Sistema ASCTrend - página 70

 

É um indicador de ok que se atrasa e pinta menos do que a maioria dos outros, alguém colocou isso em e usa o alerta para abrir posições no caso de você não estar aqui?

aplausos

 
 

O que quero dizer com atraso é, em geral, os indicadores da estratégia que atrasam muito e dão o sinal para os atrasados, e não indicadores atrasados, quero dizer estratégias reais que atrasam muito.

Quando eu digo a maioria, quero dizer que está menos atrasada do que os indicadores da estratégia que estão atrasados para muito, e não a "maioria" dos atrasos.

O que eu quero dizer com repintar é quando o sinal vem e depois desaparece ou, ele fica vermelho e depois azul etc. Você precisa de um ponto que venha e fique e tome sua decisão de que é aqui que está a entrada etc. Ganhe ou perca, assim seja, precisa tomar uma decisão e ficar com ele.

Este pinta um pouco menos do que a maioria, mas ainda assim o ponto vem, depois vai, depois vem, depois vai, mas não tanto assim.

Este canal de preço funciona bem no H4 em conjunto com outras coisas, mas o id gosta de vê-lo em um EA e talvez tirar os negócios dos alertas...

 
 

O atraso dos indicadores é multiplicado por 10 na mente dos comerciantes.

Você não está entendendo o que estou dizendo.

Um MACD, etc., tem certeza de que ele está atrasado, mas um sistema composto de vários indicadores e filosofias, etc., que eles farão uma determinada coisa, que é suposto dar um sinal visual para comprar ou vender em um determinado ponto, se ele está atrasado para muito mais do que apenas um MACD padrão ou um estocástico.

Isto é o que estou falando de um SISTEMA uma ESTRATÉGIA o retardamento e a repintura a partir da indicação visual não estou falando de indicadores de retardamento em geral estou falando de indicadores de sinais visuais personalizados modificados.

Eles tentam torná-lo perfeito demais, eles não apenas dão o sinal no melhor ponto que você pode obter e ficar com ele e montá-lo. Eles o afinam demais para minimizar o draw down e tentam torná-lo perfeito demais e ele acaba repintando e "LAGGING" demais para usá-lo de forma lucrativa.

Então, voltando à pergunta colocando isto em uma ea para fazer o que você faria com ele manualmente... Isto pode ser feito... Isto já foi feito... Onde está o correio?

 

Como eu entendi a idéia principal para este indicador foi a seguinte:

- comprar/vender no ponto do indicador;

- reentrar (comprar/vender mais uma vez) no reener (x);

- fechar pedidos em stop loss/trailing stop/take profit;

- ou fechar as ordens no sinal oposto de compra/venda e abrir esta ordem oposta na mesma barra de fechamento.

Difícil é o seguinte: fechar a ordem e abrir uma nova ordem no outro sinal. Difícil para mim porque eu não sou um codificador.

Se pedirmos a Igorad para fazer a EA a partir disto, então ele terá que consertar o indicador também para usá-lo dentro da EA.

 

Sim, é isso que estou dizendo, se tivesse uma EA talvez pudesse entrar mais rápido, talvez mais rápido do que o lado humano.

 
kjhfdgjfhdghdf:
Sim, isso é o que estou dizendo se tivesse uma EA, talvez pudesse entrar mais rapidamente do que o lado humano pode entrar.

A reentrada é feita mais uma vez. Por exemplo: você vê um grande ponto para venda em bar fechado. No bar anterior. Então, você pode abrir ordem de venda. Se você definir reentrar como verdadeiro (ou 1) na configuração do indicador, então você verá reentrar (x) no gráfico. Isso significa que você pode abrir a ordem de venda mais uma vez se a ordem principal foi vendida, por exemplo.

No sistema ascendente, estamos usando esta reentrada. Você pode ver minhas declarações neste tópico e eu sempre usei re-inserir. Você tinha vendido? Então, você terá a outra venda. Dois pedidos. Uma foi aberta de acordo com o ponto (sinal principal) e a outra pode ser aberta ao reentrar.

Re- entrar. Significa: entrar mais uma vez por nova ordem sem fechar a antiga.

Mas, para dizer uma verdade, não acho que este sistema será lucrativo sem filtrar os sinais. pode ser, no tempo D1 ou W1 e com reentrada apenas como ascensão clássica. Mas precisaremos dos outros indicadores também neste caso (NRTR e assim por diante).

 

Sim, para mim isto como todas as outras tendências de bem e mal.

Precisamos de um indicador que diga se a tendência é de longo/forte e depois algo assim para seguir a tendência quando ela tende.

haha eu pergunto ao impossível hey talvez apenas use a bola de cristal

 

Últimos e Maiores

Portanto, em resumo, qualquer um dos membros seniores pode publicar o mais recente e maior sistema ASCTrend com todas as atualizações e mods, por favor.

Tenho a impressão de que o que está no primeiro post está desatualizado.

muito agradecido,

Marv.

Razão: