Gerador de lucro EA - página 10

 

Um problema que posso ver com o uso do GBPJPY é o alto custo de spread. Estou tentando definir as negociações com níveis de tp e sl iguais para evitar o ajuste de curvas. Se esses números são robustos, então eles funcionarão para a maioria dos pares durante a maior parte do tempo. Entretanto, com 8 pips de custo de spread, ele corrói a relação de recompensa do risco.

Vou deixar a mistura atual correr por um tempo e depois ver como os pares se formam. Decidirei então qual é a mistura certa.

Maji

 
Maji:
Santo Deus,

Obrigado por seu apoio contínuo. Os pares de ienes conseguiram o intervalo com a fuga no início da sessão deste domingo, aparentemente relacionado ao bom desempenho das empresas japonesas. Outro exemplo de como não se deve prestar atenção às notícias, mas simplesmente deixar o sistema fazer seu trabalho.

Estou usando a versão 2 do Nich em barras de 4 horas, com os seguintes parâmetros:

Estou negociando todos os pares denominados em USD no IBfx juntamente com GBPJPY e EURJPY. Minha primeira negociação fechada foi a Cable, e infelizmente foi um perdedor. De qualquer forma, vamos ver como os eventos se desenrolam. Se os resultados mais atrás estavam no estádio, então temos um grande produto em nossas mãos. Talvez o webmaster possa pensar em mudá-lo para a seção de elite.

Tome cuidado,

Maji

Obrigado Maji por seu apoio a esta EA. Também testei no cronograma do H4 na semana passada e os resultados não foram bons. Por alguma razão, a EA funciona melhor no cronograma H1 e D1. Por que questionar o sucesso???

Você está correto, não se preocupe com notícias, pois esta EA detecta movimentos de preços e depois capitaliza sobre eles. No mínimo, é incrível. Por que será que outra pessoa não descobriu isso antes?

Não estou usando a gestão de dinheiro, pois quero calcular todos os ganhos/perdas com apenas 1 contrato de cada vez.

No entanto, alguém mais teve alguma sorte com este EA? Alguém mais testou a opção de gerenciamento de dinheiro?

Obrigado por todo o seu apoio contínuo.

 
Maji:
Um problema que posso ver com o uso do GBPJPY é o alto custo de spread. Estou tentando definir as negociações com níveis de tp e sl iguais para evitar o ajuste de curvas. Se esses números são robustos, então eles funcionarão para a maioria dos pares durante a maior parte do tempo. No entanto, com 8 pips de custo de spread, ele corrói a relação de recompensa do risco.

Vou deixar a mistura atual correr por um tempo e depois ver como os pares se formam. Decidirei então qual é a mistura certa.

Maji

Você está exatamente correto sobre isso. Os pares de moedas que escolhi foram porque eles tinham um spread de 5 pip ou menos, exceto o GBPJPY que tem 8. Pensei em deixá-lo de fora como se eu o tivesse removido, teria reduzido minhas perdas na semana passada, mas por outro lado, no geral, o par teve um lucro, então pensei que continuaria a testá-lo.

Entretanto, eu gosto desse par porque parece que ele pode ser previsível com movimentos de preços melhores do que outros pares. Precisamos continuar a testar para ver como tudo se desenrola.

Se você notar, de acordo com minha declaração da semana passada, que o GBPJPY teve o maior número de perdas do que qualquer outro par de moedas. 3 perdas para 3 vitórias. As vitórias foram mais lucrativas do que as perdas, então eu as mantive dentro, mas se eu tivesse removido aquele par e fixado o prazo no EURUSD e USDCHF, então eu teria quase eliminado todas as perdas que tive na semana passada!!!

Mais uma vez, mais testes são necessários. Fico feliz que você tenha notado isso porque ninguém mais tinha falado nisso.

 

Outra coisa que notei é que os três negócios restantes que estavam abertos desde a semana passada eram todos os pares de moedas JPY. Dois deles estavam na direção errada!!

É por isso que eu preferiria ter uma opção a esta EA para fechar automaticamente todas as negociações às 21:00 GMT de sexta-feira. Você nunca sabe que tipo de notícia pode sair no fim de semana e, como vimos hoje, as notícias criaram um mercado em alta para o JPY e teriam parado duas das três negociações.

Apenas um pensamento . . .

 

...............................................

 

HolyGuy: Você pode testar as seguintes configurações no 2.1 e me informar quais resultados você obtém?

ID=0; lotes=1; MM=verdadeiro; Risk=10; stoploss=35; takeprofit=25; MaxTrades=1; UseHourTrade=false; FromHourTrade=7; ToHourTrade=20; UseTrail=false; TrailingStop=20; LongBar=15;

2.1 A adição é LongBar. Esta variável controla o comprimento da vela antes de tomar mais decisões. Nas versões anteriores, o valor era codificado em 10. Isto agora pode ser otimizado e 15 é o melhor para H1 de acordo com o teste de backtesting.

 

Gosto de para onde você vai Maji. Fiz algumas mudanças para incorporar suas idéias em uma EA 'inteira'. As definições das variáveis são as seguintes:

MM = false; //Use Money Management or not

extern int Risk = 10; //percent of available margin to risk.

extern int stoploss=30,takeprofit=40;

extern bool UseTrail=false;

extern int TrailingStop=0;

extern int MaxTrades=1; //maximum number of trades open at a time

extern bool UseHourTrade = False;//time filter

extern int FromHourTrade = 8;

extern int ToHourTrade = 18;

extern int LongBar=10; // sets the minimum length of the bar before entering

extern bool UseLastPeriodPerams=false;// uses the high and low from last period for calculation

extern int period=0; // leave this number as zero to use the period from the chart, otherwise change to the desired period expressed in minutes. eg. 1440 for day period.

extern bool OneTradeperPeriod=false; //This will only allow one new trade per period.

extern bool DisablePeriodMGMT=false; // This will disable the feature that allows trading only in the first half of the period

Se você quisesse configurar isto para a versão Maji, você definiria:

DisablePeriodMGMT=true; period=1440; e, opcionalmente, usar o High/Low de ontem.

 
 
Hendrick:
Olá a todos,

Quando eu uso Lotes=1 e MM=verdadeiro, a EA está colocando negócios com um número crescente de lotes assim que seu depósito está aumentando. Quando mudo Lotes=0,1 (MM=verdadeiro) o EA ainda está fazendo negócios como se Lotes fosse 1. Somente quando mudo MM=falso o EA está usando Lotes=0,1. Como eu posso usar Lotes=0,1 e MM=verdadeiro juntos?

E se eu quiser usar uma micro-conta (Lotes=0,01)? (Uma micro-conta com MT4 é possível com Nueimex).

Obrigado por todo o seu trabalho duro!

Não se preocupe! Acredito que o cálculo correto para o que você está tentando realizar é x/y=n. (isto é assumindo uma alavancagem de 100:1) onde x=margem desejada é negociada; y=conta margem livre; e n=risco. Um exemplo seria se eu tivesse 50K de margem livre e quisesse começar a negociar 0,1 lotes, então $100 é a exigência de margem para negociar .1 lote. Eu ficaria com os 100 e depois ficaria com 50000, o que resulta em .002. Você então gostaria de entrar .2 no perímetro de risco para obter o resultado desejado. Se você gostaria de usar fatores de risco inferiores a 1% da margem (como este exemplo), você precisará baixar a versão neste post.

Feliz negociação!

 
Se você não se importa, poderia remover todas as versões anteriores, pois não quero que todos testem todas essas versões diferentes. Basicamente, sua versão tem todas as regras do original com muito mais opções que as pessoas podem escolher. Não há motivo para ter as outras versões ao redor deste tópico.

Eu concordo. Então... feito e feito Obrigado por fazer o quarterbacking desta coisa! Eu também aprecio seu trabalho árduo.

Razão: