[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 324

 
Nesradamus:
Não é com Yusuf que estamos na mesma página. Ele não é amigo de Gunn e eu não me preocupo com mais nada até que eu consiga resolver meu avô.

Sinto muito pela sua perda.
 

Como você pode ver na figura abaixo, a UE está realmente começando a reverter sua queda, o que poderia desencadear um movimento de médio prazo em direção à alta para 1.3180.

 
o lado direito pelo monitor levantado - parece estar para cima^
 
emotraid:
e seu celular sobreviveu depois de duas garrafas de vodka? porque eu fiquei pendurado ))))

Sinto muito... Eu realmente desmaiei... Acabei de acordar. Eu consegui )))) Eu não tinha visões.

P.S. Você não "sobreviveria" ?

 
Até 2.770 podem descer depois disso
 
E Móvel parece ser até 1.2830 (máximo) e depois até 1.2600 - pelo menos por regressão
 

previsão para o futuro próximo, esperar por ela e, o mais importante, cada um negocia de acordo com seus próprios termos de referência:

 
Manhã alegre a todos!!!!!! Parece que todos foram para a cama tarde ontem à noite, por isso é tranquilo pela manhã no forum.....
 
Como disse Tuntrick, eles desenharam 2770, o que me deixa muito contente..... Bem, vamos ver como as coisas se desenvolvem.....
Razão: