Grande EA no backtest! - página 139

 

Versão 1.85g

Hi,

tenho a versão 1.85g. O backtesting é bom, mas em tempo real não funciona. Eu uso o MT4 da Northfinance na Europa.

Alguém sabe, o que fazer?

Seria ótimo.

 

Cyberia Morta?

Esta EA está morta?

O que aconteceu?

MonteCristo

 

idéias interessantes, mas o código precisa de algum trabalho

Gostaria de acrescentar aos comentários da erdenmensch e dizer que, além de fazer um backtesting, você deveria estudar a fundo o código desta ea.

Acho que há (e deve haver um grande foco no backtesting e no forwardtesting). Além disso, acho que deveria haver uma revisão do código para entender a verdadeira intenção (além de fazer dinheiro) da EA. Qual é sua vantagem, como se costuma dizer. Sinto que você aprende muito mais dessa maneira.

De qualquer forma, acho que esta EA tem algumas idéias interessantes por trás, mas não capto realmente a intenção dos autores e me baseio na leitura do código e vejo como, como um exemplo "FindSuitablePeriod" retorna o melhor período a ser usado para o ambiente atual do mercado. A fim de determinar este período, as barras são comparadas com o offset 1, 2, 3 até 23. Entretanto, o número total de pares de barras analisadas muda. Quando o offset de barras é 1, 5 pares de barras são analisados. Quando o offset é 2, 10 pares de barras são revistos. Idéia interessante. Mas eu questiono o que é feito quando este período ótimo é impedido. Se o período encontrado for 1, 2 7 ou 15, as estatísticas são computadas novamente, mas desta vez as estatísticas são baseadas em 115 pares de barras SEM MATÉRIA O QUE É O PERÍODO OPTIMAL. Não creio que seja essa a intenção.

Além disso, a função de indicador inverso, às vezes, está próxima de replicar funcionalidades similares no código AskLogic. Ambas as funções tentam realizar uma tarefa semelhante. Ambas invertem um booleano e quando você faz isso duas vezes seguidas, você está de volta à estaca zero.

Portanto, novamente, acho que este EA tem algumas idéias interessantes e acho que há espaço para arrancar o capuz e fazer algo melhor.

 

Osretrocedentes não incluem spread. Se a EA está disparando por 2 pips de lucro e o spread é de 2 pips, na melhor das hipóteses, você se equilibra.

As propagações podem ser codificadas no código. Você teria que atirar por 4 pips ao invés de 2.... reduzir drasticamente os lucros IMHO. Além disso, c/ 2000+ negócios no decorrer de algumas semanas, os spreads serão enormes.

É preciso ter pessoas de verdade!

erdenmensch:
Hi,

Eu tenho a versão 1.85g. O backtesting é bom, mas em tempo real não funciona. Eu uso o MT4 da Northfinance na Europa.

Alguém sabe, o que fazer?

Seria ótimo.
 

A EA devidamente redigida inclui spread. Nenhum spread pode ser codificado de forma rígida no EA.

 

Por favor, explique como uma "EA devidamente escrita" inclui as propagandas? Acho que podemos estar dizendo a mesma coisa. Eu codifiquei com dificuldade uma remoção de spread do meu saldo em cada comércio que é feito, e o guardo em uma variável que mostro em meu diário de bordo. Quando eu negocio a mesma EA ao vivo, eu excluo este código especial de"backtesting".

Meu ponto é que o backtester MT4 não remove automaticamente os spreads, então o gráfico é provavelmente falso.

Shinigami:
A EA devidamente escrita inclui spreads. Nenhum spread pode ser codificado de forma rígida no EA.
 
shohreh:
Hi

Eu estarei indo ao vivo (não usando ct) necessário para saber qual plataforma eu deveria ir com .Minha principal preocupação são os spreads. Como a MIG anuncia que suas propagandas são apenas 2, ainda assim, os fatos são exigidos todos os dias, talvez várias vezes no próprio dia.

Alguma recomendação com que se deve combinar ?

obrigado

Hey shohreh,

Meu amigo, não posso revirar seu PM até que você liberte algum espaço em sua caixa!

Falarei com você em breve,

Urso-

 
tdion:
Por favor, explique como um "EA devidamente escrito" inclui spread? Acho que podemos estar dizendo a mesma coisa. Eu codifiquei com dificuldade uma remoção de spread do meu saldo em cada comércio que é feito, e o guardo em uma variável que eu exibo em meu diário de bordo. Quando eu negocio a mesma EA ao vivo, eu excluo este código especial de "backtesting". Meu ponto é que o backtester MT4 não remove spreads automaticamente, então o gráfico é provavelmente falso.

O gráfico MT4 mostra apenas o preço BID. Você deve saber disso. Quando você analisa o gráfico, você só analisa o gráfico de licitação. Se seu corretor usa spreads não fixados, você está sendo enganado o tempo todo...

O testador MT4 inclui os spreads. Se você não acredita em mim, faça um EA e defina TP para preço aberto (quando você estiver em ordem 0 é fechado) e defina SL para 100. Você terá SLs muito raros, o que significa que os pedidos incluem -2 ou mais lucro inicial.

Ou defina TP para 1 e SL para 3. Você simplesmente perderá todos os negócios com uma linha reta no WHC (todos os negócios abertos com -3).

Se você quiser me corrigir, por favor, me faça o PM em vez de responder.

Também se diz que o comerciante Cyberia é bem sucedido, mas, na verdade, ele tem um saldo negativo horrível.

 

Eu tenho o que acredito ser uma EA semelhante a esta Cyberia que pode fazer negócios lucrativos. Não posso compartilhar muito detalhes aqui, mas gostaria que alguém olhasse para ela ou a testasse porque seu cenário parece tão parecido com o da Cyberia. Eu poderia estar errado, e sou um novo comerciante, então se alguém puder me ajudar a enviar um PM com seu e-mail yahoo ou msn messenger e podemos conversar sobre isso e trocar arquivos/detalhes, etc., se estiver interessado.

https://www.mql5.com/en/forum/177739

 

Eu gostaria de continuar testando esta EA. Espero que outros aqui que já fizeram testes extensivos escrevam um documento de texto para compartilhar sobre as configurações mais otimizadas utilizadas. Caso contrário, parece que ele foi abandonado.

Tenho duas versões funcionando agora mesmo usando as configurações recomendadas e nenhuma delas está funcionando para mim, da última vez que testei esta EA, ela agiu de forma diferente, mas agora parece estar fora de moda e perde quase todos os negócios. Devo ter algo errado, a menos que sejam apenas condições de mercado, o que todos os outros estão recebendo?

Com qual versão você conseguiu usar os ajustes ideais para obter as negociações vencedoras mais consistentes? Por favor, continue a testar esta EA e compartilhe as configurações usadas.

Não me parece que o código mais crítico deste EA vai comentar mais sobre isso, e não tenho idéia do que mais ele está fazendo com o EA nos dias de hoje.

Por que não estou obtendo 300% de ganhos diários nas configurações padrão como anunciado? E qual versão dá esses retornos sobre as configurações padrão....?

Eu pessoalmente acho que o prazo M15 é melhor para esta EA, não importa a versão utilizada, como alguns outros membros aqui disseram. E como no meu último post, eu disse que tenho uma EA semelhante que é capaz de consistentemente fazer com que os negócios lucrativos funcionem melhor nesse período de tempo. No entanto, não vai gerar 4 milhões de dólares em um mês, como disse a GP2X.

Então, como se pode duplicar os resultados que a GP2X obteve? Estou interessado se isso pode ser feito mesmo agora. Qualquer ajuda sobre isto é muito apreciada.

Razão: