Grande EA no backtest! - página 141

 

Por favor, qualquer pessoa pode postar a última versão. Isto seria ótimo.

 
muyuan11:
você poderia carregar sua configuração para 1,6 e 1,8? qual par você está testando? TF?VOCÊ USA A CONFIGURAÇÃO PADRÃO?

Sim, eu os carregarei durante esta nova semana comercial, quando tiver tempo. Tenho algumas contas rodando com configurações similares ou iguais. Também experimentei um pouco com o pipsator. Mas tento não usar este EA como sua intenção original de ser um escalador, porque muitos dizem que nenhum corretor permitiria negociações ao vivo como esta para que eu não configure o EA para fazer isto. Acho que a chave para definir este direito de EA tem que ser com MM e SL pessoalmente, mas também gosto de usar um TP para que ele não faça uma perda, não passe dos 30 TP. Parece que precisamos testar este EA para sempre com configurações diferentes, mas ele sempre fará alguns negócios perdidos. Para mim, seu MM não é tão bom quanto poderia ser. Esperemos que se ele estiver nas otimizações das configurações e não consertando ou modificando o código, então um de nós irá quebrá-lo em breve.

 
erdenmensch:
Por favor, qualquer pessoa pode postar a última versão. Isto seria ótimo.

A última versão mais recente já está postada aqui. v1.93b. Eu não gosto porque ela mal negocia para mim. Avise-me se você a encontrar ou não e se precisar, eu ou outra pessoa a anexaremos novamente.

 

Cybertrader EA Não Comercializa

Eu carreguei este Ea em eurjpy, gbpusd e eurusd 1 min. Já se passaram 3 horas e nada foi negociado. Alguém tem algum conselho que me falta para fazer esta ea funcionar?

Dave ...

 
Shinigami:
1,85g 8 alvo, leia na figuraOh e BOA SORTE COM 1 pip LUGAR!!!

Alguém já fez esse barulho baixo com a cyberia???? Eu não tenho....hummm.

 
1Dave7:
Carreguei este Ea em eurjpy, gbpusd, e eurusd 1 min. Já se passaram 3 horas e nada foi negociado. Alguém tem conselhos que me faltam para fazer esta ea funcionar??Dave

Sim, por favor, use um pouco de paciência, mesmo que isso signifique deixar a EA sem supervisão, na verdade, eu amo esta EA, não posso matá-la. Não vai explodir minha conta tão facilmente como eu havia pensado. Mesmo quando minha conta perde 5k em uma semana com ajustes experimentais, ela é recuperada na semana seguinte.

Depois de testá-lo por uma semana, mas de preferência 4 semanas, por favor, compartilhe suas configurações conosco entrando em configurações/propriedades EA e salvando o arquivo pré-definido e, em seguida, carregue-o aqui para que possamos testar e nos dizer qual TF você utiliza. Obrigado

Eu estou fazendo o mesmo.

Leia o manual para o básico, se ainda não tiver sido feito. Ele não contabiliza algumas modificações que foram feitas a esta EA pelos membros neste tópico.

Arquivos anexados:
 

Aqui estão meus arquivos predefinidos anexados.

Eu estava falando sério quando disse que não podia matar minha conta ao usar Cyberia, pensei que ela explodiria depois de perder 5k em uma semana uma vez, mas recuperou tudo mais lucro na semana seguinte. Isso foi com a função pipsator ativada também usando a versão 1.6.

Se você quiser as configurações para a v1.6 que eu usei, basta ligar o pipsator, TP de 30 e SL de 15. Ele fará uma média de 4-7 negociações por dia, possivelmente muito mais dependendo do mercado e em média mais de 1k por semana após as perdas. Lembre-se de ajustar a pré-definição GMT dependendo do seu fuso horário e do seu risco dependendo do seu estilo de negociação, eu apenas deixei meu risco em 1 ou 3 normalmente, mas gostaria de experimentar até 20% para ver se posso explodir uma conta, talvez no futuro, em outra conta demo.

Informe-me como você continua com as configurações que eu uso e compartilhe suas próprias configurações conosco, por favor.

Obrigado a todos.

Quase esqueci de lhes dizer que uso TF de 15 em todas as minhas contas usando este EA. Não o testei muito usando o TF inferior ou superior, sinta-se à vontade para experimentá-lo a longo prazo para ver se funciona para você. Avisem-me.

 
sps8:
Aqui está minha configuração, eu a carreguei na conta ao vivo

Olá, com qual corretor você trabalha para esta conta ativa?

Qual o prazo que você usa? Acho que utilizamos configurações similares entre nós. Verifique meu arquivo pré-definido para ver.

Espero ouvir de você em breve com atualizações, boas ou ruins.

 
FseXy:
Olá, com qual corretor você está para esta conta ativa?

Qual é o seu prazo de validade? Acho que utilizamos configurações similares entre nós. Verifique meu arquivo pré-definido para ver.

Espero ouvir de você em breve com atualizações, boas ou ruins.

você poderia anexar a versão 1.85 (EA) aqui...

 

olá

FseXy:
Olá, com qual corretor você trabalha para esta conta ativa?

Qual é o seu prazo de validade? Acho que utilizamos configurações similares entre nós. Verifique meu arquivo pré-definido para ver.

Espero ouvir de você em breve com atualizações, boas ou ruins.

aqui está a versão que eu uso junto com minha configuração em 1hr tf fazendo bem em conta padrão, mas em conta mini obtendo o erro messege.2007.10.12 05:56:13CyberiaTrader_v1.85g 8 target1 NZDUSD,H1: ErrorValues:Symbol=NZDUSD,Lots=2,Bid=0.7703,Ask=0.7707,SlipPage=3StopLoss=0.7722,TakeProfit=40

não sabem como consertá-lo, ninguém sabe

Arquivos anexados:
Razão: