Ferramentas não deslizantes - página 26

 

Uma profissão sempre que a não-lagma muda de direção

Olá a todos,

Observo que esta EA leva muitas entradas por uma cor. Mas o que estou sugerindo é que se faça uma entrada por direção.

Alguém poderia me ajudar a adicionar alguma linha de código a esta empolgante NonLagMA_EA para que possa ser customizado levar 1 comércio por direção.... ou talvez 2 negócios por direção? ou talvez eu esteja perdendo algo sobre como fazer o backtest desta EA

Anexei a NonLagMA_EA aqui alguns poderiam compartilhar a excitação.

Arquivos anexados:
nonlagma_ea.mq4  18 kb
nonlagma.jpg  55 kb
 

NonLagMA_v5 Formula?

Olá a todos, alguém teria a fórmula exata para calcular a fórmula NonLagMA_v5? Eu dei uma olhada no MetaEditor mas estou um pouco confuso Qualquer ajuda seria muito apreciada!

 

programa para microsoft excel

Olá, este é meu primeiro posto

e para forex, todos vocês podem me chamar de garoto novo no bairro

Normalmente eu negocio ações, para mim, forex muito arriscado, mas eu quero implementar uma estratégia forex para ações e talvez se minha confiança aumentar, eu também negociarei forex.

quero que o programa nonlagMA seja excelente para negociar ações, então preciso de uma explicação simples de como posso fazer isso.

Alguém pode me ajudar?

obrigado de antemão

 

Indicador Procurado -- Velas não-LagMA

Olá a todos,

Alguém pode programar um indicador que pinte velas padrão de acordo com a tendência da Igorad's NonLag MA v7? Este indicador destina-se a mostrar mudanças precisas na tendência, preservando ao mesmo tempo a verdadeira ação das velas.

1. O indicador deve permitir até 4 tonalidades de cores de vela, portanto, se o indicador NonLagMA exigir uma tendência LONGA, deve haver uma tonalidade diferente de verde para velas longas e curtas (limegreen & darkgreen) e quando indicar uma tendência CURTA, deve haver uma tonalidade diferente de vermelho para velas longas e curtas (vermelho & castanho).

2. O indicador deve ter todas as mesmas configurações de usuário que a guia de entradas NonLagMA_v7 em relação a Preço, Comprimento, Deslocamento, etc. incluindo um modo de alerta sonoro -- e a opção de desligar o popup visual separadamente do alerta sonoro.

3. O NonLagMA v7 não seria visível nos gráficos e precisaria ser chamado da pasta de indicadores personalizados devido a restrições de buffer.

4. A figura em anexo mostra um indicador de Tradestation que é similar a como as velas NonLagMA devem ficar (ignorar o histograma abaixo).

Muito obrigado!

Shawn Ambrose

.

Arquivos anexados:
 

Isto é algo que eu também gostaria

 

Por favor, tente usar esta versão do NonLagMA.

Acho que é muito próxima do indicador mostrado para o TS8, mas não é a mesma coisa.

pfgroup:
Olá a todos,

Alguém pode programar um indicador que pinte velas padrão de acordo com a tendência do NonLag MA v7 da Igorad? Este indicador destina-se a mostrar mudanças precisas na tendência enquanto preserva a verdadeira ação das velas ao mesmo tempo.

1. O indicador deve permitir até 4 tonalidades de cores de vela, portanto, se o indicador NonLagMA exigir uma tendência LONGA, deve haver uma tonalidade diferente de verde para velas longas e curtas (limegreen & darkgreen) e quando indicar uma tendência CURTA, deve haver uma tonalidade diferente de vermelho para velas longas e curtas (vermelho & castanho).

2. O indicador deve ter todas as mesmas configurações de usuário que a guia de entradas NonLagMA_v7 em relação a Preço, Comprimento, Deslocamento, etc. incluindo um modo de alerta sonoro -- e a opção de desligar o popup visual separadamente do alerta sonoro.

3. O NonLagMA v7 não seria visível nos gráficos e precisaria ser chamado da pasta de indicadores personalizados devido a restrições de buffer.

4. A figura em anexo mostra um indicador de Tradestation que é similar a como as velas NonLagMA devem ficar (ignore o histograma abaixo).

Muito obrigado!

Ambrósio Shawn

.
Arquivos anexados:
 

Indicador de velas não-LagMA

Olá Igorad,

Obrigado por sua resposta, mas isto não é realmente o que eu estou procurando -- desculpe. Quero ver velas japonesas normais, mas usando cores de acordo com seu indicador NonLagMA_v7 da forma que descrevi em meu primeiro post -- dois tons de verde para quando o NonLagMA está para cima (para mostrar velas longas e curtas), e dois tons de vermelho para quando o NonLagMA está para baixo. Incluí uma foto do indicador Tradestation apenas para ilustrar como seriam as diferentes tonalidades de cor.

Obrigado, senhor,

Shawn Ambrose

 
pfgroup:
Olá Igorad,

Obrigado por sua resposta, mas isto não é realmente o que eu estou procurando -- desculpe. Quero ver velas japonesas normais, mas usando cores de acordo com seu indicador NonLagMA_v7 ...

[...]

isso é exatamente o que ele faz

Arquivos anexados:
 

Velas não-LagMA

Olá fxbs,

Não exatamente. O indicador de barras fica sobreposto no topo do seu quadro de velas, não colorindo as velas em si. Então, assumindo que o NonLagMA_v7 diz que a tendência é para cima, deve haver dois tons de velas verdes japonesas (Cal para velas longas e Verde mudo para velas curtas) e quando o NonLagMA_v7 diz que a tendência é para baixo, quero dois tons de velas vermelhas (Vermelho brilhante para velas curtas e Maroon mudo para velas longas). Favor consultar a foto em anexo. Espero estar sendo claro desta vez.

Obrigado!

Shawn Ambrose

Arquivos anexados:
 
igorad:
Hi,

Nesta linha eu desejo representar as novas ferramentas comerciais que se baseiam em NonLagging Moving Average( NonLagMA ).

Alguma teoria:

Há algum tempo, descobri que o coeficiente na fórmula de FATL e SATL (assim chamados Filtros Digitais ) são descritos pela fórmula de um sinusoidal em desvanecimento.

Então desenvolvi uma fórmula para o chamado NonLagging Moving Average com base no Linear Weighted MA.

Agora você pode baixar 2 versões deste MA:

1ª - NonLagMA simples (v3);

2ª - avançado(v4) com filtro(valor em pips) e modo cor.

Comprimento=8 - FATL correspondente

Comprimento=34 - SATL

Você também pode comparar este MA com JMA e HMA.

Aguardo seus comentários.

No TrendLaboratory você pode encontrar esta ferramenta no código EL.

Cumprimentos,

Igor

por favor, você pode recolocar os indicadores e também como usá-los, pois não posso baixá-los. também, eles repintam? obrigado

Razão: