Idéia Heiken Ashi - página 18

 

É possível converter isto em histograma de barra de linha única

heikenashioscillator_mtfalerts.mq4

Por acaso, esta pintura é repintada

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
macerina:
É possível converter isto em um histograma de barra de linha única

heikenashioscillator_mtfalerts.mq4

Por acaso, esta pintura é repintada

Obrigado de antemão

Macerina, sem repintar, fez um bar histo e, para ficar seguro no bar histo sem repintar, afixou um Heiken Ashi sem repintar que a versão do bar histo chama via iCustom.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Macerina, sem repintar, fez um bar histo e, para ficar seguro no bar histo sem repintar, afixou um Heiken Ashi sem repintar que a versão do bar histo chama via iCustom.

Muito obrigado mrtools

 

codebase.mql4.com/8294

mladen, mrtools

posso solicitar um indicador independente (HeikenAshiHistogram)

 
ryuma:
codebase.mql4.com/8294

mladen, mrtools

posso solicitar um indicador independente (HeikenAshiHistogram)

ryuma

Aqui está uma única versão de arquivo

Arquivos anexados:
 
mladen:
ryumaHaqui é uma versão de arquivo único

muito obrigado mladen...

 

mladen...

tenho outro pedido...

https://www.mql5.com/en/forum/general

seria bom se pudéssemos customizar cada barra com períodos diferentes de heiken (não de tempo)

ex :

bar1 HA período = 1,

bar2 HA período = 2;

bar3 período HA = 3;

bar4 período HA = 4;

(não consegue encontrar maneira de editar post, então faça um novo. é possível editar post anterior? como?)

 
ryuma:
mladen...

tenho outro pedido...

https://www.mql5.com/en/forum/general

seria bom se pudéssemos customizar cada barra com períodos diferentes de heiken (não de tempo)

ex :

bar1 HA período = 1,

bar2 HA período = 2;

bar3 período HA = 3;

bar4 período HA = 4;

(não consegue encontrar uma maneira de editar um post, então faça um novo. é possível editar um post anterior? como?)

ryuma

O cálculo original Heiken ashi não tem períodos de cálculo

Se você precisar de algo com períodos, então use o heiken ashi alisado onde você pode definir os períodos para o cálculo da média móvel em heiken ashi

 
mladen:
ryuma

O cálculo original Heiken ashi não tem períodos de cálculo

Se você precisar de algo com períodos, então use o heiken ashi alisado onde você pode definir os períodos para o cálculo da média móvel em heiken ashi

isso era exatamente o que eu precisava, heiken ashi(4bar heiken ashi) baseado na média móvel. onde eu posso encontrá-lo? é uma versão autônoma/única?

 
ryuma:
isso era exatamente o que eu precisava, heiken ashi(4bar heiken ashi) baseado na média móvel. onde eu posso encontrá-lo? é uma versão autônoma/única?

ryuma

Alguns que você tem nas duas primeiras páginas deste tópico

Há mais de uma versão de um ashi heiken ashi suavizado nesta linha. Acho que você será capaz de encontrar exatamente o que precisa aqui

Razão: