Fractais - página 5

 

oi

modulatum:
Aqui está um indicador que criei usando as mesmas regras que implementei no original. Não há alerta aqui, portanto, qualquer pessoa é bem-vinda para implementá-lo. O ponto crucial do indicador é o seguinte: se o fechamento sair do Canal Fractal, uma barra de compra/venda é desenhada. Esteja avisado, o FractalChannel faz a repintura e pode fazer cerca de 3-5 barras após o fato. Portanto, espere que a barra feche antes de entrar. A primeira barra no histograma é geralmente a barra de sinal, barras da mesma cor que seguem apenas confirmam a tendência. Aproveite!

Obrigado

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
Obrigado

===================

Coleta de Indicadores Forex

Você é bem-vindo

 

Se eu fosse usar este indicador em um período de tempo menor(5 ou 15 min) para entradas na direção da tendência de longo prazo(1hr,4hr,diariamente), eu preciso esperar que a barra que gerou o sinal de compra/venda feche e se o sinal de compra/venda ainda estiver lá, então é um sinal válido?

PS.Obrigado pela doação do indicador.

 
RickW00716:
Se eu fosse usar este indicador em um período de tempo menor(5 ou 15 min) para entradas na direção da tendência de longo prazo(1hr,4hr,diariamente), eu precisaria esperar a barra que gerou o sinal de compra/venda para fechar e se o sinal de compra/venda ainda estivesse lá, então é um sinal válido?PS.Obrigado pela doação do indicador.

Sim. É crucial esperar até o fechamento. Informe-me como é para você.

E seja bem-vindo.

 

Fractal Trader thread https://www.mql5.com/en/forum/177691

 

Fratais

É meu entendimento que um fraternal é impresso quando há duas velas em ambos os lados que são mais altas ou mais baixas do que aquela vela.

Existe um Fratal alterado lá fora que faz isso com 3 em cada lado?

Se sim, por favor, me indique.

 

Você pode usar este indicador. Ajuste o 'LevDP' para 3 ao invés de 2 nas 'entradas do indicador'. Todos os restantes são falsos. Normalmente desenha as linhas de tendência TD se todas as funções estiverem habilitadas.

Arquivos anexados:
 

Obrigado que isso fez o truque.

 

É o mesmo que as bandas Bolinger. O que é a TF ?

 
modulatum:
Aqui está um indicador que criei usando as mesmas regras que implementei no original. Não há nenhum alerta aqui, portanto, qualquer um é bem-vindo a implementá-lo. O ponto crucial do indicador é o seguinte: se o fechamento sair do Canal Fractal, uma barra de compra/venda é desenhada. Esteja avisado, o FractalChannel faz a repintura e pode fazer cerca de 3-5 barras após o fato. Portanto, espere que a barra feche antes de entrar. A primeira barra no histograma é geralmente a barra de sinal, barras da mesma cor que seguem apenas confirmam a tendência. Aproveite!

onde posso obter esse indicador de acordo com a figura.TQ

Arquivos anexados:
ff.gif  15 kb
Razão: