Grande EA no backtest! - página 73

 
DudeWorks:
David, ainda tenho o meu no 23, que diferença real você notou ao ajustar para 7? parece que isto estabelece o período de tempo para as simulações durarem ou sobre as simulações... Eu me pergunto se mais tempo é melhor, ou reduzindo quantas simulações ele faz, ele coloca em mais negócios, mas em que ganho para perder o sucesso...

meus resultados são publicados em $jpy e a configuração 23 a 7.(uma das últimas 2-3 páginas) transformou 500 em 35k em um ano com 63% de vitórias. Tenho 20-30 testes de retorno sobre os $jpy deste fim de semana. Passei de peroid 5-23 1 por 1. depois mudei o índice inverso por .5 algumas vezes para otimizá-lo. 3,82 ainda era o melhor para mim. Depois mexi um pouco com o s/l. 11 ainda era o melhor (para mim)

Imaginei que 23 era o peroide da análise. E quantas barras são levadas em consideração na análise. É como mudar o peróide de um indacer de 23 para 7.

$jpy é o único par em que obtive bons resultados com esse ajuste. um ajuste de 23 me dá porcaria de resultados com $jpy.

 

Obteve bons resultados finais de gbp$ com 7 peroid.

Tive que definir s/l estático para "0" ..... o autos/lindex está definido para verdadeiro. Assim, ele coloca um s/l por si só como vê nessessário. Depois o rastreia bem rápido.

Consegui 71% de vitórias, mas apenas 287 negócios. 27% empata.

Não vou ficar feliz até conseguir entre 450-500 negócios e ainda assim ganhar%.

fique sintonizado....

 

como é que no backtesting eu recebo 15 negociações por dia na h1, mas estou executando há 4 dias na h1 e suas únicas 2 negociações executadas? qualquer configuração que eu perdi? im usando a versão do post #1

 
xxDavidxSxx:
você está rodando em jpy? com os dois 23 peroids mudados para 7 peroids?

ainda não está sendo rastreado?

O meu fez outro em real, e o mesmo aconteceu com um que estou fazendo em uma demonstração de corretagem diferente.

hoje:4 comercializa 1 perda

Eu encontrei o problema principal - lotes = -3,61

Hmm é melhor eu dar uma olhada no que está fazendo.

Não consigo me lembrar de onde vêm as configurações. Vou ter que refazê-las todas.

 
DudeWorks:
O que eu tenho para hoje... percebo que o comércio em destaque foi pego de volta, penso na época das notícias da bomba nuclear coreana... se não fosse isso, este teria sido um dia melhor.

Como você está conseguindo os múltiplos negócios? Só estou trabalhando com gbp/usd e tenho a tendência de conseguir uma ou duas negociações por dia.

Há algo que eu precise mudar? Que prazo você está usando?

Fx Diva

 
DudeWorks:
Não vejo muitos problemas fechando semana a semana, ou até mesmo dia a dia talvez... parece que só está olhando para trás alguns # de séries... o meu desliga quando o corretor desliga... todo domingo é um novo começo... agora com um banco de dados neural que não seria o caso, o EA seria capaz de se conectar exatamente onde parou, e esse pode ser o verdadeiro valor em entrar a bordo com a versão comercial se eles fizerem isso acontecer.

Não tenho certeza de seus minutos, horas, etc... mas definitivamente parece negociar melhor, pois acumula um recorde comercial... Também notei que quanto melhor começa melhor... em outras palavras, se começa com uma série de negócios ruins, nunca parece realmente sair dele, mas se começa melhor, parece continuar nessa direção de sucesso.

Digo ficar com 185f, ainda não sou rico com isso, mas parece estar indo em uma direção positiva no momento, tive uma semana baixa, uma semana plana e uma semana alta, se esta semana for positiva começará a ficar um pouco excitado... ficou melhor desde que parei de mexer nele... e eu não continuaria a negociá-lo ao vivo se não achasse que estava realmente em algo bom...

Esta EA não abre nenhum arquivo e não coloca nenhuma informação em um arquivo. Quando o computador liga e desliga, ele reinicia tudo. Todas as EA(s) têm variáveis globais que são declaradas no topo do programa, e não vejo nenhum "banco de dados" de neurologia. Nenhum array está definido.

Esta EA nunca procura por dados comerciais históricos. Ele apenas considera dados de mercado.

Algumas semanas Este EA não funciona bem, e algumas semanas funciona. Mas se ele ficar estúpido por várias semanas, acho que você fez a atualização para 197.

 
xxDavidxSxx:
meus resultados são publicados em $jpy e a configuração 23 a 7.(uma das últimas 2-3 páginas) transformou 500 em 35k em um ano com 63% de vitórias. Tenho 20-30 testes de retorno sobre os $jpy deste fim de semana. Passei de peroid 5-23 1 por 1. depois mudei o índice inverso por .5 algumas vezes para otimizá-lo. 3,82 ainda era o melhor para mim. Depois mexi um pouco com o s/l. 11 ainda era o melhor (para mim)

Imaginei que 23 era o peroide da análise. E quantas barras são levadas em consideração na análise. É como mudar o peróide de um indacer de 23 para 7.

$jpy é o único par em que obtive bons resultados com essa configuração. uma configuração de 23 me dá resultados ruins com $jpy.

Concluí a mesma coisa sobre esta configuração que está estabelecendo os parâmetros para a simulação...é um palpite...não tenho nenhuma maneira de verificá-la realmente....

me corrija se estou errado, mas a versão 1.85g não foi um aprimoramento feito para a versão 1.85f? então, na verdade, ela também está terminada, mas depois foi aprimorada com um novo recurso? Em meus testes executando as mesmas configurações a versão 1.85g bate a versão 1.85f

 
fikko:
Esta EA não abre nenhum arquivo e não coloca nenhuma informação em um arquivo. Quando o computador liga e desliga, ele reinicia tudo. Todos os EA(s) têm variáveis globais que são declaradas no topo do programa, e eu não vejo nenhum "banco de dados" de neurologia. Nenhum array está definido.

Esta EA nunca sequer busca dados históricos de comércio. Considera apenas dados de mercado.

Algumas semanas Este EA não funciona bem, e algumas semanas funciona. Mas se ele ficar estúpido por várias semanas, acho que você fez a atualização para 197.

O que faz o ValuePeriodCount and ValuesPeriodCountMax?

 
Aaragorn:
Eu concluí a mesma coisa sobre esta configuração que ela está estabelecendo os parâmetros para a simulação...é um palpite...eu não tenho como verificar realmente....corrige-me se estou errado mas não foi a versão 1.85g um aprimoramento feito para a versão 1.85f? então na verdade ela também está terminada mas depois aprimorada com um novo recurso? Em meus testes executando as mesmas configurações a versão 1.85g bate a versão 1.85f

Ei, legal, eu só preciso saber em qual me concentrar. Eu estou nele, para ganhar!

Como você negocia mais de um par de cada vez?

Fx Diva

 
Aaragorn:
me corrija se eu estiver errado, mas a versão 1.85g não foi uma melhoria feita para a versão 1.85f?

versão g vs f - recurso de parada de arrasto corrigido em g. 1,85g anexado

Arquivos anexados:
Razão: