Ferramentas não deslizantes - página 13

 

Uma situação mais compreensível está no cronograma H4 (ver imagem).

Arquivos anexados:
absolute_16.gif  32 kb
 

Newdigital

Quero apenas agradecer-lhes por suas grandes explicações e por tudo o que vocês contribuíram para nos ajudar a todos neste fórum.

ET

 

É vendido no intervalo de tempo GBPUSD M5 (de acordo com o indicador de Força Absoluta). Mas para entender esta tendência, podemos olhar para o prazo H4 (ver imagem).

Arquivos anexados:
 

Este é um curto-circuito muito claro no cabo 5mins, o gráfico que você postou em 4hrs nos diz a razão pela qual esta venda é possível, muito obrigado. A entrada eu vi por volta de 1,9683, a saída deixa ver.

 

ND, o short de ontem deu +60 pips de lucro, hoje você viu o short esta manhã, você poderia postar por favor? parece um excelente rally novamente.

 
cami:
ND, o curto prazo de ontem deu +60 pips de lucro, hoje você viu o curto prazo esta manhã, você poderia publicar por favor? parece um excelente comício novamente.

Foi uma compra muito arriscada pela manhã: foi comprada de acordo com linhas azuis sólidas/dotadas e venda correcional no mesmo tempo (indicador de Força Absoluta MTF). Foi muito arriscado.

Agora é a tendência de queda. Tendência de queda muito clara.

Depois foi vendido (preço cruzou a linha de pivô e esta venda foi confirmada por muitos indicadores. Você pode usar seus próprios indicadores para confirmação.

Foi a saída em 1,9588 (preço cruza o nível de 55 pips em 55 EMA). Prazo M5.

Mais de +60 pips de lucro (+67 mas depende do corretor).

Arquivos anexados:
 

Você pode usar sua própria saída de acordo com seu sistema ou indicadores.

 

Um comentário para AS:

Não abra pedidos quando linhas sólidas(vermelho e azul) estiverem abaixo das linhas pontilhadas simultaneamente. É claro que é plano.

 

Newdigital

Você pode colocar o indicador de "Qualidade de Volatilidade"? O postado neste fórum se chama VQ, que é diferente do que eu entendo e produz mais sinais falsos.

====

Não importa, eu encontrei....

 

Bom dia a todos,

Nd, hoje tivemos um longo movimento, mas não conseguimos ver onde estava a entrada, você poderia nos indicar? parece no início uma compra forte e depois, corretiva, estou certo?

Razão: