Ferramentas não deslizantes - página 8

 

Obrigado Heaps!

FANTÁSTICO!! Obrigado novamente pela resposta rápida e abrangente.

Saudações

waltini

 

Você poderia colocar o indicador NonLagMA_v5 para o resto de nós, por favor. Não podemos encontrá-lo no fórum.

Dave<<<
 
iscuba11:
Você poderia colocar o indicador NonLagMA_v5 para o resto de nós, por favor. Não podemos encontrá-lo no fórum.
Dave<<<

Anexei-o.

Arquivos anexados:
 

problemas com não lagMa

oi

recentemente tenho verificado o non lagMA out e gostaria de saber se existe uma maneira de fixar os diferentes valores que obtemos quando usamos o indicador com diferentes corretores feeds?

estou me referindo à análise dos igors no início da linha.

se isto pode ser corrigido, acho que temos um ótimo indicador aqui!!

 

muito obrigado

 
oneprint:
oi

recentemente tenho verificado o non lagMA out e gostaria de saber se existe uma maneira de fixar os diferentes valores que obtemos quando usamos o indicador com diferentes corretores feeds?

estou me referindo à análise dos igors no início da linha.

se isto pode ser corrigido, acho que temos aqui um grande indicador!!

Acho que é algo com cálculo e provavelmente é o mesmo com filtros digitais. Igor menciona que este indicador é inútil para sua estratégia de passos. Eu conhecia muitos indicadores que são inúteis para mim, mas úteis para alguém, então é apenas uma opinião.

Eu usei este indicador no modo ascendente, mas não no modo escalonado. Porque concordo com Igor que é difícil usar este indicador no modo step (porque existe o outro indicador que é mais confiável no modo step - StepMA provável).

Mas este Nonlad é bom para mim, pois não estou usando esta técnica de passo.

Apenas uma pergunta. Todos estão falando de sistemas de comércio por etapas e assim por diante. Alguém pode explicar as regras e colocar o modelo para este sistema? Pessoalmente, eu não sei. Apenas alguns indicadores de passos, mas como usar bainha em um sistema ...

 

Hi,

Eu carreguei o NonLagMa com alerta sonoro.

Arquivos anexados:
 
igorad:
Oi, eu carreguei o NonLagMa com alerta sonoro.

O alerta sonoro dispara várias vezes, algo errado?

 

Você receberá múltiplos alertas sonoros durante a formação da barra de sinais.

Quando a barra de sinal tiver se formado, você receberá um alerta com caixa de mensagens uma vez.

 

Coloco um interruptor no alerta de advertência

Arquivos anexados:
Razão: