Blockbuster EA - página 2

 
barry:
NewDigital,

Eu tentei fazer um backtest, mas é muito lento - apenas uma semana de negociações após 20 minutos no backtester. Igorad poderia dar uma olhada no código e tentar ver como ele poderia ser feito para testar mais rápido, por favor?

Obrigado

Sim, muito lentamente. Por causa do icustom provável (por causa do uso de indicadores) e porque ele usa 2 prazos (M5 e M15 se eu me lembro).

Vou encaminhar o teste da 6ª e 7ª versões porque não funciona o tempo todo. Deve funcionar apenas uma ou duas horas por dia. Portanto, é fácil para mim testar estes dois EAs porque usa indicadores simples e podemos ver no gráfico quando começar a negociar por estes EA e quando terminar. O teste será feito durante os próximos dias e será afixado junto com os gráficos e tudo mais.

Atualizei a versão 15 para reduzir o nível de stop loss.

Tudo deveria ser testado, mas eu acho que este tipo de EA deveria funcionar apenas algumas horas por dia (apenas uma ou poucas horas por dia).

Porque eu criei as 15 versões por 3 dias e é necessário analizar tudo.

A próxima semana será publicada.

Pedi a Igorad que simplificasse o CyberiaTrader para fazer os testes de retaguarda, tão provavelmente ele está ocupado agora.

De qualquer forma, eu farei os testes de frente por 2 ou 3 dias (poucas horas por dia) e depois postarei tudo e decidiremos qual é o melhor e o que deve ser melhorado.

 

É a 66ª versão da 6ª modificação. Deve ser melhor do que outras.

EURUSD e USDCHF, M5.

Se você usá-lo para dois pares em um Metatrader, então mude o número mágico dentro do código: ele deve ser um número diferente para pares diferentes. Qualquer número.

Não use com dinheiro real, pois é uma versão preliminar e eu ainda preciso trabalhar para ter pelo menos algum valor de stop loss.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
É a 66ª versão da 6ª modificação. Deve ser melhor do que outras.

EURUSD e USDCHF, M5.

Se você usá-lo para dois pares em um Metatrader, então mude o número mágico dentro do código: ele deve ser um número diferente para pares diferentes. Qualquer número.

Não use com dinheiro real, pois é uma versão preliminar e eu ainda preciso trabalhar para ter pelo menos algum valor de parada de perda.

É a afirmação.

Mudei o tamanho do lote para 0,5 e quando estou postando esta mensagem, esta EA fez os outros $50 de lucro.

Não é fácil negociar usando este EA porque estou olhando para o prazo M30 para estimar o tempo em que devo anexar o EA ao gráfico M5.

Esta EA está usando 3 indicadores no cronograma M5 e um indicador no cronograma M30.

Quando eu decidir algo com stop loss, publicarei as regras sobre como negociar com esta EA.

Arquivos anexados:
 

É a tabela M30. Eu uso este gráfico para entender quando anexar EA (quando permitir a comercialização). E é o gráfico M5 com indicadores exatos que esta EA está usando.

Explicarei isso mais tarde.

Arquivos anexados:
m30.gif  29 kb
m5.gif  25 kb
 
newdigital:
É a tabela M30. Eu uso este gráfico para entender quando anexar EA (quando permitir a comercialização). E é o gráfico M5 com indicadores exatos que esta EA está usando. Explicarei mais tarde.

NewDigital,

Você pode, por favor, postar os indicadores personalizados usados na EA,

RSIFilter_v1

RoundPriceNE_big

Muito obrigado

 
fxd01:
NewDigital,

Você pode, por favor, postar os indicadores personalizados usados na EA,

RSIFilter_v1

RoundPriceNE_big

Muito obrigado

Eu afixei-a cedo.

Mas modifiquei este RoundPriceNE_big.

BWT, será a próxima versão amanhã.

Espero que seja a versão final.

 
newdigital:
Eu afixei-a cedo.

Mas eu modifiquei este RoundPriceNE_big.

BWT, será a próxima versão amanhã.

Esperança final.

Bom trabalho ND.

Obrigado

 

Declaração atualizada. estou usando a versão 6.67 agora.

Colocarei tudo, é claro (se for bem sucedido).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declaração atualizada. estou usando a versão 6.67 agora. Colocarei tudo, é claro (se for bem sucedido).

NewDigital,

Alguma atualização para esta EA? Estava me perguntando como estão indo os testes futuros e se você vai liberar a estratégia por trás disso.

Obrigado

 
holyguy7:
NewDigital,

Alguma atualização para esta EA? Estava me perguntando como estão indo os testes futuros e se você vai liberar a estratégia por trás disso.

Obrigado

Sim, era a 67ª versão da 6ª modificação.

Eu ainda estou tendo dificuldades para ajustar o nível de perda de parada.

De qualquer forma, estou testando agora com stop loss = 0 (sem stop loss).

Publicarei os resultados e explicarei tudo mais tarde.

Pode ser que alguém tenha alguma sugestão sobre o nível de stop loss.

Razão: