Novo Firebird EA - página 18

 
ross123:
Olá, pessoal,

Tenho testado esta versão do Firebird 24 horas por dia, 6 dias por semana, por vezes (ver resultados em anexo). O único problema que encontrei foram os resultados comerciais dos pares de movimento rápido. Eu só testei esta EA em majors "beacuse I only trade majors". depois de algum tempo comecei a sofrer perdas em U/Y. Eu o transformei neste par e fechei as negociações para este par. Ele está fazendo BEM. Eu tenho em testes de plataforma de seaporação rodando em outros pares também e os resultados até agora para USD/CND são os mesmos que U/Y.

Avise-me se você tiver perguntas.

Ross

De que empresa de corretagem você está testando?

 
iscuba11:
De que empresa de corretagem você está testando?

IBFX, FXDD,real,Neumex,Coroa,RF

 

FirebirdV1_c1

Olá, pessoal,

Tenho testado esta versão do Firebird 24 horas por dia, 6 dias por semana, por vezes (ver resultados em anexo). O único problema que encontrei foram os resultados comerciais dos pares de movimento rápido. Eu só testei esta EA em majors "beacuse I only trade majors". depois de algum tempo comecei a sofrer perdas em U/Y. Eu o transformei neste par e fechei as negociações para este par. Ele está fazendo BEM. Eu tenho em testes de plataforma separados rodando em outros pares também e os resultados até agora para USD/CND são os mesmos que U/Y.

Avise-me se você tiver perguntas.

Ross

Ps. Estou usando este EA também em minha conta NF Real. bons resultados.

 

V1a

Já faz quase um mês que estou rodando a v1.0a na minha conta ativa. Estou negociando 10 pares que inclui cabo. Estou usando configurações mono 30/300/30 nos gráficos de 1 minuto com o recurso de divergência ativado. 24/7 trading.... Apenas uma perda neste tempo. Com o float retirado, ganhei 21% na minha conta em menos de um mês, o que significa que meu patrimônio aumentou 21%. Para obter meus lotes multiplicei .0001 vezes meu patrimônio líquido, então meu risco tem sido mínimo, mesmo quando o mercado tem tendências nas últimas duas semanas. Neste momento estou atirando para um aumento de 3-15% do patrimônio líquido por mês em minha conta, portanto não vejo isso como sendo muito difícil, desde que seu risco seja repartido ou gerenciado adequadamente. Não me lembro em que quadro estava, mas acho que o Maji declarou que há muitas pessoas nestes quadros tentando ser milionários da noite para o dia. Acredito que se você administrar corretamente seu risco com esta e-a, você ganhará dinheiro a longo prazo. Por um longo tempo, eu estava executando variantes multiplataforma em minha conta real e em um ponto durante um período de quatro meses eu pude quadruplicar minha conta real mesmo com uma chamada de margem no início. Então, de repente, tive duas chamadas de margem no prazo de uma semana e meia e minha conta foi explodida. Agora acredito que, a longo prazo, você precisa se concentrar em obter retornos consistentes e regulares que você possa compor em vez de ir atrás do ouro e depois perdê-lo todo um mês depois ou ainda pior seis meses depois de ter sido explodido.

Nick,

 

Nick, olá! -rswamy4449

faifarni:
Já faz quase um mês que estou rodando a v1.0a na minha conta ativa. Estou negociando 10 pares que inclui cabo. Estou usando configurações mono 30/300/30 nos gráficos de 1 minuto com o recurso de divergência ativado. 24/7 trading.... Apenas uma perda neste tempo. Com o float retirado, ganhei 21% na minha conta em menos de um mês, o que significa que meu patrimônio aumentou 21%. Para obter meus lotes multiplicei .0001 vezes meu patrimônio líquido, então meu risco tem sido mínimo, mesmo quando o mercado tem tendências nas últimas duas semanas. Neste momento estou atirando para um aumento de 3-15% do patrimônio líquido por mês em minha conta, portanto não vejo isso como sendo muito difícil, desde que seu risco seja repartido ou gerenciado adequadamente. Não me lembro em que quadro estava, mas acho que o Maji declarou que há muitas pessoas nestes quadros tentando ser milionários da noite para o dia. Acredito que se você administrar corretamente seu risco com esta e-a, você ganhará dinheiro a longo prazo. Por um longo tempo, eu estava executando variantes multiplataforma em minha conta real e em um ponto durante um período de quatro meses eu pude quadruplicar minha conta real mesmo com uma chamada de margem no início. Então, de repente, tive duas chamadas de margem no prazo de uma semana e meia e minha conta foi explodida. Agora acredito que, a longo prazo, você precisa se concentrar em obter retornos consistentes e regulares que você possa compor em vez de ir atrás do ouro e depois perdê-lo todo um mês depois ou ainda pior seis meses depois de ter sido explodido.Nick

-------------------------------------------------------------------------

Nick: olá!

Qual corretor você está usando agora!

Estou pronto para iniciar minhas negociações ao vivo com a versão c1 do Firebird. Há mais de um mês eu estava usando esta EA na minha demonstração.

Obrigado!

Sinceramente,

Rama

(rswamy4449)

 

atualmente usando interbankfx.... não há problemas com eles..... sempre que tenho uma pergunta, eu os chamo imediatamente e o pessoal está sempre disponível.

 
faifarni:
Estou rodando a v1.0a há quase um mês na minha conta ativa. Estou negociando 10 pares que inclui cabo. Estou usando configurações mono 30/300/30 nos gráficos de 1 minuto com o recurso de divergência ativado. 24/7 trading.... Apenas uma perda neste tempo. Com o float retirado, ganhei 21% na minha conta em menos de um mês, o que significa que meu patrimônio aumentou 21%. Para obter meus lotes multiplicei .0001 vezes meu patrimônio líquido, então meu risco tem sido mínimo, mesmo quando o mercado tem tendências nas últimas duas semanas. Neste momento estou atirando para um aumento de 3-15% do patrimônio líquido por mês em minha conta, portanto não vejo isso como sendo muito difícil, desde que seu risco seja repartido ou gerenciado adequadamente. Não me lembro em que quadro estava, mas acho que o Maji declarou que há muitas pessoas nestes quadros tentando ser milionários da noite para o dia. Acredito que se você administrar corretamente seu risco com esta e-a, você ganhará dinheiro a longo prazo. Por um longo tempo, eu estava executando variantes multiplataforma em minha conta real e em um ponto durante um período de quatro meses eu pude quadruplicar minha conta real mesmo com uma chamada de margem no início. Então, de repente, tive duas chamadas de margem no prazo de uma semana e meia e minha conta foi explodida. Agora acredito que, a longo prazo, você precisa se concentrar em obter retornos consistentes e regulares que você possa compor em vez de ir atrás do ouro e depois perdê-lo todo um mês depois ou ainda pior seis meses depois de ter sido explodido.Nick

Nick, eu compartilho de seu sentimento. Também como você já deve saber, se sua conta for maior do que $5000, esta ea é mais lucrativa. O %21 é para uma semana.em uma conta de $5000 ele produziu quase $1500 em uma semana também IBFx. em uma conta de $2000 comNF ele não foi além de $250 com -$170 negócios flutuantes abertos.

Se você quiser, podemos discutir sua configuração exata ou trocar os arquivos do conjunto. Se você estiver interessado me avise. Estou tentando entender melhor as configurações com uma explicação lógica, é claro.

Ross.

 
faifarni:
Já faz quase um mês que estou rodando a v1.0a na minha conta ativa. Estou negociando 10 pares que inclui cabo. Estou usando configurações mono 30/300/30 nos gráficos de 1 minuto com o recurso de divergência ativado. 24/7 trading.... Apenas uma perda neste tempo. Com o float retirado, ganhei 21% na minha conta em menos de um mês, o que significa que meu patrimônio aumentou 21%. Para obter meus lotes multiplicei .0001 vezes meu patrimônio líquido, então meu risco tem sido mínimo, mesmo quando o mercado tem tendências nas últimas duas semanas. Neste momento estou atirando para um aumento de 3-15% do patrimônio líquido por mês em minha conta, portanto não vejo isso como sendo muito difícil, desde que seu risco seja repartido ou gerenciado adequadamente. Não me lembro em que quadro estava, mas acho que o Maji declarou que há muitas pessoas nestes quadros tentando ser milionários da noite para o dia. Acredito que se você administrar corretamente seu risco com esta e-a, você ganhará dinheiro a longo prazo. Por um longo tempo, eu estava executando variantes multiplataforma em minha conta real e em um ponto durante um período de quatro meses eu pude quadruplicar minha conta real mesmo com uma chamada de margem no início. Então, de repente, tive duas chamadas de margem no prazo de uma semana e meia e minha conta foi explodida. Agora acredito que, a longo prazo, você precisa se concentrar em obter retornos consistentes e regulares que você possa compor em vez de ir atrás do ouro e depois perdê-lo todo um mês depois ou ainda pior seis meses depois de ter sido explodido.Nick
Que diabos significa mono 30/300/30???

Dave

<<<
 
iscuba11:
Que diabos significa mono 30/300/30???

Dave

<<<

30tp/300sl/30pipstep...... .1%bands

 

o Firebird pode funcionar com equidade pequena como usd100.00..... é de alto risco...?

Razão: