Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3208

 
Aleksandr Slavskii #:

A priori, tenho uma boa opinião sobre as pessoas até que elas provem o contrário.

Ou elas são preguiçosas, mas exigentes com os outros,
o que, na mente dessa pessoa, é a mesma coisa.
 
СанСаныч Фоменко #:


No que o Rattle é bom

Para que ele não seja instalado em versões mais recentes do idioma.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Portanto, ele não é instalado em versões mais recentes do idioma.

É garantido que ele seja instalado no R-3.6.3 e no Rtools35. RStudio versão 1.3.959 se você precisar dele. Os pacotes dependentes do Rattle foram retirados de 2019.

Talvez isso ajude alguém.

 
Капитан Крабов #:

Garantia de instalação no R-3.6.3 e no Rtools35. RStudio versão 1.3.959, se necessário. Os pacotes de dependência para o Rattle foram retirados de 2019.

Talvez isso ajude alguém.

Então você mesmo escreveu que procurou pacotes por meio de sniffing - quero dizer, instalação automática.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então você mesmo escreveu que procurava pacotes por meio de sniffing - eu estava falando sobre a instalação automática.

Não, ela não funcionará automaticamente, você terá que dançar com um pandeiro). Mas o Rattle vale a pena se você estiver apenas começando a dominar o assunto.
 

Se estiver começando do zero, é melhor instalar o Rstudio e depois fazer tudo em R e, se for possível, em Python.

Boa sorte

 
Eu queria encontrar dependências funcionais interpretáveis entre recursos e rótulos, mas isso é muito complicado quando o número de recursos aumenta. Não estou pronto para gastar tempo com isso agora, é mais fácil viver na ignorância :)
 

Talvez devêssemos começar nosso próprio tópico sobre R.

 
mytarmailS #:

Talvez devêssemos começar nosso próprio tópico sobre R.

Vai ser uma bagunça. É preciso ser específico para definir claramente o campo. Por exemplo: Pré-processamento de dados, modelos de MO (treinamento, otimização, resultados), para iniciantes.

Além disso, alguém precisa manter esses tópicos. E esse é o tempo que todo mundo não tem.

Mas a ideia é boa e eu a apoiarei da melhor forma possível.

 
Vladimir Perervenko #:

Vai ser uma bagunça. É preciso ser específico para definir claramente a área. Por exemplo: Pré-processamento de dados, modelos de MO (treinamento, otimização, resultados), Para iniciantes.

Além disso, alguém precisa manter esses tópicos. E esse é o tempo que nem todo mundo tem.

Mas é uma boa ideia e eu a apoiarei da melhor forma possível.

E os trolls, você esqueceu))))

Ou talvez um blog em que todos possam postar? Isso resolveria o problema dos trolls e da estrutura por tópico.

Mas se não houver monetização, não haverá motivação.
Razão: