Ferramentas não deslizantes - página 31

 

...

Desculpe se esqueci de carregar o indicador...sim é uma tendência secreta e eu arrasto as faixas de bollinger na janela e escolho o primeiro indicador em uma sub janela...arrastar as faixas de bollinger para qualquer indicador linear produz bons padrões...não sei se eles são úteis já que eles só repetem o indicador em que são calculados...de qualquer forma é visualmente atraente...

 

...

profitrader21:
Olá Big Joe, você pode por favor postar o arquivo mq4 da inversão de tendência secreta? Obrigado.

Se colocarmos um arquivo .mq4, não será mais um segredo

 

...

Iceman19999:
Pava ...

Deixe-me perguntar-lhe se você corrigiu o problema com este tinturão? Da última vez que verifiquei se você trocaria como exemplo um gráfico de 15 minutos para um gráfico de 30 minutos e depois voltaria para os 15 minutos 'O segredo comercial' pintaria o verso dos últimos 2 pontos. A única maneira de notar isto é se você mudar o período de tempo e retornar ao mesmo período de tempo que você estava usando para obter seu sinal. O que o tornaria inútil para os testes de retorno.

Pelo menos a cópia que foi postada aqui antes de você ter postado a cópia modificada, https://www.mql5.com/en/forum/179557

Não sei o que é repintar...eu estava apenas brincando com a fixação de faixas de bollinger a diferentes indicadores...por exemplo ao RSI...isso dá alguns bons resultados...faixas se juntam num ponto de inversão de tendência e ficam separadas quando a tendência continua...

 
matrixebiz:
Olá, só queria saber o que vocês acham que é o indicador mais preciso para mostrar se o par é Ranging ou Trending? Obrigado.

tente inserir ---> indicador --> tendência --> média móvel

colocar 38 ou 45 como este

-- Eu tenho visto algum indicador sofisticado de tendência / variação, (roxo é variação) -- mas você vai agir sobre ele -- essa é a questão principal e também você precisa configurar o TF certo para usá-lo -- então este é um método preciso, mas com que freqüência você vai agir sobre ele ?? AO VIVO !

Lembre-se do preço AO VIVO, use (não velocidade constante) movimento ilusivo para capturar nosso sentimento, para que eles possam ser lucrativos.

 
Pava:
Desculpe se esqueci de carregar o indicador...sim é uma tendência secreta e eu arrasto faixas de bollinger na janela e escolho o primeiro indicador em uma sub janela...arrastar faixas de bollinger para qualquer indicador linear produz bons padrões...não sei se eles são úteis já que eles só repetem o indicador em que são calculados...de qualquer forma é visualmente apelativo...

Pava

Deixe-me perguntar-lhe se você corrigiu o problema com este tintura? Da última vez que verifiquei se você trocaria como exemplo um gráfico de 15 minutos para um gráfico de 30 minutos e depois voltaria para os 15 minutos 'O segredo comercial' pintaria de volta os últimos 2 pontos. A única maneira de perceber isto é se você mudar o tempo e voltar ao mesmo tempo que você estava usando para obter seu sinal. O que o tornaria inútil para os testes de retorno.

Pelo menos a cópia que foi postada aqui antes de você ter postado a cópia modificada, https://www.mql5.com/en/forum/179557

 
Big Joe:
Aqui está e ele coloca algumas faixas aparentemente

Obrigado!!!!

 

qual código você usou para colorir as velas por (o quê)?

pipmeister:
Eu sei que as velas são mais difíceis de codificar, mas a sobreposição de barras NonLagMA em um quadro de velas distorce as velas além do reconhecimento.

Isto parece ótimo - - qual código você usou para colorir as velas por (o quê)?

Há algum código genérico disponível para fazer minhas velas mudarem de cor de acordo com outra variável ou indicador? Em caso afirmativo, você pode me indicar? TIA turbothis

 
Existe um código genérico disponível para fazer minhas velas mudarem de cor de acordo com outra variável ou indicador? Em caso afirmativo, você pode me indicar? TIA turbothis

Eu uso NonLagMABars_v7.1.

Não conheço nenhum estudo genérico do PaintBar que lhe permita substituir diferentes indicadores, se é isso que você está pedindo.

Pipmeister

 

Neste indicador, o preço é dividido em duas partes:

- tendência de queda(cor marrom);

- tendência de alta (cor azul).

Tendência de alta forte:

a linha azul sólida está acima da linha azul pontilhada e a linha azul sólida está acima da linha marrom sólida.

Tendência forte para baixo:

a linha marrom sólida está acima da linha marrom pontilhada e a linha marrom sólida está acima da linha azul sólida.

Zona não-transitória (NTZ) para venda:

a linha marrom sólida está abaixo da linha marrom pontilhada.

Zona não-comercial (NTZ) para compra:

a linha azul sólida está abaixo da linha azul tracejada.

Compra correcional:

a linha azul sólida está acima da linha azul pontilhada e a linha azul sólida está abaixo da linha marrom sólida.

Venda correcional:

A linha sólida marrom está acima da linha pontilhada marrom e a linha sólida marrom está abaixo da linha sólida azul.

Portanto, usando este indicador, podemos descrever sobre o preço. E toda vez que tivermos a condição de mercado para venda e condição de mercado para compra, ao mesmo tempo.

E cantar este indicador que podemos analisar ou "prever" algo como:

- se a compra correcional quebrará o nível ... será um sinal forte por muito tempo.

- se ...

- se ...

No tempo H4 e D1 pode ser diferente em relação à correção (compra/venda correcional).

Arquivos anexados:
 

Estocástico não retardado

Alguém poderia me ajudar a localizar um estocástico sem folga? Estudei a lista da ND e não consegui encontrá-la.

Agradeceria sua ajuda.

Agradeceria antecipadamente.

Razão: