Ferramentas não deslizantes - página 9

 

Versãofuncional?

Olá igorad, et al

Eu estava me perguntando se existe uma versão funcional disto para sem o material de exibição para usar em uma EA para evitar o uso do iCustom?

Obrigado de antemão!

CS

 

Nonlagchannel E.A.

Em anexo é nonlagchannel e.a. Por favor, sinta-se à vontade para fazer o que for necessário para tornar isto lucrativo.

 

Igorad ;

Muito obrigado por estes indicadores, e por todo seu trabalho árduo, eles são extremamente úteis.

Por favor, me aconselhem. Tenho tentado modificar o indicador para mostrar como caixas em uma janela separada para que meu gráfico fique claro para as linhas de tendência, etc. Como você pode ver na imagem, consegui obter os três MA's como caixas na primeira janela. Meu problema é que não consigo fazê-los mostrar as três cores como as linhas originais. Eu não sou um programador, então tudo isto é experimental para mim. Percebo que você está extremamente ocupado, mas se puder, por favor, olhe a minha codificação e me diga onde errei, eu apreciaria isso.

Arquivos anexados:
 

Não Lag EA

Hi..

Qualquer pessoa tem um simples EA do indicador não lag_v6, o EA apenas dá ordem de venda/compra e fecha quando encontra a posição oposta. Obrigado

 

Hi

waltini:
FANTÁSTICO!! Mais uma vez obrigado pela resposta rápida e abrangente.

cumprimentos

waltini

Se você terminar com a EA sem atraso, espero que você possa postar a EA aqui

Obrigado

 
onelesstick:
Igorad ;

Muito obrigado por estes indicadores, e por todo seu trabalho árduo, eles são extremamente úteis.

Por favor, você pode me aconselhar. Tenho tentado modificar o indicador para mostrar como caixas em uma janela separada para que meu gráfico fique claro para linhas de tendência, etc. Como você pode ver na imagem, consegui obter os três MA's como caixas na primeira janela. Meu problema é que não consigo fazê-los mostrar as três cores como as linhas originais. Eu não sou um programador, então tudo isto é experimental para mim. Percebo que você está extremamente ocupado, mas se puder, por favor, olhe a minha codificação e me diga onde errei, eu apreciaria isso.

Hi,

Eu consertei este indicador.

Deve estar OK agora.

Igor

Arquivos anexados:
 
increase:
Coloco um interruptor no alerta de advertência

quais são as diferenças entre alerta sonoro e alerta de advertência? E estou certo em assumir que 0 é para desligar e 1 é para ligar?

E se você definir o indicador para ignorar a inversão de 1 barra, ou seja, definir a cor e a barra de retrocesso de cor tanto para 1, ele cria o alerta com base nessa mudança de cor?

Obrigado

 

acho que já resolvi isso.

O som 1 alerta 0 permitiria o alerta pop up mas não os alertas sonoros durante o período aberto. Correto?

editar:

parece me dar alertas pop up antes que o período termine e o sinal seja impresso e corrigido. Observando em uma tabela de 5 minutos.

 

Ajude-me com este código

Primeiro você deve escrever o seguinte:

double diNonLagNonTrade=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v5",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,0,2);

double d23=(0);

double diNonLagUp=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v5",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,1,1);

double diNonLagDown=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v5",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,2,1);

double d24=(0);

QUOTA]

Oi ND

Você pode me ajudar com esta op_buy and sell

sinal = iCustom(NULL,0, "NonLagMA_v5",Preço,Comprimento,Deslocamento,Filtro,Cor,ColorBarBack,Desvio,0,0)

//Print(sinal);

//--- Condições comerciais

bool BuyCondition = false , SellCondition = false , CloseBuyCondition = false , CloseSellCondition = false ;

se (sinal > 0)

BuyCondition = verdadeiro;

se (sinal < 0 )

SellCondition = verdadeiro;

se (BuyCondition)

CloseSellCondition = true;

se (SellCondition)

CloseBuyCondition = true;

O código não executa quando o sinal muda... obrigado

 
SignalUP=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v5",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,1,1);

double SignalDown=iCustom(NULL,0,"NonLagMA_v5",Price,Length,Displace,Filter,Color,ColorBarBack,Deviation,2,1);

double d24=(0);

Há dois sinais: para cima e para baixo. Obviamente, há 3 sinais: para cima, para baixo e sinais não comerciais.

Você utiliza sinais não-comerciais em barra aberta. Pegue SignalUP para comprar e SignalDown para vender em barra fechada (veja algum código acima).

Razão: