Ferramentas não deslizantes - página 25

 

Versão MTF do NonLagMA_v7.1 que você pode encontrar aqui.

 
igorad:
Versão MTF de NonLagMA_v7.1 que você pode encontrar aqui.

Muito obrigado pela sua ajuda...

Ainda tenho duas perguntas, se você tiver tempo, por favor, me dê respostas:

1.na versão " MTF_NonLagMA_v7.1 SW" eu vejo 3 cores diferentes,(amarelo significa tendência de queda?, Aqua mudando a direção?, e DarkViolet tendência de subida?) ... não tenho certeza se entendi completamente.preciso de alguma ajuda com isso por favor.

2.o que significa "PctFilter"? qual é o efeito quando eu mudo de número?

Obrigado novamente por sua ajuda. e obrigado por seus outros indicadores (polyfit,bandas,volty,ma, detrend,acceleration e squared... todos da família ur poly...esses são muito úteis).

 

Este indicador (MTF_NonLagMA_v7.1 SW) é da seção elite deste posto, portanto não o colocarei aqui no tópico público.

Significado das cores:

Aqua - Sinal;

DarkViolet - Uptrend;

Amarelo - Tendência para baixo.

Sobre o PctFilter veja este post https://www.mql5.com/en/forum/172952/page4: PctFilter é o número de StdDev da NonLagMA.

Sobre os indicadores da seção elite, por favor, pergunte na seção elite, desculpe.

Arquivos anexados:
mtf_nonlag1.jpg  107 kb
 
newdigital:
Este indicador (MTF_NonLagMA_v7.1 SW) é da seção elite deste posto, portanto não o colocarei aqui no tópico público.

Significado das cores:

Aqua - Sinal;

DarkViolet - Uptrend;

Amarelo - Tendência para baixo.

Sobre o PctFilter veja este post https://www.mql5.com/en/forum/172952/page4: PctFilter é o número de StdDev da NonLagMA.

Sobre os indicadores da seção elite, por favor, pergunte na seção elite, desculpe.

Obrigado Newdigital

Sou muito tímido para lhe fazer novamente essas perguntas.

1.Aqua = Sinal...quer dizer sinal para comprar se a próxima cor for "DarkViolet - Uptrend"...e sinal para vender se o próximo sinal for "yellow-downtrend"...

ou você quer dizer que é sinal para saber se há mudança de direção em seu caminho...??

2.(StdDev )?!?!...eu ainda tenho a frente std-linx a seção de elite (eu estava lá antes-eu não roubei de ninguém )...então,O StdDev e o indicador std-linx estão funcionando mais ou menos com a mesma idéia?

dump + ruidoso huh?....eu sei que eu sou

Sobre os indicadores da seção de elite, por favor, pergunte na seção de elite, desculpe.

Sinto muito por perguntar sobre as coisas no lugar errado.

=========

desculpe nedigital

já encontrei a resposta sobre a primeira pergunta...obrigado

 
ahmedazizelias:
Obrigado Newdigital

Sou muito tímido para lhe fazer novamente essas perguntas.

1.Aqua = Sinal...quer dizer sinal para comprar se a próxima cor for "DarkViolet - Uptrend"...e sinal para vender se o próximo sinal for "yellow-downtrend"...

ou você quer dizer que é sinal para saber se há mudança de direção em seu caminho...??

2.(StdDev )?!?!...eu ainda tenho a frente std-linx a seção de elite (eu estava lá antes-eu não roubei de ninguém )...então,O StdDev e o indicador std-linx estão funcionando mais ou menos com a mesma idéia?

dump + ruidoso huh?....eu sei que eu sou

Sobre os indicadores da seção de elite, por favor, pergunte na seção de elite, desculpe.

Sinto muito por perguntar sobre as coisas no lugar errado.

1. O indicador é uma ferramenta. E é sobre como nós o interpretamos. Por exemplo, eu entendo o sinal como a mudança da tendência e o período deste sinal como período não comercial: é algum sistema neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173249

Depende de você como entender. Eu sou o mesmo com você: não sou um codificador, portanto só posso interpretá-lo sobre como usá-lo.

2. É algo sobre esta parte do código:

double sumpow = 0;

for (i=0;i<=Length-1;i++) sumpow+=MathPow(Del[shift+i]-AvgDel[shift+i],2);

double StdDev = MathSqrt(sumpow/Length);

double Filter = PctFilter * StdDev;[/CODE]

and this one:

double Filter = PctFilter * StdDev;

if (Filter < Point) Filter = Point;[/CODE]

So I think this part of the code is important:

[CODE]double Filter = PctFilter * StdDev;

And value of this Filter affected on the indicator's lines colors as I understand.

So, it is Standard Deviation I think.

[CODE]High Standard Deviation values occur when the data item being analyzed (e.g., prices or an indicator) is changing dramatically. Similarly, low Standard Deviation values occur when prices are stable.

Many analysts feel that major tops are accompanied with high volatility as investors struggle with both euphoria and fear. Major bottoms are expected to be calmer as investors have few expectations of profits.

Desculpe ahmedazizelias, é melhor perguntar a Igorad no fio indicador da seção de elite. Ou, talvez, ele responderá sobre este tópico, pois alguns de seus indicadores públicos estão tendo este PctFilter.

 

Favor ler um fragmento de "Smarter Trading" (Perry J.Kaufman)

Arquivos anexados:
filter.gif  23 kb
 

Obrigado Igorad

igorad:
Favor ler um fragmento de "Smarter Trading" (Perry J.Kaufman)

Obrigado Newdigital por sua amável resposta...estou plenamente compreendido que a seção de elite é separada daqui...desculpe se eu perguntar no lugar errado .

Obrigado Igorad, foi de grande ajuda... pelo menos eu subestimei o que eu coloquei na minha ficha... odeio ser como um burro que carrega livros nas costas.

Obrigado a vocês, sua amável ajuda.

 

Olá a todos. O que vocês acham deste EA? Ela é baseada no NonLagMA_v5.

#property copyright ""

#property link ""

extern double lot=0.1;

extern int tp=100;

extern int sl=50;

int init() { return(0); }

int deinit() { return(0); }

//+------------------------------------------------------------------+

//| expert start function |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//----

if(OrdersTotal()==0)

{

if(iCustom(NULL,0,"nonlagma",4,1)0 && Volume[0]>1)

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,3,Ask-sl*Point,Ask+tp*Point,"",0,0,CLR_NONE);

if(iCustom(NULL,0,"nonlagma",4,1)>0 && iCustom(NULL,0,"nonlagma",3,0)1)

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,3,Bid+sl*Point,Bid-tp*Point,"",0,0,CLR_NONE);

}

//----

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

OBSERVAÇÃO: o indicador deve ser nomeado apenas "nonlagma".

Boa Sorte

 

Que bom!

Essa é a EA mais curta que eu já vi na minha vida.

E quanto aos parâmetros? Não deveria haver uma entrada externa para os parâmetros?

Então porque os NonLagMas estão mudando de cor - o que é útil para definir um tp e s/l para eles? Eu pensei que a troca deveria durar desde a mudança de cor até a mudança de cor. Há uma cor neutra também, quando não deveria haver nenhuma nova troca, mas a troca existente deveria ser fechada.

Em outras palavras, é uma boa tentativa, mas meio simplista.

 

Não, não tão agradável

Eu verifiquei este EA em um Testador de Estratégia - e não gostei apenas de olhar visualmente quando o teste estava sendo executado. Havia uma bela tendência de 80 pips para baixo - limpo e claro, mas o EA continuava comprando contra a tendência e saindo em um stop loss e comprando novamente - como você explicaria isso?

Agora tenho uma pergunta para Igorad, NewDigital ou outra pessoa que tenha a gentileza de responder.

Se eu quiser um EA que comece a contar barras assim que a cor mudar e tenha estes 2 dígitos disponíveis mais tarde para minha estratégia, como devo fazê-lo? Devo definir 2 contadores especiais com um valor que deve ser substituído em uma base constante, sempre que o não-lagma mudar uma cor, digamos de comprar para vender e depois comparar o número de barras com a mudança de cor anterior?

Qualquer um, por favor.

Agradecemos antecipadamente.

Razão: