Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 133

 

ND

Temos um padrão eur/usd em alta 4hr / 1hr para zup....mas também temos Ichi em baixa, o que você acha?

 
targus:
ND Temos um padrão eur/usd em alta 4hr / 1hr para zup....mas também temos Ichi em baixa, o que você acha?

Talvez a ação do preço lhe diga. talvez coloque o stoch 14,3,3 na tabela para ter uma idéia melhor. Ichi é uma média móvel longa. Acho que o padrão de alta vai acontecer....., mas depois de mais algumas barras. IMHO

 

Blaiserboy

Muito obrigado, estou muito tempo agora, bom até agora, sim coloquei um macd, se eur/usd for até o fim, então ichi nos dará uma saída no 4hr t/f (acho).

 

É o que eu vejo no gráfico Ichimoku H1:

Era/é em baixa, mas por enquanto era uma condição de mercado instável.

E está indo em baixa no mercado em barra aberta: correção da tendência de alta durante a baixa geral.

A linha de resistência para o preço subir é 1,3482.

A próxima meta é 1.3536.

Mas o preço está em baixa por enquanto, no período de H1.

Pode ser - será uma ruptura no futuro ... pode não ser ... precisamos esperar por algumas horas.

Arquivos anexados:
 

Se olharmos o novo gráfico Ichimoku (Ichimoku smooth + adaptuive T3 Chandes trendscore) criado pelo Sr.Tools para a seção elite - podemos ver que ele pode ser quebrado porque o preço do H1 está sobre-vendido.

Arquivos anexados:
 

Na tabela Ichimoku normal:

- M30 - não comercializável;

- M15 - linha Chinkou Span está cruzando o preço para a alta na barra aberta (precisamos esperar 3 minutos até que esta barra de 15 minutos seja fechada para saber exatamente sobre ela):

Se você abriu a compra, o alvo está em algum lugar em torno de 1.3510 ou 1.3512.

E a possível ordem de parada de compra pode ser colocada em 1.3561 ou em torno de

Este 1,3561 (apenas perto deste preço ... em algum lugar 1,3550 ou 1,3555) pode ser o alvo final se você não estiver correndo riscos com uma possível quebra futura.

PS. Quando estou escrevendo este post, a linha Chinkou Span cruzou o preço (M15) em barra fechada, mas de forma quase horizontal, para que não possamos expulsar grande movimento num futuro próximo dentro de 1 hora, por exemplo.

Arquivos anexados:
 

ND

O preço não será atraído para o 1hr kijun sen parece um caminho claro no 1hr e kijun está sentado no 1hr 50 fib, todos os bancos estão alinhados, o macd está lentamente voltando...lol...eu seguro ou dobro heh heh......

 

Vai ver como o eur/usd se sai. E quanto ao nosso recente comerciante desonestos com pula-pula azul, enquanto neilson dá uma entrevista rs... as somas são enormes, eles deveriam vir aqui e empregar nosso ND.

 

linhas roxas na zup100

Alguém pode me dizer o que são as linhas roxas em zup.100? Eu sei que o azul claro mostra alvos em alta e alvos em baixa rosa, mas não sei o significado do roxo.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

você pode ser mais específico, roxo e rosa são cores similares

finster869:
Alguém pode me dizer o que são as linhas roxas em zup.100? Eu sei que o azul claro mostra alvos em alta e alvos em baixa rosa, mas não sei o significado do roxo.

Obrigado!
Razão: