Casco MA - página 10

 

qual a diferença entre modificado[1] e [2] ???

agradece antecipadamente

 
mladen:
Média móvel do casco sem repintura

Eu gosto deste indie que Mladen forneceu à comunidade, mas tenho tido dificuldade em tentar retraduzir dados históricos através do simulador Vhands.

Especificamente, estou tentando me acostumar com as "idiossincrasias" do indicador MTF. Ao retraduzir em Vhands, o indicador mudará de cor antes da ação do preço. Portanto, se houver um comício chegando, o indicador mostrará que antes de ver os novos dados, o Vhands está alimentando-o.

Existem MTF HMA's que não repintam que atuam de forma semelhante ao que fariam em tempo real?

 
increase:
Você tem o arquivo mq4 para isso?

isto fará...

 

Método triangular

Estou procurando um EA mostrando a cruz de uma média móvel (MA) com uma média móvel do casco (HMA) usando o método TRIANGULAR. Deve incluir também os outros métodos (simples, ponderados, exponenciais, etc.). Eu tive um com VT Trader, mas nenhum corretor atualmente usa esse software que eu conheço. De qualquer forma, qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado.

gandalf

 

Não sei sobre cruzamento mas como sei - existem 5 versões de HMA EAs e a última é HMAExpert_v2.1 com FX_Snipers_Ergodic_CCI_Trigger fixo como filtro. Na seção elite simples).

Quanto às versões públicas, não encontrei nenhuma.

Pode ser - simples passagem de MA com HMA como um mod de MA?

Se sim, então você pode tentar encontrar porque deveria ser muitos deles, penso eu.

 

Indicador de mudança de cor em vários HMA's

Oi, pessoal,

Preciso de um indicador que possa soltar uma seta no gráfico e um alerta quando 3 HMA's mudam de cor na mesma barra. Exemplo:

Se o 4HMA, 9 HMA e o 15 HMA mudarem de cor na mesma barra, o indicador lançaria e alertaria e desenharia uma seta nessa barra.

Este é o HMA que eu estou usando. Obrigado

Arquivos anexados:
 

A média (Média) é má e deve ser mantida longe dela.

Na análise formal de séries cronológicas econométricas e financeiras, a média aritmética (Média) é usada para se livrar de ruídos. mas também ensinam aos alunos que a média aritmética (Média) introduz um grande atraso.

Utilizam outro método como a análise de espectro singular e wavelet.

Veja a diferença entre a média móvel HUll (Período 13) está na cor branca e o indicador de atraso Spectral Zero está na cor vermelha (baseado na análise Wavelet).

Com qual você acredita ser mais fácil negociar?

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

Timeseriesguy, você se importaria de compartilhar HULL média móvel e Spectral Zero Lag indis?

Obrigado antecipadamente!!

 
zequikups:
Olá a todos

Timeseriesguy, você se importaria de compartilhar HULL média móvel e Spectral Zero Lag indis?

Obrigado de antemão!!

Aplicar ferramentas como SSA e Spectral Zero Lag a séries temporais não estacionárias é perigoso. Elas não devem ser usadas como médias, mas como filtros para outros tipos de análise.

 
mladen:
Casco sem repintura Média móvel

Oi mladen,

Saudações!!!

Excelente habilidade de programação Indy e soberba!

Obrigado.

Procurei no fórum por este indy que também tem setas, mas não consegui encontrá-lo exatamente por este indy! Eu testei todos os outros indys baseados em HMA que têm setas no fórum, mas acredito que aquele baseado nesta Indy que você postou há muito tempo atrás seria muito superior e simples/eficiente de recursos!!!

Como eu sou muito particular em relação à tela imobiliária e clareza, eu estava procurando a versão deste nrp HMA indy que vocês criaram e que tem 'Setas' ....

Poderia, por favor, me direcionar para o posto se já existe um...

ou Você pode por favor postar o mesmo nrp HMA para a nova versão mt4, que também tem a facilidade de ligar/desligar as setas e/ou linha HMA na tela...

Sua ajuda seria muito apreciada... Muito obrigado!

postou o indy para ref...

Muito obrigado novamente!

Melhores cumprimentos,

Mony

Editar:

mladen,

Encontrei uma, 'Hull nrp flechas' que preenche minha exigência!... no entanto, é muito básica e não tem opções !..... Seria muito útil testar e implementar se você pudesse por favor dar as seguintes opções ao nrp HMA (o anexo) indy:

TimeFrame = prazo atual;

HMA_Period = 20;

HMA_PriceType = 0;

HMA_Método = 3;

alertasOn = falso;

alertasOnCurrent = falso;

alertsMessage = false;

alertasSom = falso;

alertasEmail = falso;

ShowArrows = true;

ShowHMALine = falso;

flewsIdentifier = "HMA Arrows";

flewsGap = 1.0;

flewsSize = 1;

setasUpColor = LimeGreen;

setasDnColor = Vermelho;

setasUpCode = 241;

setasDnCode = 242;

Muito obrigado por seus esforços e habilidades!

Melhores cumprimentos,

Mony

Arquivos anexados:
hma.ex4  10 kb
Razão: