Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5? - página 7

 
WhooDoo22:


Simon,

Estou quase tentado o suficiente para seqüestrar este tópico para discutir meus próprios pensamentos de codificação, mas acredito que me absterei, por respeito aos outros membros do fórum da comunidade MQL4.

Obrigado.
Fico feliz em ouvir isso ... Eu não gostaria de ter que bani-lo ;-)
 
RaptorUK:
Fico feliz em ouvir isso . ... Eu não gostaria de ter que proibir você ;-)


Hahaha! ;)


Obrigado

 
zzuegg:

We have done the calculation several times. Seens stricktly from the point of resulting performance hedging never gives you an advantage. In best case it breaks even with the non hedging strategy. Still i have used it for technical resons, since it was easier to keep track of the 'trade session' if something like that is used.. But i fully agree that it should at least be possible to keep hedges, if they are good for trading beginners is another discussion

Acho que há mais do que isso, a NFA proibiu o hedging nos EUA alegando, os clientes podem se proteger sem perceber que não há nenhuma vantagem econômica para isso. Eles também alegaram que os clientes podem se proteger sem perceber que pagam o spread duas vezes. Eles também disseram que os corretores poderiam encorajar os comerciantes a fazer hedge com o propósito de receber o spread duas vezes. Isto é BS. Os comerciantes podem fazer muitas coisas sem perceber que não há nenhuma vantagem econômica para isso, que é culpa deles por não aprenderem antes de gastar seu dinheiro, e desde quando o governo se importa se os comerciantes perdem seu dinheiro?

Se eles estavam realmente preocupados que os corretores pudessem enganar o público, por que não legislaram sobre manipulação de preços de ração? Por que eles não legislaram que as plataformas de negociação devem atender aos padrões antes de serem oferecidas ao público ? Por que eles não legislaram que os corretores devem oferecer a seus clientes pelo menos um ano de dados de retrocesso verificados ?

O que eu acho mais provável, uma estratégia de negociação "santo graal" altamente lucrativa foi identificada (provavelmente uma de alta freqüência) e a NFA foi encarregada de escrever a legislação para evitar que essa estratégia fosse utilizada nos EUA, a NFA descobriu que a estratégia poderia ser evitada pela primeira regra da primeira, e impedindo que os negociadores mantivessem posições longas e curtas ao mesmo tempo.

 

Toda a coisa equivalente à Hedging é um paradoxo IMO. Aqui está um cenário, um pobre negociante de notícias está esperando por um Lançamento de Alto_Impacto, o mercado neste momento está calmo_silencioso. Dentro de cerca de 5 milhões de pessoas, vai haver um caos de compartilhamento lá fora. High_Spreads, High_Slippage, Some Brokers Freezing Platforms.....Blah....Blah. O que nosso pobre comerciante deve fazer?

-A: Hedge, Definir um Take_Profit de 20Pips em ambas as direções.

-B: No-Hedge, [Equivalente neste Ponto]. Não fazer nada.

-C: Straddle, Place Buy@+20 && Sell@-20.

-D: Straddle, Place Sell@+20 && Buy@-20.

-E: Just Buy, Create Stop_Loss@-20.

-F: Basta Vender, Criar Stop_Loss@+20.

Agora, quem quer me dizer a coisa correta a fazer? [Dica: Dica: a NFA] .

Claro que quando eu disser às pessoas qual será o preço a ser pago. Todos conhecem os melhores movimentos :-). No entanto, estas são as decisões reais que um comerciante pode enfrentar diariamente. Quem vai considerar a cobertura quando tiver uma bola de cristal em suas mãos.

 
newdigital:


Você queria os nomes, websites, fatos etc. de mim?
Você pode fornecer seu nome, nome de família, país e cidade de residência da mesma forma que eu para meu perfil no fórum?

Sugiro que você edite seu posto e modere seu idioma.
 

Gostaria de lembrar que este artigoMetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! foi publicado em mql4, por isso acho que estou por escrito, por favor. Se não está tão arrependido.
Minha opinião sobre o MT5 (e tudo relacionado a este tópico) é minha opinião pessoal. Não é opinião de moderadores (pelo menos - eu não confirmei com eles este tópico).

Quanto aos grandes codificadores ...
Bem ... digamos de maneira diferente: os codificadores da velha escola.
Eles estavam sempre mantendo o equilíbrio de interesses:
- eles fizeram algumas codificações gratuitas para o fórum
e
- eles fizeram a codificação comercial de algumas ferramentas mais avançadas.

Eles decidiram por si mesmos sobre o seguinte: o que será carregado gratuitamente, e o que será comercializado.
Eles decidiram com base nos interesses das pessoas ajudando os outros nos tópicos mais populares.

Neste caso - o fórum será mais desenvolvido - os threads mais populares receberam assistência de codificação gratuita, mas versões avançadas de ferramentas gratuitas foram vendidas pela Market Place no caminho como "você gosta do meu indicador/EA neste thread muito popular? se você precisar de uma versão mais avançada - vá para a Market Place ...".
Mais codificação gratuita para ajudar os tópicos populares = mais cliets para serviços comerciais para comprar algumas ferramentas "mesmas, mas avançadas".

Sinto muito pela minha complicada explicação. Receio que minha explicação seja confusa ...

Minha opinião: deveria ser o equilíbrio de interesses entre atividade comercial e livre, entre 'desenvolver o fórum' e 'desenvolver o serviço MT4/MT5', para o MT4 e também para o MT5.
É a única maneira de desenvolver qualquer fórum MT4/MT5 para estar crescendo neste momento difícil.

Eu sei porque alguns programadores da velha escola não querem ir à codificação MT5: alguns deles responderam ao meu e-mail, por exemplo .... para fazê-lo em breve: eles não gostam do MT5.
Mas lamento: a MT5 está no início do caminho, mas a MT4 está terminando de qualquer maneira. É melhor ser o primeiro no caso de algo ter sido iniciado do que juntar-se a ele mais tarde junto com todos.

De qualquer forma - é a escolha do povo.


 
Acabei de encontrar um bom artigo.
Pode ser bom para as pessoas que estão tendo as mesmas dificuldades que eu - entender algo com mql4 mas nada sobre mql5

Mudança de MQL4 para MQL5
 

Apenas algo sobre testes de retaguarda.
Há alguns membros deste fórum que me conhecem. E eles conhecem minha opinião muito crítica sobre os testes de retaguarda, especialmente em relação à situação comercial.
Por exemplo: backtesting de MTF EAs, e EAs codificados com alguns indicadores em barra aberta/alta/baixa da barra (Firebird EA algumas versões por exemplo), e usando indicadores mostrando valores diferentes para corretores diferentes (iTrend por exemplo).
Para minha compreensão - o backtesting não é válido nesses casos (para cada tick) - se estivermos falando de backtesting como prova de que alguma EA comercial é lucrativa. Quero dizer - todos podem usá-lo ... mas os resultados dos testes de retaguarda nesses casos não podem ser a prova de que a EA é lucrativa e está pronta para vender no mercado, por exemplo.

Sei que o testador de estratégia é mais avançado para o MT5 do que para o MT4 (criei poucos EAs usando o MT5 Wizard e o Molanis builder para o MT5) e estou otimizando as configurações por enquanto.
O testador de estratégia para o MT5 é mais rápido, e posso otimizar de forma multi-divisas. Há um bom artigo sobre isso:
O Algoritmo da Geração de Ticks dentro do Testador de Estratégia do Terminal MetaTrader 5
Bem ... Eu otimizarei as configurações e o uso como 'teste de avanço' para o testador de estratégia ... por que o nome é o mesmo do MT4 ('teste de avanço'), mas o significado é diferente?

Eu ainda não comprei nada no mercado ... Eu posso estar comprando algo ... mas não vou ver o código antes de comprar, certo? Então, posso comprar qualquer coisa. Sim, eu sei que a versão demo é fornecida por tempo limitado com vencimento, mas para o testador de estratégia só lamento. Então, eu devo conhecer muito bem este testador de estratégia apenas para reconhecer qualquer santo graal usando minha intuição e testador de estratégia com muito pouco tempo ... e se eu comprar algo ... não apenas EA ... "algo" - este é o meu problema?
Trata-se do Mercado para MT5.
Então, eu deveria confiar no fornecedor, certo? Porque eu não posso olhar dentro de seu código antes de enviar dinheiro para ele, e porque ele pode fornecer demonstração com vencimento (teste), mas para testes de retaguarda apenas por algum tempo limitado.

Então, se o codificador é desconhecido e não fez nenhum desenvolvimento público, então não há como ele vender seusanto graal ou sua "caixa preta" ou seu "algo" ou sua mercadoria para nós, certo?
ou alguém vai comprar poucas cópias de qualquer maneira só para tentar?

Alguém tem experiência com o Mercado?
Eu tenho experiência com o Trabalho no MT5.
Vamos compartilhar a experiência.

 
newdigital:

Alguém tem experiência com o mercado?

Eu tenho experiência com Trabalho na MT5.
Vamos compartilhar experiência.

Por favor, tenha em mente que este fórum não é como o fórum mql5, este fórum é apenas sobre codificação com mql4, por exemplo, não há nenhuma seção para Sistemas de Comércio, portanto, a discussão sobre Sistemas de Comércio seria considerada fora do tópico.
 

O backtesting para MT4 está relacionado à codificação? Se não - não há problema porque eu não sou adepto disso.
A codificação para o MT4 na barra alta/baixa, na barra aberta ou no MTF e a venda de EAs com base nos resultados de backtesting em cada tick - está relacionada à codificação?

Ok, sem mercado em mql4 - sem problemas.

Mas Trabalho - há alguma arbitragem, por exemplo? Interna ou conectada com algumas instituições legais?
Qualquer pessoa pode compartilhar experiência com ela?

Eu usei Job mas o indicador foi codificado por meu amigo e eu confiei nele.
E quanto ao EAs?
Quão simples o homem pode saber que recebeu EA normal de acordo com o que descreveu?
A pessoa deve descrever tudo no caminho como "valor deste indicador na barra nº 1 < o valor deste indicador na barra nº 2 & .... " ....
ou ... onde está a seção deste fórum ou alguns tópicos para receber as informações sobre ele?
Qual é a opinião geral dos usuários/clientes de emprego que solicitaram EAs, por exemplo?

vamos compartilhar a experiência de como os codificadores estão codificando para as pessoas, quais regras, gostamos ou não dessas regras.

=========

Olá RaptorUK,

Essas minhas perguntas não são fora do tópico?
se estiver fora do tópico, por favor - você pode me dizer a seção do fórum dentro do mql4 onde eu posso receber essas informações do povo?
porque muita agressão ... você conhece meu caso ... e o outro caso no Job foi ontem onde um cliente abriu o trabalho apenas porque queria punir o codificador publicamente ...
Se pudermos receber muitas opiniões (quaisquer opiniões, independentemente de fora), então podemos aparecer a metaquotes para mudar alguma coisa (se for relacionado a elas, por exemplo).
E você conhece minha opinião sobre perfil versus anônimo.

As metaquotas estão verificando a identidade dos codificadores no serviço de emprego?
Porque eu não sei ... Eu acabei de pagar ... Eu não sou um codificador.

É claro, vou verificar os tópicos aqui para as mesmas informações.
mas pode ser bom coletar tudo em um só lugar com discussão.
porque é a única maneira de mudar algo se quisermos.

Razão: