BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 31

 
newdigital:
O outro BT para M30. Muito simples e muito eficaz.

newdigital, por favor, me oriente para onde posso obter os indicadores em seu posto e as configurações... obrigado

 
cementman:
newdigital, por favor, me oriente para onde posso obter os indicadores em seu posto e as configurações... obrigado

Eu não sei se isso é meu posto particular, mas tudo deveria estar nesses dois fios:

https://www.mql5.com/en/forum/173181

https://www.mql5.com/en/forum/173139

 
newdigital:
Eu não sei se isso é meu posto particular, mas tudo deveria estar nesses dois fios:

https://www.mql5.com/en/forum/173181

https://www.mql5.com/en/forum/173139

obrigado por sua resposta newdigital e eu quis dizer os indicadores e modelo na figura anexa e o que é a linha cian e as linhas horizontais azul e vermelha pontilhadas são os indicadores S/R...caz eu pesquisei os links que você clicou mas vejo os modelos por 15 e 1h principalmente...obrigado novamente por sua ajuda

Arquivos anexados:
bt_m30_2.gif  29 kb
 
cementman:
obrigado por sua resposta newdigital e eu quis dizer os indicadores e modelo na figura anexa e o que é a linha cian e as linhas horizontais azul e vermelha pontilhadas são os indicadores S/R...caz pesquisei os links que você clicou mas vejo os modelos por 15 e 1h principalmente...obrigado novamente por sua ajuda

Eu afixei aqui.

 

Algumas explicações sobre as regras (ver imagem).

Arquivos anexados:
usdjpy_m30.gif  36 kb
 

Muito obrigado, vou tentar dar-lhes um feedback.

 

E para as pessoas que estão negociando o cronograma H1 com a confirmação M15.

Apenas um exemplo de GBPUSD:

Foi um bom sinal de compra no H1 (modelo de negociação) totalmente confirmado pelo cronograma M15 (sem qualquer cor vermelha no M15 desde o tempo de abertura/fecho do bar).

Arquivos anexados:
 

Apenas para aqueles que estão seguindo este sistema BrainSystem na M30.

GBPUSD.

Foi um bom sinal de venda. muito bom para os indicadores de braintrading (ponto e seta na mesma barra). Mas este sinal não foi confirmado pelo indicador I-XO e pelo indicador Parabilic SAR. Portanto, foi um sinal falso. Falso para uso.

Vai comprar: sinal muito bom também, confirmado pelo SAR parabólico e mais tarde obtivemos confirmação no indicador I-xo. Arriscado. Mas depende do povo: id eles querem então optaram. Aguarde a confirmação do I-XO e abra o pedido (na barra de fechamento, é claro). Mas arriscado.

E como você vê no indicador MaksiGen ( linhas horizontais amarelas) está variando no mercado - variando em 50 pips.

EURUSD.

Você vê pela imagem comprar às 3 da manhã do dia 27.10? Não foi uma compra normal. Foi reentrada. Veja sempre a tendência sobre quando a tendência original começou. No caso dessa compra, ela foi iniciada às 15h30 do dia 26. Por que estou falando sobre isso? porque você pode apenas anexar um indicador, ver um bom sinal e abrir o pedido. Olhe sempre: quando a tendência atual começou. Se a tendência atual começou há muito tempo e nenhuma perda parada - basta aguardar o outro sinal.

Depois disso, compramos e vendemos (totalmente não confirmado pelo indicador I-XO) e compramos mais uma vez (é agora - não confirmado pelo indicador I-XO também).

USDJPY.

Foi vendida, depois parada de perda (mas a ordem deve ser fechada com bom lucro), depois vender mais uma vez com parada de perda (perda), depois vender novamente e agora é vender mais uma vez.

Você sabe: a vida é um tempo difícil.

Não está confirmada a venda agora.

Você pode entrar, mas por favor note que é arriscado.

USDCHF.

Está sendo vendido agora. Agora confirmado. Depende do seguinte: se a linha de tendência de quebra de preço (amarela) na barra de fechamento, é claro, então podemos fazer a venda.

Parece que este par é o líder agora.

Arquivos anexados:
 

Depois que todos se sentirem confortáveis com BrainSystem você pode voltar para a ascensão M5 que estou testando dentro da seção de elite (declarações anexas).

Arquivos anexados:
 

Ofícios recentes no período M30 com alguma explicação (ver comentários sobre as imagens).

Arquivos anexados:
Razão: