CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 10

 
deeforex:
fikko,

Em que você está baseando seus números para fazer disto uma "dinâmica" mas estáticaStopLoss?

dee

Se usarmos o stop loss dinâmico, então a perda poderá ser maior. Portanto, as pessoas fazem limites usando StaticStopLoss.

 

fikko,

Portanto, se eu não tivesse sido muito claro com minha pergunta da primeira vez. Você disse que o StaticStopLoss poderia ter que mudar a cada semana. Como você faria para calcular o que deveria ser?

dee

 
deeforex:
fikko,

Portanto, se eu não tivesse sido muito claro com minha pergunta da primeira vez. Você disse que o StaticStopLoss poderia ter que mudar a cada semana. Como você faria para calcular o que deveria ser?

dee

Boa pergunta, mas a resposta ainda está sendo pesquisada.

 

Filtro de tempo

Peça ao fxspeedster para ter um filtro de tempo com vírgula, assim será mais fácil a entrada. (será semelhante com CyberiaTraderPro)

Para filtrar o GMT 1:00, 12:00, 17:00, você precisa entrar

TimeTradeHoursDisabled=01,12,17

Use 0 para cada 1 dígito hora, e sem espaço.

00,01,02,03,04

Esta lógica de versão é a mesma com a que o fxspeedster postou neste fórum

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
A pior característica do CT 1,80 atual é que ele permanece em um comércio lucrativo por muito tempo e depois o devolve. Portanto, acho que a melhor solução para este problema é ter um temporizador interno que funcione acima de uma quantidade "MinProfit" de tubos de chão como 6 pips para ex. Se os pips não forem muito mais altos depois de 60 segundos, digamos...o CT deve levar - independentemente. Esta seria uma boa solução para esta fraqueza... quantas vezes você já viu o CT com bom lucro e sentado nele por muito tempo apenas para vê-lo dar e finalmente perder essa troca? O OpenStorm, Newdigital ou um bom programador pode implementar isto? Eu o implementei por conta própria para a versão 1.90, mas minha codificação não é grande e o cronômetro nem sempre entra em ação. Portanto, para rever precisamos: MinPipProfit" padrão para 6 e "TakePipTimer" definido para 60 segundos por padrão. Toda vez que MinPipProfit é alcançado, o temporizador começa a contar...enquanto as pips de lucro permanecerem acima de MinPipProfit o temporizador conta...se for abaixo, o temporizador pára e reinicia para TakePipTimer...se o temporizador chegar a 0 então o lucro é retirado imediatamente. Avise-me se eu puder ser útil na adição deste recurso.

Posso dizer que é uma parada para trás? Mas o sistema não permite modificar a perda da parada inferior a 10 pips. O EA deve calculá-la.

 

Há algum tempo escrevi um roteiro de Hidden StopLoss & TakeProfit:

//--- Em Global vars deve ser descrito

Duplo PrevBuyStop,BuyStop;

Duplo PrevSellStop,SellStop;

//---

HiddenTrailStop() vazio

{

para (int cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS);

int mode=OrderType();

if ( OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic)

{

se (mode===OP_BUY)

{

se ( TrailingStop >0 )

{

BuyStop = Bid - TrailingStop*Point;

se (BuyStop < PrevBuyStop ) BuyStop = PrevBuyStop;

if( OrderOpenPrice() <= BuyStop )

{

if ( Bid = TakeProfit && TakeProfit>0) || Bid <= StopLoss)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage,Yellow);

quebra;

}

}

}

senão

if ( (Bid >= TakeProfit && TakeProfit>0) || Bid <= StopLoss)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage,Yellow);

quebra;

}

}

// - Ordens de venda

se (mode===OP_SELL)

{

se ( TrailingStop >0 )

{

SellStop = Perguntar + Ponto * TrailingStop;

if (SellStop > PrevSellStop && PrevSellStop > 0) SellStop = PrevSellStop;

if( OrderOpenPrice() >= SellStop)

{

se ( Pergunta >= SellStop || Pergunta = StopLoss && StopLoss > 0))

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage,White);

quebrar;

}

}

}

senão

se ( Ask = StopLoss && StopLoss > 0))

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage,White);

quebrar;

}

}

}

}

PrevBuyStop = BuyStop;

PrevSellStop = SellStop;

}

Acho que pode ser adequado para a Cyberia.

Igor

 

oi companheiros

Quando voltei, vi um monte de versões diferentes dos EAs e fiquei confuso, queria catagorizar os EAs e prestting, mas novamente fiquei confuso, então aqui está minha sugestão para fikko ou forexspeeds e outros caras:

Como tudo o que sabemos, há um bom potencial neste EAs e todos os colegas estão trabalhando e desenvolvendo os EAs, então seria bom se alguém fizesse um resumo para os EAs e todas as prettings e versões modificadas.tudo em um post e com alguma descrição curta.como eu disse que queria fazer, mas eu poderia ser capaz.

De qualquer forma, qualquer comentário sobre isto é associado.

kamyar

 

oi

Ok, eu respondi ao meu pedido por mim mesmo, por favor, se fiz algo errado, corrijam-no.

 

oi

Ok, eu respondi ao meu pedido por mim mesmo, por favor, se fiz algo errado, corrigi-o.

 

fiz o melhor que pude.espero que isto ajude no desenvolvimento e teste do processo

Arquivos anexados:
Razão: