10 pontos 3.mq4 - página 62

 
abrs70:
Você pode publicar alguma declaração para sua EA modificada? Adoraremos testá-lo muito em breve. Como eu disse, se você puder modificar para 0,1, 0,2, 0,4, 0,7, 1,1, muito melhor para fundos de pequeno porte. Desejo-lhe o melhor

Aqueles intervalos de tamanho de lote que você sugere seriam contrários a toda a metodologia Martingale de colocação de trocas via duplicação, especialmente quando uma troca se move contra você. O engraçado é que, como este EA é um comerciante de tendências, eu não tenho certeza real do porquê desse estilo de comércio foi implementado. Estou pensando que uma abordagem melhor poderia ser algo como um fechamento tradicional de metade dos lotes @ breakeven e a obtenção de lucro sobre a outra metade quando ocorre a reversão ou consolidação. Entendo o que você está dizendo sobre querer o dimensionamento conservador de lotes para pequenas contas. Pessoalmente, não tenho nenhuma resposta neste momento.

 

duhhh....

bluto:
Aqui está.

** Atualização **

Bem, eu realmente estraguei tudo e coloquei aqui algo que eu não deveria ter colocado. Para aqueles interessados na EA Terminator e outras ferramentas valiosas, por favor, inscrevam-se na seção de elite e apóiem os mantenedores deste incrível fórum.

Duhhh... Bluto,

Eu gostaria de ser o grupo de elite deste fórum uma vez que eu tenha lucro com ele, mas não antes de porque ele uma vez postado neste tópico, certo?

Fico feliz em publicar meu resultado com 10 pontos3 e Terminator v2 assim que os obtiver, pois gosto de testar todas as boas EA.

bem...........

 
bluto:
Aqueles intervalos de tamanho de lote que você sugere seriam contrários a toda a metodologia de Martingale de colocar trocas via dobra, especialmente quando uma troca se move contra você. O engraçado é que, como este EA é um comerciante de tendências, eu não tenho certeza real do porquê desse estilo de comércio foi implementado. Estou pensando que uma abordagem melhor poderia ser algo como um fechamento tradicional de metade dos lotes @ breakeven e a obtenção de lucro sobre a outra metade quando ocorre a reversão ou consolidação. Entendo o que você está dizendo sobre querer o dimensionamento conservador de lotes para pequenas contas. Pessoalmente, não tenho nenhuma resposta neste momento.

Talvez você esteja certo. Como este é um trender, por que ele usa Martingale? Deveria ter ajustado a precisão do comércio aberto, em vez de cuidar do comércio perdido. Se for um contrabandista, então o Martingale pode ser útil. Eu acho que todo o conceito é uma abordagem falsa.

 
davidke20:
Talvez você esteja certo. Como este é um trender, por que ele usa Martingale? Deveria ter ajustado a precisão do comércio aberto em vez de cuidar do comércio com prejuízo. Se for um contrabandista, então o Martingale pode ser útil. Eu acho que todo o conceito é uma abordagem falsa.

não acho que sua abordagem falsa. Como você sabe que o mercado está se movendo em ziguezague, há serras de chicote em algum lugar, então a EA foi projetada para maximizar o lucro. Podemos estabelecer um lucro seguro mais elevado para maximizar o lucro. No entanto, ao colocá-lo mais alto, isto também pode lhe dar um alto risco de fechar as negociações o mais rápido possível.

 
bluto:
Acho que a idéia do Fibonacci é uma ótima idéia. Na verdade, o melhor caminho poderia ser tomar a liderança do Terminator e construir isto como uma opção adicional para basear as ordens comerciais. O código central do Terminator e o 10Point3 são idênticos. Também sou um grande fã de velas e pivôs combinados (veja os livros de John Person) e há outro método maduro.

Outra possibilidade na mesma corrente de pensamento seria o uso das linhas de Matemática Murrey para bebês. Elas poderiam ser uma confirmação muito boa para sair cedo de um comércio ao perder (se o apoio/resistência fosse quebrado), e onde estabelecer lucro. (Quero escrever código para fornecer níveis de MM a uma EA para TP/SL).

Eu provavelmente posso fazer um indicador rápido especificamente para ser usado pela EA, mas se você olhar para MM_Octavesv5 e suas negociações, eu estou muito interessado nos resultados.

A linha pontilhada 4/8, a linha mais grossa 0/8 e 8/8 são todas linhas de suporte/resistência que na maioria das vezes não devem ser tocadas. Se as são penetradas (pelo menos em escalas de tempo mais altas) o valor OSMA é muito mais alto do que o normal.

O código é copyright Xard777, foi-me concedido o direito de redistribuição.

Edição: mais informações disponíveis em https://www.mql5.com/en/forum/172943/page22

Arquivos anexados:
mm-octaves.mq4  23 kb
 

tf

Outra coisa que poderia ser feita é quando você estiver aumentando o tamanho do lote, fechar os que no início não têm nenhuma chance de recuperação. Se você chegar ao nível 6, acho que você pode estar economizando 14*4 + 28*3 + 56*2 +112*1 ou cerca de 364 pips com base no segmento de lucro seguro de 14 pip.

 

tf

Os pips que você economiza poderiam ser usados para levá-lo 1 passo mais longe ou adicionar à margem de lucro quando o mercado se transformar. Não sei se 14 foi o número correto para usar nos cálculos, mas chega um ponto no tempo em que esse comércio mais antigo nunca será recuperado, porque 10p3 como escrito nunca será recuperado tão longe antes de fechar tudo. Sendo proativo, e fechando os perdedores mais cedo, você também não precisaria ter um rebote tão grande para sair com lucro, o que, nas etapas posteriores, permitiria fechar mais rápido e possivelmente voltaria, na direção correta???? apenas uma idéia

 

Onde está o Stop Loss?

Fiz um teste de antecipação com este EA e realmente me pergunto,

Por que o autor não colocou qualquer Stop Loss em todas as posições abertas?

apenas Take Profit limit está sendo definido.

Hoje encaminhei teste para USDCHF H4 com 10 pontos3, a EA abriu 3 posições de venda

e perdeu -80 pips em um único dia sem uma parada de perda

Só de pensar em como, se fizermos um -30 pips parar a perda, será melhor?

 

Nova versão do 10Point3

yeoeleven:
Estive 24 horas longe desta linha e nesse tempo foram feitas várias sugestões para a melhoria de 10 pontos e outras sugestões que o Terminator com a Opção 1 seria uma proposta melhor.

É possível melhorar 10 pontos adicionando mais indicadores que podem ser usados simultaneamente e isso seria melhor do que usar apenas um indicador de escolha no Terminator?

Outras sugestões foram a utilização de números de fibonnacci para aumentos de incremento, um StopLoss melhorado e Pipsteps ajustado de acordo com o desempenho médio diário de cada par.

Algumas idéias podem ser feitas na área predefinida do EA, mas a maioria exigiria uma reformulação da codificação real como fez o tururo quando ele introduziu a Parada Dinâmica na página 18.

Não tenho habilidades de codificação, mas seria útil se um de nossos testadores pudesse melhorar 10 pontos adicionando outros indicadores para que mais testes possam ser feitos e uma comparação com o Terminator pudesse ser feita.

Meu teste da semana até a data de 10 pontos, mas agora com um par e começando em .2 unidades e a opção de Terminação 1 está anexada.

Acabei de ter outra perda no nível do MaxTrades6 em 10 pontos, portanto, como foi sugerido, a fraqueza desta EA é que ela precisa de mais ajuda para definir a direção do comércio. O Terminator parece bom no gif, mas teve um lucro grande menos flutuante. Portanto, nenhum dos dois parece estar bem esta semana.

John

John,

Decidi fazer as mudanças no 10Point3 EA de que temos falado neste tópico. Também pretendo reorganizar o código para torná-lo mais fácil de seguir e, finalmente, mais fácil de modificar a partir daqui. Aqui está o que tenho na lista para fazer até agora...

1) Novo espaçamento de ordem, em vez de dobrá-lo, poderia possivelmente ser de 1,6 cada vez. Isto ainda aumenta o lucro possível cada vez que um novo pedido é feito, mas também leva muito menos margem. O x2 original para 10 posições a partir de 0,01 levaria $511,50 de margem e o novo x1,6 proposto para 10 posições exigiria apenas $113,50 de margem.

O tempo 2 seria...

01 - 0.01 ($0.50)

02 - 0.02 ($1.00)

03 - 0.04 ($2.00)

04 - 0.08 ($4.00)

05 - 0.16 ($8.00)

06 - 0.32 ($16.00)

07 - 0.64 ($32.00)

08 - 1.28 ($64.00)

09 - 2.56 ($128.00)

10 - 5.12 ($256.00)

Os tempos 1,6 seriam...

01 - 0.01 ($0.50)

02 - 0.02 ($1.00)

03 - 0.03 ($1.50)

04 - 0.05 ($2.50)

05 - 0.08 ($4.00)

06 - 0.13 ($6.50)

07 - 0.21 ($10.50)

08 - 0.34 ($17.00)

09 - 0.54 ($27.00)

10 - 0.86 ($43.00)

2) Definir S/L com base no Trailing stops para que os pedidos mais antigos fechem quando um novo pedido for feito, impossibilitando que um pedido mais antigo tenha lucro devido ao novo nível T/P. Isto deve minimizar as perdas se mais pedidos precisarem ser abertos.

3) Nova maneira de decidir qual direção tomar. Eu poderia usar alguma ajuda com esta. Se alguém tiver uma idéia de um conjunto razoável de indicadores/condições para tomar esta decisão, por favor, me avise.

Há alguma coisa que eu possa ter esquecido? Alguém mais tem pedidos razoáveis que possam ajudar esta EA? O feedback é muito apreciado e tentarei publicar o novo EA para que todos possam testá-lo o mais rápido possível.

Matt

 

10 pontos 3.mq4

Alguém tem um MT4 atualizado? O site dado na linha 1 não funciona mais.

Qualquer outro indicador usado em conjunto com os 10 pontos 3.mq4 é muito apreciado....thanks!

Razão: