Sistema de comércio que funciona bem ! - página 14

 

Apenas uma idéia: se usarmos o indicador AddSignal_v1 para entrar, o indicador TrendStrength_v2 para a confirmação do sinal e o TrendEnvelopes_v2 para a saída?

É a primeira idéia que me veio quando vi o gráfico desses 3 indicadores.

 

Olá a todos,

Acabei de ler o tópico, mas não vi se alguém mencionou a versão eSignal desses indicadores...? ou talvez eu tenha perdido...? Anexei a versão .efs dos indicadores. Não há um programa que flutua por aí que converte .efs em .mq4...? Acho que isso ainda não resolve o problema da EA, mas é um assunto para reflexão...

e concordo, por favor não jogue estes na seção livre...

Arquivos anexados:
esignaltpis.zip  38 kb
 

Parâmetros, configurações, etc... Algumas perguntas e respostas.

Tive boa sorte com o indicador nos 15 minutos. TF no passado, mas usei apenas trendenvelopes e trendstrength posteriores. Agora estou olhando para ele no TF de 4 horas; e ...

Respostas preliminares...Alguns dias ainda não é uma boa amostra, mas manualmente tenho usado apenas aqueles dois indicadores acima nos quatro pares principais... (uso os trendenvelopes para identificar uma possível entrada, mas não entrei a menos que ou até que a força da tendência concorde em cores, ou pelo menos esteja em processo de cruzamento). Saio quando os envelopes dão um sinal contrário ou a força de tendência cruza para dizer que a tendência talvez esteja terminando.

Estou acima de 33 pips em negócios fechados (estes representam 5 negócios que ou perderam pips ou deram um curto período de lucro). Também estou acima de 407 pips em 3 negócios Eur/usd e Gpb/usd e Usd/chf que ainda estão funcionando. A negociação gpb é aquela em que a WNW foi queimada no período de 1 hora no posto acima, mas saiu bem no gráfico de 4 horas; tanto a tendência de evolução quanto a força da tendência pegou o bom movimento na negociação longa.

Agora para a pergunta...Eu não sou um cara Ea, então por favor, tenha paciência comigo.

1. Quando voltei a testar o EA em Strategy testter, parecia que ou ele só negociava uma vez, ou não negociava em semanas, seja no TF de 4 horas e até mesmo em menos 15 minutos. TF. Isto é possível ou estou fazendo algo errado?

 

Após revisão posterior...

Acho que respondi à minha própria pergunta, analisando mais a fundo os posts recentes. Eu não tinha o RSI, o que pode ter derrubado o sistema. Vou tentar novamente.

 

Rapidamente analisei as configurações e entendi que esta EA fará o seguinte:

podemos entrar em qualquer um dos 3 indicadores ou em uma combinação dos indicadores usando qualquer barra ou qualquer período de tempo.

podemos ter confirmação sobre a tendência usando 1 desses 3 indicadores ou todos os 3 indicadores usando qualquer barra e período de tempo elevado. Lembra-se do Método Steinitz? Claro que não é o mesmo, mas podemos usar esses 3 indicadores como indicadores de MTF (multiuso horário) através da simples mudança de algo nas configurações da EA.

podemos usar 1 desses 3 indicadores ou todos os 3 indicadores para sair. E o mesmo: podemos utilizá-lo como MTF (mais alto tiomeframe do que estamos negociando) e qualquer barra a partir da barra atual (0).

e algumas outras configurações: tomar lucro/parar as perdas/parada de trilha (como verdadeiro e falso - significa opcional).

BreakEven e ProfitLock. Não entendo as diferenças entre eles. Amanhã tentarei reconhecer sobre isso.

TrailingMode.

- Pode ser 0 (TrailingMode = 0): sem trailingMode.

- Pode ser 1: trailing stop padrão com valor pips.

- Pode ser 2: parada de traling de acordo com o indicador TrendEnvelopes_v2: para usá-lo, precisamos definir TrailingMode=2 e selecionar StopDeviation (desvio da linha TrendEnvelopes). este tipo de parada de trailing (TrailingMode=2) está trabalhando somente na barra de fechamento.

configuração muito avançada do filtro de tempo.

Parâmetros TrendEnvelope.

- TE_TimeFrame. Podemos usar este indicador em nosso cronograma atual (TE_TimeFrame=0), ou usar um cronograma mais alto.

- TE_MAPeriod e TE_MAMode: as configurações do indicador.

- TE_CurBar. Como eu entendo a barra atual (aberta) é 0 barra. A barra anterior (fechada) é a 1ª barra. Isso significa que estamos contando de volta da 0 barra atual para a história (0, 1, 2 e assim por diante). Usando esta configuração, podemos selecionar a barra para sinal ou para cinfirmação. TE_CurBar=1 por padrão que está relacionada à barra de fechamento anterior (todos nós negociamos na barra de fechamento, portanto é nossa configuração padrão por padrão para TE_CurBar).

- TE_Mode. É uma configuração muito imprópria. se TE_Mode=0 então este indicador será desligado completamente do sistema comercial. Se TE_Mode=1, então estamos usando este indicador para confirmação do sinal. Se TE_Mode=2 então estamos usando este indicador como indicador de sinal para abrir a ordem.

Osparâmetros TrendStrength e a configuração de parâmetros adicionais são compreensíveis: cada indicador está tendo TE_Mode para examinador e assim por diante.

Modo ExitMode:

- se ExitMode=0 então esta EA está usando a simples parada de perda/lucro e a parada de fuga para a saída.

- se ExitMode=1 então este EA está fechando a ordem no indicador TrendStrength_v2.

- se ExitMode=2 então este EA usará o indicador TrendEnvelopes_v2 para a saída.

- se ExitMode=3 então a EA usará o indicador AddSignal_v1 para sair.

- se ExitMode=4 então a EA usará o indicador que veio primeiro para a saída (qualquer primeiro).

- se ExitMode=5 então a EA usará todos os 3 indicadores para sair todos juntos.

 

addignal

Incapaz de sair no addignal (modo de saída: 3) (adicionar mde: 0)

Qualquer idéia.

 

Estou tentando passar todas as configurações para ver como funciona.

E estou fazendo o upload de tudo no post #20 https://www.mql5.com/en/forum/174793/page2

1o. conjunto.

H4 prazo.

- sinal para compra/venda: Indicador AddSignal_v1 para o período de tempo H4;

- confirmação: Indicadores TrendStrength_v2 e TrendEnvelopes_v2 para o intervalo de tempo H4;

- saída: Indicador TrendEnvelopes_v2 para o intervalo de tempo H4.

Conclusão:

Tudo está bem, mas saiu uma barra mais tarde. E uma barra para o período de tempo H4 é de 4 horas, portanto ...

Arquivos anexados:
1_set.zip  26 kb
 
Flytox:
Não é possível sair no addSignal (modo de saída: 3) (add mde: 0)Qualquer idéia.

Isso acontece, porque Add_Mode=0 e AddSignal não é usado de forma alguma.

Atualizei a EA, e agora você tem saídas totalmente separadas para ExitMode=1,2,3.

Arquivos anexados:
 

Este EA é um esforço tremendamente bom da parte de Igorad. Definitivamente, material graal aqui. Estou achando o M15 TF realmente lucrativo nos meus testes até agora.

 
Flytox:
Impossível sair em addignal (modo de saída: 3) (add mde: 0)Qualquer idéia.

Vou tentar sair no modo 3.

Mas tudo o que estou fazendo agora é selecionar alguns ... digamos ... ajustes crus. Serão 4 ou 5 ajustes brutos e poderemos jogar mais tarde com a saída, confirmação em um prazo mais elevado, negociação em M15 com a direção da tendência da amostra H1 e assim por diante. Em seguida, voltarei finalmente para 2001 para encontrar algumas boas configurações finais de acordo com nosso sistema de negociação selecionado.

Segundo conjunto.

H4.

- sinal para compra/venda: Indicador AddSignal_v1 para o período de tempo H4;

- confirmação: TrendStrength_v2 para o cronograma H4 e indicadores TrendEnvelopes_v2 para o cronograma D1;

- saída: Indicador TrendStrength_v2 para o intervalo de tempo H4.

É a idéia de tomar os sinais no indicador AddSignal_v1 com confirmação de TrendStrength_v2 na direção da tendência diária (indicadores TrendEnvelopes_v2 para o intervalo de tempo D1). Saída no indicador TrendStrength_v2. Não posso levar o indicador TrendEnvelopes_v2 para sair, pois este indicador foi definido no timerame D1 para a confirmação e podemos ter uma perda muito grande. Portanto, podemos ter saída em TrendStrength_v2 ou em tp/tl/ts padrão.

Conclusão:

Funciona. É interessante tentar esta configuração em M15 com confirmação de tendência H1 e assim por diante.

Coletarei todas as nossas configurações brutas na pst #20 aqui https://www.mql5.com/en/forum/174793/page2

Arquivos anexados:
2_set.zip  46 kb
Razão: