TrendstrenghtEMA - página 4

 

Sim, eu verifiquei isso há algum tempo. Tenho certeza de que ele deve ter melhorado seu indicador até a última vez que li o tópico sobre o assunto.

Eu o verifico mais de perto

saudações

 

Obrigado Braindancer por este indicador e Penge para a EA

Obrigado por estes simples indicadores & ea's... Eu tentei nas últimas horas em alguns pares para resultar em 5 negócios de lucro direto, eu mudei o TP para 10 pips para experimentá-lo para uma saída de escalpe, até agora tem se mostrado OK, eu vou deixá-lo funcionando por alguns dias e voltar com qualquer resultado. Uma sexta negociação está aberta agora para uma compra no chf em 3096.

 

Graças a Marlaust, eu também experimentei a EA em configurações diferentes, e com certeza ela pode dar lucros.

Também estou certo de que a TrendstrenghtEMA precisa de algumas melhorias, se pudéssemos fazer com que uma barra esteja à frente da MACD e muito menos agitada do que a lendária ferramenta que seria algo, talvez devêssemos nos concentrar em prazos menores, hmm.

 

Indicador de Tendências de Força

Veja o Gráfico Atestado. O indicador da linha laranja é o indicador original "TrendStrength" e o indicador da linha azul modificado "TrendStrength RMD".

Em Up Trend, o indicador de linha azul "TrendStrength RMD" permanece acima de 0.

Esta é a 5Min Chart and Indicator permanece acima de 0, Em retrachment toca em 0 e novamente sobe.

Use-o se achar útill. e dê feedback.

Tenha uma boa negociação

Ramdas

Arquivos anexados:
 
ramdas:
Veja o Gráfico Atestado. O indicador da linha laranja é o indicador original "TrendStrength" e o indicador da linha azul modificado "TrendStrength RMD".

Em Up Trend, o indicador de linha azul "TrendStrength RMD" permanece acima de 0.

Esta é a 5Min Chart and Indicator permanece acima de 0, Em retrachment toca em 0 e novamente sobe.

Use-o se achar útill. e dê feedback.

Tenha uma boa negociação

Ramdas

Aditamento. de indicador modificado

Arquivos anexados:
 

ainda obtendo bons resultados

Obrigado Ramdas pela informação. Devo dizer que ainda estou tendo bons resultados usando o Penge da EA, gentilmente feito usando o indicador Braindancers. Talvez seja assim que o mercado está esta semana, mas 19 empresas de lucro direto usam este EA em gráficos de 30 minutos e 1 hora até o momento. Parece funcionar melhor na 1 hora, adoraria que esta semana os testes fossem ao vivo Mais uma vez, eu estou apenas obtendo pequenos lucros, gostaria de ser capaz de abrir com 2 lotes, obter lucros em um a 10 + spread, e mover parar para b/e e deixar o segundo correr de acordo com o EA.

 

Olá a todos

É ótimo ouvir que você tem bons resultados com a EA, acho que todos desistiram da idéia de testá-la depois que vimos que é um pouco mais lenta que a MACD.

Mas eu ainda acho que pode ser lucrativo, e como eu vejo 19 negócios rentáveis diretamente, whoa Ótimo ouvir isso.

Acho que você deveria nos dar mais algumas informações sobre as configurações que você usa, ou seja, o TP, SL e os prazos também os pares com os quais você o testou.

Quanto ao indicador feito por ramdas, acho que o uso de sua versão é muito semelhante ao Woodies ZLR, ou seja, como eu vi na foto que você anexou.

Talvez pengie dê uma olhada em seu indicador e veja se ele serve para um EA

Bom trabalho ramdas, como eu digo temos que experimentar para encontrar a melhor solução

Tenha um bom dia

 

Publicará resultados e gráficos amanhã

Olá Braindancer, Depois das negociações desta noite (meu tempo na Austrália) publicarei mais resultados amanhã, e anexarei resultados, configurações, etc., mas não mudei muito, exceto a TP....Em testes, estou tentando estabelecer a melhor configuração para um SL que se adapte às negociações que têm fechado em lucros....happy lil vegemite aqui embaixo agora mesmo!

 

Aqui estão meus resultados para os 4 dias de demonstração deste EA. Como sou novo em postar resultados em um fórum, tenham paciência comigo, por favor. Negociei e testei isto sem parar de perder e tive 23 negócios todos fechados em lucros. Eu configurei o TP para 10 pips.

Sei que isso seria uma má administração de dinheiro em uma conta ativa, por isso não recomendo negociações sem paradas. O que isto me permitiu fazer, é ver quanto tempo leva após a entrada da negociação para coletar 10 pips. A negociação mais longa levou 7 horas, mas a maioria foi concluída muito rapidamente.

Agora voltei a analisar os resultados para ver em que ponto as negociações teriam sido interrompidas por uma parada de perda. Das 23 negociações, apenas 2 chegaram a um negativo de -65 max( eram usdjpy), 1 -40( GBPUSD), . A maioria estava verdadeiramente segura com uma parada de 30. A maioria poderia ter tido uma parada de 20 pip com segurança, mas considerando os picos que acontecem, 30 seria melhor, penso eu.

Testado em 1 hora, & 30 min. de intervalos, eu acho que 1 hora foi o melhor. Os pares negociados foram 4 majors, mais 1 -audusd, 2 -gbpjpy trades. Usei o EA como download, nenhuma configuração foi alterada, exceto para o TP de 10pip, que na próxima semana vou aumentar um pouco para acomodar os pip spreads. Espero que isto seja de alguma ajuda para qualquer outra pessoa que use esta EA. Abraço.

 

Indicadores que eu tenho.

Alguns deles já foram postados aqui.

Os outros indicadores são do Tartan (convertidos do MT3 por Alex).

Arquivos anexados:
Razão: