Sistema de comércio que funciona bem ! - página 10

 
forex_for_life:
NewDigital,

Parece que você tem dois TrendRSI's sobrepostos em uma única tela de tinta. Eu sei como fazer isso. Mas não entendo porque você fez isso. Você pode me ajudar com isto?

Descobri as configurações, mas a minha parecia um lírio diferente.

Verifique a imagem da tela.

Acabei de olhar para este post #38:

igorad:
Há algum tempo atrás eu desenvolvi o indicador TrendRSI e ele é muito semelhante com Trend Strength(original) quando K=2,618. Segundo indicador podemos sobrepor no 1º com K=4.236.

usando esses 2 indicadores, podemos filtrar alguns sinais falsos do Envelope.

Apenas algum problema com as configurações dos indicadores, penso eu.

 
newdigital:
Acabei de olhar para este post #38:

usando esses 2 indicadores, podemos filtrar alguns sinais falsos do Envelope.

Apenas algum problema com as configurações dos indicadores, penso eu.

Existe um manual ou pelo menos alguns exemplos de como usar o Envelope e possivelmente o próprio sistema. Parece bastante auto-explicativo, mas sei que muitas vezes, existem configurações que você pode não notar que foram testadas não têm nenhum significado para você, ou seja, padrões de castiçais. Para o olho destreinado, é apenas um monte de caos. Para um indivíduo saavaro, é uma oportunidade.

 
forex_for_life:
Existe um manual ou pelo menos alguns exemplos de como usar o Envelope e possivelmente o próprio sistema. Parece bastante auto-explicativo, mas eu sei que muitas vezes, existem configurações que você pode não notar que foram testadas não têm nenhum significado para você, ou seja, padrões de castiçais. Para o olho destreinado, é apenas um monte de caos. Para um indivíduo saavaro, é uma oportunidade.

Foi iniciado a partir do primeiro posto do Sr. trader sobre o sistema para que ele possa esclarecer algo.

Eu simplesmente não fui informado

Podemos criar nosso sistema e talvez seja bom conhecer o sistema original com as regras.

 
newdigital:
Foi iniciado a partir do primeiro post do Sr. trader sobre o sistema para que ele possa esclarecer algo.

Eu simplesmente não fui informado

Podemos criar nosso sistema e talvez seja bom conhecer o sistema original com as regras.

Muito bem, então. Vou entrar em contato com ele e ver se consigo uma resposta.

 
 
Linuxser:
Posso sugerir TrendStrenght no modo 1 com padrões (stoch)? mas para TF superior a h1 ou modo 2 (ADX) para h4 ou superior.

não é? Não entendi bem essa segunda parte, Linuxser. Lil ajuda, por favor. lol

 
forex_for_life:
não é? Não entendi bem essa segunda parte, Linuxser. Lil ajuda, por favor. lol

TrendStrength.

Modo 0 = RSI

Modo 1 = Stoch

Modo 2 = ADX

 

Eu não consigo encontrar a ea, já foi concluída?

 
darksyde:
Eu não consigo encontrar a ea, ela já foi terminada?

newbie leechers.............

 

Vq

O indicador VQ tem alguma relação com o indicador de tendência. Existe alguma forma de usar o sinal VQ para ajudar no desenvolvimento de tendências? Parece-me que quando você recebe o sinal vq e o trendenvelope no mesmo candelabro, é um sinal muito mais forte. Estou pensando na linha certa, ouça. Qualquer ajuda seria muito boa. Obrigado. jatki24300

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
Razão: