Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 538

 

Olá MLaden & mrTools,

Você pode dar uma olhada neste indi em anexo. Plotagem no gráfico EURUSD, por exemplo, funcionando e visível no gráfico. Mas, por exemplo, eu plotar este indi no EuroStoxx, parece haver um problema. Nenhum funcionamento do indi, não visível e o metatrader se torna lento.

Espero ouvir de você em breve e THX.

Cumprimentos ao Marco

Arquivos anexados:
uni_cross.mq4  5 kb
 
Marco320:
Prezados MLaden e mrTools,

Você poderia dar uma olhada no índio anexo porque depois de um tempo o índio está na tabela, ele dará um problema de visualização. Você pode resolver este problema? A linha azul ao redor das barras do índio é o padrão CCI indi que está no padrão do MT4 indi's.

Thx em vantagem.

Cumprimentos Marco

Quais são seus principais indicadores de janela? Você pode compartilhar ou dar os nomes dos indicadores que estão na tela principal

 
Marco320:
Olá MLaden & mrTools,

Você pode dar uma olhada neste indi em anexo. Plotagem no gráfico EURUSD, por exemplo, funcionando e visível no gráfico. Mas, por exemplo, eu plotar este indi no EuroStoxx, parece haver um problema. Nenhum funcionamento do indi, não visível e o metatrader se torna lento.

Espero ouvir de você em breve e THX.

Cumprimentos Marco

Marco

Eu experimentei em alguns índices e funciona bem.

_________________________

PS: utilizou os dois seguintes indicadores (deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/178140/page29) que são utilizados por esse indicador internamente - experimente com estes 2 - talvez seja esse o problema

Arquivos anexados:
t3_clean.mq4  6 kb
snake.mq4  4 kb
 
mladen:
Marco

Eu experimentei em alguns índices e funciona bem.

_________________________

PS: utilizou os dois seguintes indicadores (deste post: https: //www.mql5.com/en/forum/178140/page29) que são utilizados por esse indicador internamente - experimente com estes 2 - talvez seja esse o problema

Olá MLaden,

Muito. A versão que eu tenho não vai funcionar em minha conta Live. (mesmo reinstalando o MT4 não funcionará) Então eu baixei os indi's e o modelo em seu post de sugestão e finalmente funciona.

Tendo as setas no gráfico, a visão geral é mais convincente de se ver.

THX A LOT para a ajuda.

Cumprimentos, Marco

 
magistr913:
Quais são seus principais indicadores de janela? Você pode compartilhar ou dar os nomes dos indicadores que estão na tela principal

Prezado magistrado913,

Que indi você quer porque pode obter a maioria deles aqui em meus postos. Por outro lado, descubra com a mudança dos parâmetros para as configurações finas.

Cumprimentos ao Marco

 

Olá MLaden,

Você poderia dar uma olhada no anexo indi e ver o que está acontecendo com o alerta - popup e som? Estes 2 são constantemente dados alertas e não apenas quando uma seta é plotada na tela. Portanto, quando se atravessa apenas uma flecha, ela tem que aparecer e soar o alerta.

Espero que você consiga consertar.

Thx Marco

Arquivos anexados:
 
Marco320:
Olá MLaden,

Você poderia dar uma olhada no anexo indi e ver o que está acontecendo com o alerta - popup e som? Estes 2 são constantemente dados alertas e não apenas quando uma seta é plotada na tela. Portanto, quando se atravessa apenas uma flecha, ela tem que aparecer e soar o alerta.

Espero que você consiga consertar.

Thx Marco

Marco

O indicador de cobra é igual ao TMA centralizado - o que significa que ele recalculará. Na minha opinião, ele não deve ser usado no modo de sinalização (alerta).

 
mladen:
O indicador Marco Snake é igual ao TMA centralizado - o que significa que ele irá recalcular. Na minha opinião, ele não deve ser usado no modo de sinalização (alerta).

Sim, eu sei, mas é importante ter um alerta porque eu me mantenho acordado quando algo vai acontecer .

Portanto, se você puder resolver o problema, estou muito contente e trabalhando com a Renko, o sistema funciona muito bem.

Thx por sua ajuda Marco

 
Marco320:
Sim, eu sei, mas é importante ter um alerta porque eu me mantenho acordado quando algo vai acontecer .

Portanto, se você puder resolver o problema, estou muito contente e trabalhando com a Renko, o sistema funciona muito bem.

Thx por sua ajuda Marco

Para esta edição, também posso mudar os índios, o que será mais fácil para você. Nesse caso, estou procurando o TMA indi - centrado na cor como uma linha - o mesmo que as setas no gráfico e/ou a barra com as setas no gráfico exibido.

Portanto, se você puder me ajudar com isto, ficarei muito feliz. Eu já encontrei o ponto final do ciclo TMA.

Thx Marco

 
Marco320:
Sim, eu sei, mas é importante ter um alerta porque eu me mantenho acordado quando algo vai acontecer .

Portanto, se você puder resolver o problema, estou muito contente e trabalhando com a Renko, o sistema funciona muito bem.

Thx por sua ajuda Marco

Marco320

A coisa com indicadores recalculando é o seguinte
: - suponha que dê um sinal em uma barra de corrente -

suponha que o preço mude

o suficiente

- e o sinal seja removido (o que não é problema) ou que dê um sinal em 2 barras atrás (o que é um problema quando se trata de sinalização, e que acontecerá freqüentemente)

______________________

Um PS (novamente) : o indicador unicross não está calculando todas as barras necessárias (ele precisaria calcular pelo menos metade do comprimento dos morcegos a cada tick) e é por isso que o indicador parece nos gráficos de renko mais estável do que realmente é.

PPS: o TMA centrado no final é igual ao LWMA, neste caso não há necessidade de qualquer tipo de TMA centrado ou "cobra".

______________________

E o que algumas pessoas já ouviram de mim: eu fiz esse fio de TMA desde que me arrependi mil vezes de ter feito um TMA centrado. Não podia imaginar que um indicador centrado e um pouco extrapolado causaria tanta confusão e que inundaria minha caixa de e-mail a ponto de não poder mais usar essa caixa de e-mail e que causaria tanto mal-entendido quanto o que esse indicador realmente faz.

Razão: