Terminator v2.0 - página 41

 
Tbone24:
Eu comecei a colocar este tópico em dia há alguns dias e decidi executar o Terminator 2.03 opção 6 para abrir pedidos. Atualmente estou rodando com todas as configurações padrão no EUR/USD com um H1 TF. Há tantas idéias que têm circulado e não tenho certeza se este é o caminho a seguir. Alguém poderia ter a gentileza de me apontar na direção certa se eu ainda não estiver lá? Notei também que a opção 6 usa H4 como o período para o indicador, então não tenho certeza se eu deveria estar rodando H4 também para meu gráfico ou mudar o código para H1? Qualquer orientação seria muito apreciada.

Tentarei testar o TERMINADOR V2.02 com as configurações que 400396 sugeriu em poucos posts acima. Se for rentável - tudo bem. Se não - tentarei usar algumas outras configurações ou a versão v2.03. De qualquer forma, tentarei seguir a sugestão do povo sobre este tópico.

Veremos.

Publicarei os resultados dos testes semanalmente.

 

Hi,

Eu sou novo neste fórum e ... novo no comércio forex.

Sou da Bélgica e, desculpe pelo meu inglês ruim.

Tento transformar o "Terminator V 2.03" em cada par de dinheiro com os mesmos parâmetros.

Envio isto o estado dos meus testes.

O que você pensa sobre isso?

Link para ver

Michel

 

Minha declaração para o terminador 2.03.

Arquivos anexados:
 

O grande problema do Exterminador é o Ponto de Tempo de Início da EA.

Eu posso começar no dia 3 de janeiro e a conta fica alta, quando começo no dia 29 de janeiro, a conta é encerrada em um dia e não encontro maneira de resolver este problema de tempo.

 

Estou testando o Terminator v2.03 em conta de demonstração. Por favor, encontre a declaração para a primeira semana de testes.

Muito bom desempenho até agora:

A EA fez mais de $3.000 jst durante uma semana apenas com baixo drawdown e saudável para margem (máx. foi 700 para margem).

Arquivos anexados:
 
 
 

Sim... Derramado em 4 piscinas, desta forma devemos ter muito azar para sermos atingidos 4 semanas seguidas.

 
smeden:
Sim... Derramado em 4 piscinas, desta forma devemos ter muito azar para sermos atingidos 4 semanas seguidas.

Neste caso, o lucro a partir de 4 semanas deve ser mais do que o tamanho do depósito para que nossa "aposta" seja bem sucedida. Mas é muito arriscado e, neste caso, é claro.

 

Qual foi o ganho semanal médio desde o teste desta EA? E sobre quanto capital e qual margem?

Dividido em 4 poços foi um exemplo, poderia ser 2 ou algo mais.

Razão: