da EA são diferentes? O Expert Advisor ainda é usado como uma máquina de cálculo, portanto é possível comparar o resultado de seu trabalho. Há alguma peculiaridade nos cálculos matemáticos da EA e dos indicadores?
 
dzhini:

Então como você explica que no mesmo momento os valores do indicador e da EA são diferentes?

isso significa que você está contando de maneira diferente.

Comente ou Imprima e veja em que ponto da fórmula há uma discrepância

Existem diferenças nos cálculos matemáticos do consultor especializado e nos indicadores?

Não.
 
sergeev:

isso significa que você está contando de maneira diferente.

Comente ou Imprima e veja em que etapa da fórmula há uma discrepância

não.

Como, se o indicador é transferido com todas as regras de pontuação e gramática para o Expert Advisor? COMO PODE CONTAR DE MANEIRA DIFERENTE? Há alguma outra sugestão?
 
dzhini:
COMO PODE CONTAR DE MANEIRA DIFERENTE?
e você mesmo verifica e vê por si mesmo.
Razão: