Blockbuster EA - página 3

 
newdigital:
pode ser que alguém tenha alguma sugestão sobre parar de perder.

Que tal uma perda de estoque baseada em equidade? Isso parece resolver seu problema.

Obrigado

 
holyguy7:
Que tal um prejuízo baseado em equidade? Isso parece resolver seu problema. Obrigado

O problema é que esta EA também está sendo negociada durante o noticiário e eu tentei sl = 70 e não foi suficiente. Mas ter parado o prejuízo 70 se o nível de lucro fosse apenas 5 - difícil. Deve ser stop loss = 10 ou 20, ou sem stop loss. De qualquer forma, estou testando e no final da semana publicarei este EA com explicações e gráficos.

 

Bem.

Eu tentei muitas versões. Ela funciona por algum tempo, mas depois um grande drawdown.

Então, finalmente fiz o seguinte:

double diRSIFilterup1=iCustom(NULL,0,"RSIFilter_v1",PeriodRSI,0,1);

double diRSIFilterdown1=iCustom(NULL,0,"RSIFilter_v1",PeriodRSI,1,1);

double d22=(0);

double diRound_big=iCustom(NULL,0,"RoundPriceNE_big",t3_period,b,1);

double diRound_big30=iCustom(NULL,30,"RoundPriceNE_big",t3_period,b,1);

double Sell3_1 = iSAR(NULL, 0, 0.001, 0.05, 2);

double Sell3_2 = iSAR(NULL, 0, 0.001, 0.05, 1);

double Buy3_1 = iSAR(NULL, 0, 0.001, 0.05, 2);

double Buy3_2 = iSAR(NULL, 0, 0.001, 0.05, 1);

double Sell4_1 = iSAR(NULL, 0, 0.02, 0.2, 2);

double Sell4_2 = iSAR(NULL, 0, 0.02, 0.2, 1);

double Buy4_1 = iSAR(NULL, 0, 0.02, 0.2, 2);

double Buy4_2 = iSAR(NULL, 0, 0.02, 0.2, 1);

double diStepStomain1=iCustom(NULL,30,"StepSto_v2",Length,Kfast,Kslow,MA_Mode,StepSizeMIN,StepSizeMAX,0,1);

double diStepStosig1=iCustom(NULL,30,"StepSto_v2",Length,Kfast,Kslow,MA_Mode,StepSizeMIN,StepSizeMAX,1,1);

double d23=(50);

double d24=(30);

double d25=(70);

if(Close[1]<diRound_big-(BDistance*Point) && iClose(NULL,30,1) < diRound_big30 && diStepStomain1 < diStepStosig1 && diStepStomain1 d24 && diRSIFilterdown1 Sell3_2 && Sell4_1 > Sell4_2 && ScanTrades() < MaxOrders) SELLme=true;

if(Close[1]>diRound_big+(BDistance*Point) && iClose(NULL,30,1) > diRound_big30 && diStepStomain1 > diStepStosig1 && diStepStomain1 > d23 && diStepStomain1 d22 && Buy3_1 < Buy3_2 && Buy4_1 < Buy4_2 && ScanTrades() < MaxOrders) BUYme=true;

 

Então o que eu fiz exatamente?

Esta EA está usando os prazos M30 e M5.

Timeframe M30.

vender:

iClose(NULL,30,1) < diRound_big30 && diStepStomain1 < diStepStosig1 && diStepStomain1 d24[/CODE]

buy:

[CODE]iClose(NULL,30,1) > diRound_big30 && diStepStomain1 > diStepStosig1 && diStepStomain1 > d23 && diStepStomain1 < d25

O que isso significa?

Significa que a compra é válida se:

- 1ª barra de fechamento em M30 estiver acima da linha do indicador RoundPriceNE_big;

- a linha principal (indicador StepSto_v2) estiver acima do sinal ine e a linha principal estiver entre 50% e 70% (50%<valor<70%).

Oposto para confirmação de venda.

É um período de tempo M30. Este intervalo de tempo é usado apenas para confirmação. Isto significa que nenhum pedido será aberto no prazo M5 se a condição acima mencionada em M30 não for cumprida.

Arquivos anexados:
1_1.gif  22 kb
 

Condição de compra e venda.

Esta EA está sendo negociada no prazo M5. Portanto, a condição para a venda é a seguinte:

- A primeira barra de fechamento está abaixo (o valor de RoundPriceNE_big - 7):

Close[1]<diRound_big-(BDistance*Point)[/CODE]

- RSIFilter_v1 indicator is showing downtrend:

diRSIFilterdown1 < d22[/CODE]

- Parabolic SAR with the settings 0.001 and 0.05 is showing downtrend:

[CODE]double Sell3_1 = iSAR(NULL, 0, 0.001, 0.05, 2);

double Sell3_2 = iSAR(NULL, 0, 0.001, 0.05, 1);

Sell3_1 > Sell3_2

- Parabilic SAR with the other settings (0.02 and 0.2) is on downtrend as well:

[CODE]double Sell4_1 = iSAR(NULL, 0, 0.02, 0.2, 2);

double Sell4_2 = iSAR(NULL, 0, 0.02, 0.2, 1);

Sell4_1 > Sell4_2

Oposto para venda.

Era a regra de negociação em M5.

Portanto, a ordem será aberta se toda a condição for cumprida na M5 (este posto) com confirmação na M30 (ver último posto).

Arquivos anexados:
2.gif  26 kb
 

Portanto, favor encontrar EA (em anexo). São 4 EAs para 4 majors. Prazo M5. Estou usando as configurações padrão.

Esta EA não está funcionando sem indicadores (em anexo). Você deve ter estes indicadores na pasta /indicadores.

Não é necessário anexar indicadores ao gráfico. Basta abrir EURUSD M5, GBPUSD M5, USDJPY M5 e UDCHF M5 e anexar os EAs. Isso é tudo.

Se você quiser ver como este EA funciona, use o modelo anexado (M5 é o período de tempo de negociação e M30 para confirmação). Eu criei dois modelos para M30, mas você pode usar qualquer um deles.

Como eu disse poucos posts depois, é difícil fazer um backtest deste EA. Porque há muitos indicadores programados no interior. E eu não estou usando nenhum stop loss e pode ser o problema também.

 

abrir o zíper 30 min. confirmar

Isto parece ser uma super-EA. Você poderia postar os 30 min. confirmar o arquivo sem compressão. Não consegui descomprimi-lo. Talvez o problema seja este operador, e não o arquivo. Os outros descompactaram muito bem.

Glenn

 
winsteadglenn:
Isto parece uma super-EA. Você poderia postar os 30 min. confirmar o arquivo sem compressão. Eu não consegui descompactar. Talvez o problema seja este operador, e não o arquivo. Os outros descompactaram bem.Glenn

Arquivos descompactados.

 

esta semana é muito bom

Comecei com o blockbuster sun no último dia 29 de janeiro por conta da demo

29 não ganha nenhum perdedor de 3000 a 3247 em 3 dias

a coisa que me preocupa é um

poucos negócios entram e saem em 3/5 min [15 pips]

interbancário permitirá as negociações

frederick

 

atualização sobre o comércio

bem depois da muito boa corrida até ontem, agora estou correndo

aproximadamente eurusd -500 e -500 com o usdjpy veremos se ele se retira.

frederick

Razão: