Idéia Heiken Ashi - página 7

 

Qual é a solução final?

Olá,

De todas as variantes de Heiken Ashi, eu ainda não consegui descobrir qual delas é como a imagem original postada pelo iniciador deste tópico. Estou postando novamente essa imagem. Temos a versão de Heiken Ashi cuja saída é semelhante a ela?

Obrigado

GK

Arquivos anexados:
 

oi

mailfailure:
Olá,

De todas as variantes de Heiken Ashi, eu ainda não consegui descobrir qual delas é como a imagem original postada pelo iniciador deste tópico. Estou postando novamente essa imagem. Temos a versão de Heiken Ashi cuja saída é semelhante a ela?

Obrigado

GK

este é Heiken Ashi_SWAlert?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Não posso dizer. Acabei de publicar a imagem novamente. A pergunta & imagem original foi postada pelo iniciador deste tópico.

GK

 

Alguém pode ajudar: Heiken Ashi Smoothed Direction

Alguém pode me ajudar a descobrir algo? Tudo que eu quero fazer é saber quando a barra atual do HA está em tendência ascendente (verde) ou descendente (vermelho) de dentro do indicador para que eu possa adicionar algum código de sinalização.

Muitas vezes, é possível saber quando um buffer é atribuído a um valor vazio que ele está na direção oposta. Mas não consigo descobrir isto com o HA suavizado.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Arquivos anexados:
 
67-17454:
Alguém pode me ajudar a descobrir algo? Tudo que eu quero fazer é saber quando a barra atual do HA está em tendência ascendente (verde) ou descendente (vermelho) de dentro do indicador para que eu possa adicionar algum código de sinalização.

Muitas vezes, quando se atribui um valor vazio a um buffer, pode-se dizer que ele está na direção oposta. Mas não consigo entender isso com o HA suavizado.

Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Isto estava em minha pasta, não tenho certeza se o alerta é 100%, mas se não for um pequeno ajuste será suficiente.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado. Vou tentar.

 

stoploss

é impossível gerar o preço alto/baixo do bar ashi ashi privado antes que ele mude de cor?

Eu preciso disto para colocar um stoploss.

será bom se pudermos definir a gama de pips a partir do alto/baixo após +/- spread

abaixo está a imagem de exemplo... stoploss = alto/baixo +/- alcance de 10pips +/- espalhamento

obrigado em adiantado...

Arquivos anexados:
 

Heiken Ashi Smoothed os melhores ajustes

Hi,

Quais são os melhores ajustes para Heiken Ashi Smoothed, por favor?

2,6,3,2 ?

Pucio

 

bom velho Heiken_Ashi_Ma_T3.mq4

p.s. estava aqui (não o encontrei) https://www.mql5.com/en/forum/175407

Arquivos anexados:
 

Heiken Ashi Smoothed

Como filtrar sinais falsos de Heiken Ashi Smoothed...

Que outros indicadores usados em conjunto com Heiken Ashi Smoothed?

Obrigado!!!

Razão: