Blockbuster EA - página 5

 

Eu tenho testado este EA por uma semana e no teste de fundo é incrível, mas no teste de frente, o resultado acaba sendo igual ao da Cyberia .... o sinal médio continua faltando e não pode compensar a perda, como uma perda é de -$200 e 10 a 20 negociações de $20 a $30, ele faz para trás como apenas +$120 em algum momento há 2 a 3 perdas na fila, então você foi...então no longo prazo a conta lentamente drena até a morte...eu fiz isso na conta ao vivo e o resultado é terrível...os dados ao vivo não estão nem perto da demonstração. A alimentação de dados é completamente oposta ao que você vê na demo...demo é um dado tão falso...Talvez algum dia alguma quebra de código possa alterar o código para que funcione 100% de qualidade na conta ao vivo, mas o corretor sempre filtra o volume para que, como Blockbuster, Cyberia, Eurx2 não o sinta...este EA tão incrível...todo mundo estaria filtrando coisas ricas, mas infelizes milhões de bugs o matam...

 
rooky123:
Estou testando esta EA há uma semana e no teste de retaguarda o resultado é incrível, mas no teste de avanço, o resultado acaba sendo igual ao da Cyberia .... o sinal médio continua faltando e não pode compensar a perda como uma perda é de -$200 e 10 a 20 negócios de $20 a $30, faz com que o retorno seja de apenas +$120, então você vai embora...então a longo prazo a conta vai lentamente drenando até a morte...eu fiz isso na conta ao vivo e o resultado é terrível...os dados ao vivo não estão nem perto da demonstração. A alimentação de dados é completamente oposta ao que você vê na demo...demo é um dado tão falso...Talvez algum dia alguma quebra de código possa alterar o código para que funcione 100% de qualidade na conta ao vivo, mas o corretor sempre filtra o volume para que, como Blockbuster, Cyberia, Eurx2 não o sinta...este EA tão incrível...todo mundo estaria filtrando coisas ricas, mas infelizes milhões de bugs o matam...

você está usando algum EA ao vivo?

Razão: