Ajuda na codificação - página 776

 

Olá, pessoal!

alguém pode ter uma versão funcional para estes indicadores anexos ou provavelmente pode codificá-los para poder trabalhar com o mt4 versão 4.0 build 1170.


obrigado de antemão

 
Mkurugenzi:

Olá, pessoal!

alguém pode ter uma versão funcional para estes indicadores anexos ou provavelmente pode codificá-los para poder trabalhar com o mt4 versão 4.0 build 1170.

 
Naguisa Unada:

Olá Naguisa!


Confio em seu poço?


Quero apreciar seu gesto de bondade e esforço em atender ao meu humilde pedido que fiz aos 3 inicadores que estão trabalhando bem.


Se você não se importa que eu faça outro humilde pedido, será que você teria a gentileza de olhar para estes outros 3 indicadores que estou atestando aqui e ver se você permite que ele funcione com a última construção do mt4, uma vez que não está anexado nem funcionando.

Muito obrigado de antemão.

 
Mkurugenzi:

Se você não se importa que eu faça outro humilde pedido, você teria a gentileza de olhar para estes outros 3 indicadores que estou atestando aqui e ver se você permite que ele trabalhe com o mt4 de última construção desde que não está anexado nem funcionando.

Muito obrigado de antemão.

 
Naguisa Unada:

Olá Naguisa!


obrigado por sua ajuda, agradeço.

Mas, por favor, verifique os dois indicadores delta cumulativos, pois eles parecem não mostrar nada, apenas em branco.

Eles estão trabalhando do seu lado, se me permite a pergunta, por favor?

 
Mkurugenzi:

Mas, por favor, verifique os dois indicadores delta cumulativos, pois eles parecem não mostrar nada, apenas em branco.

Eles estão trabalhando do seu lado se eu puder perguntar, por favor?

Ele exibe apenas do presente para o futuro. Confirme com o período de 1 minuto.

 
Naguisa Unada:

Ela se exibe apenas do presente para o futuro. Confirme-o com o tempo de 1 minuto.

Muito obrigado.

 

@Naguisa Unada


Confio em seu poço?

Por gentileza, você estaria em uma posição para olhar este indicador e fazê-lo funcionar para a construção atual do mt4.

Na verdade, eu o recebi deste fórum, mas parece que não está funcionando em absoluto.

Em anexo está o indicador e sua generosidade o isto é apreciado antecipadamente.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
Mkurugenzi:

Por gentileza, você estaria em uma posição para olhar este indicador e fazê-lo funcionar para a construção atual do mt4.

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza de como implementar o IMaOnArray para isto. Acho que essa é a solução? Alguém pode me ajudar a obter a média móvel do ADX para o histograma?

Obrigado.

Arquivos anexados:
Razão: