FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 710

 
Myth63:
não =)
A matemática não mente.
 

níveis semanais, mensais em audnzd:


 
De qualquer forma, Mestre, ou exemplos concretos ou de volta à caverna))))))))
 
stranger:
De qualquer forma, Master, seja em exemplos concretos ou de volta à caverna))))))))
o que você quer libra esterlina?
 
Ishim:
O que você quer da libra?
Não me importa se são conchas papuas).
 
stranger:
Ilya, baixe Ninja, TOS ou o que você quiser e confira).
Posso obter um link? Só vomita sobre as tartarugas.
 
se entendo corretamente você está falando de volumes diferentes e como de costume discute cada um sobre o seu próprio, a ponta está falando dos volumes em geral (como movimento ou não), a barba sobre os volumes de pedidos em certos níveis (ordem de compra a preço x, por exemplo) e assim podemos discutir por um longo tempo
 
wild_hedgehog:
Posso obter um link? as tartarugas só são expulsas.

TOC, atraso de dados 20 minutos

https://papermoney.thinkorswim.com/tos/myAccounts/paperMoneyInterface/paperMoney.jsp

Ninja, Tempo Real

http://ampfutures.com

Paper Money Sign-Up
  • www.thinkorswim.com
Password must be 7-15 characters, using both letters and numbers (at least one of each) and no special characters. Your password cannot be the same as your Username.
 
stranger:
Não me importa se são conchas papuas).

Grosso modo, no H4 parece esta variante do movimento, mas mais precisamente é em uma pequena TF para olhar para o chão, e em geral para precisão eles têm que lidar especificamente - em resumo, eu não vejo a libra. (Eu não o sigo - e seu caráter com castiçais de 100-200 pips não me atrai).

 
wild_hedgehog:
Se entendi corretamente, você está falando de volumes diferentes e discutem como de costume um sobre o outro. Winged fala dos volumes gerais (como se houvesse algum movimento ou não), enquanto Beard fala dos volumes de pedidos em certos níveis (uma ordem de compra a preço X, por exemplo) e podemos argumentar isso por muito tempo.
Então, sobre o total da libra que eu tenho cansado de falar, um conjunto constante de compra e despejo de venda por quase duas semanas.
Razão: