Blockbuster EA

 

Olá a todos,

encontrei esta ea no grupo yahoo metatrader. O backtest é incrível! Comecei a testá-lo para frente no H1 TF. Espero que alguém possa avaliar também.

Arquivos anexados:
 

Acho que isto se refere a dados futuros porque usa Close[0]

if(Close[0]>bup+(BDistance*Point)) SELLme=verdadeiro;

if(Close[0]<bdn-(BDistance*Point)) BUYme=verdadeiro;

 

testes futuros

estou testando tanto o blockbuster EA (configurações padrão em H1 TF BP) quanto o EuroX2 (configurações padrão em H1 TF Euro). O resultado é positivo até agora.

De qualquer forma, há algum modo para exportar o histórico de resultados da FXDD?

Eu tentei exportar em html sem sucesso!

Eu monitorei o desempenho do blockbuter : ele está negociando o bullback (quando o preço atinge uma resistência e puxa para trás, a ea está abrindo uma posição)

Alguém está tentando encaminhar o teste, alterar as configurações? .....

 
phampton:
Acho que isto se refere a dados futuros porque usa Close[0].

if(Close[0]>bup+(BDistance*Point)) SELLme=verdadeiro;

if(Close[0]<bdn-(BDistance*Point)) BUYme=true;

Eu não sou um programador, mas isso não significa fechar o bar atual... por isso, estará tudo bem como está em um bar fechado.

 
smeden:
Não sou um programador, mas isso não significa fechar na barra de corrente? por isso, estará tudo bem como está na barra fechada.

Mas Close[0] é a barra atual.

Portanto, não está fechada.

Se for fechada, ela se transforma em Fechar[1].

Pode ser que esta EA esteja usando a barra de corrente aberta.

 
lomme:
Mas Close[0] é a barra atual.

Portanto, não está fechada.

Se for fechado, passa a Fechar[1].

Pode ser que esta EA esteja usando a barra aberta atual.

Eu estava tentando modificar este EA. Primeiro de tudo, mudei Close[0] para Close[1]. Depois tentei inserir alguns indicadores para filtrar os sinais. De qualquer forma, este EA é um bom modelo para criar os outros EAs.

Estou testando uma modificação agora. Mas um ponto negativo com minha modificação: parar a perda é 600 ou 800. Muito grande. Mas estou testando novamente na M30 de volta ao ano 2000 e espero que tudo fique bem. O retroteste está indo devagar e apenas 2001 passou. Mais cinco anos para fazer o backtest até 2006 (mais algumas horas). Sem parar de perder até agora. Mas paramos de perder, mesmo quando não vai ser bom. Veremos.

Se o backtesting for bom, eu o colocarei como um bom modelo para criar os outros EAs também. Porque podemos inserir quase qualquer indicador dentro deste EA para sinais, para filtrar e assim por diante e criar tantas modificações quanto quisermos.

Eu não sou bom codificador e não posso codificar nenhum indicador dentro do EA, mas posso fazê-lo com a maioria dos indicadores como icustom. Portanto, precisamos apenas de um sistema com gráficos/imagens (só para mim porque preciso entender) e talvez eu o faça.

 

É uma versão muito preliminar. Eu não estou realmente feliz por causa do fim da perda. Modificarei esta versão amanhã.

Arquivos anexados:
 
lomme:
Mas Close[0] é a barra atual.

Portanto, não está fechada.

Se for fechado, passa a Fechar[1].

Pode ser que esta EA esteja usando a barra aberta atual.

Seu direito de Proberly.

Mas parece estranho que fechar[0] esteja na barra de corrente, pois você não pode chamá-lo de fechado, pois ainda não está fechado. hehe

 
newdigital:
É uma versão muito preliminar. Eu não estou realmente feliz por causa de parar de perder. Modificarei esta versão amanhã.

Estou testando a 9ª versão. Porque a idéia de recuperar o tamanho do depósito usando algum escalpador é boa. Não tenho certeza de que posso criá-la, mas se assim for, postarei, é claro.

 

É a minha última versão. Estou fazendo isso para EURUSD M15. Ainda precisa ser melhorado. Mas é algo com que podemos começar.

Arquivos anexados:
 

NewDigital,

Eu tentei fazer um backtest, mas é muito lento - apenas uma semana de negociações após 20 minutos no backtester. Igorad poderia dar uma olhada no código e tentar ver como ele poderia ser feito para testar mais rápido, por favor?

Obrigado

Razão: