Ferramentas não deslizantes - página 21

 

NonLagMA

Alguém tem uma versão do NonLagMA que não pinta de novo?

 
robp:
Alguém tem uma versão do NonLagMA que não pinta de novo?

Como sei que todos os indicadores NonLagMA não repintam a barra de fechamento.

 

Attn NewDigital

Olá.

Tenho tentado descobrir como tirar alguns dados do indicador NonLagMA_V5. O que eu quero obter é se a Linha que desenha é azul ou vermelha e se está subindo ou descendo. Quero ignorar o amarelo e o azul plano e os vermelhos planos.

Agora, a parte ignorante que sei que terei que colocar em meu Indicador, mas o que quero saber é como dizer se as linhas são azuis ou vermelhas e se está subindo ou descendo.

Tenho algum código seu e criei um pequeno indicador para afixar os valores na tela. Você poderia me ajudar aqui?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
nondisclosure007:
Olá.

Tenho tentado descobrir como obter alguns dados do indicador NonLagMA_V5. O que eu quero obter é se a Linha que desenha é azul ou vermelha e se está indo para cima ou para baixo. Quero ignorar o amarelo e o azul plano e os vermelhos planos.

Agora, a parte ignorante que sei que terei que colocar em meu Indicador, mas o que quero saber é como dizer se as linhas são azuis ou vermelhas e se está subindo ou descendo.

Tenho algum código seu e criei um pequeno indicador para afixar os valores na tela. Você poderia me ajudar aqui?

Obrigado.

Desculpe a não-divulgação007,

Eu não sou um codificador. Todos esses indicadores (NonLadMA, NonLagZigzag e assim por diante; StepMA e assim por diante) foram codificados por Igorad.

Você pode perguntar a ele.

Eu sei que a cor laranja é tendência para baixo e a cor azul-celeste é tendência para cima em seus indicadores NonLadMA. A versão BTW 5 não é a última versão.

 
nondisclosure007:
Olá.

Tenho tentado descobrir como obter alguns dados do indicador NonLagMA_V5. O que eu quero obter é se a Linha que desenha é azul ou vermelha e se está indo para cima ou para baixo. Quero ignorar o amarelo e o azul plano e os vermelhos planos.

Agora, a parte ignorante que sei que terei que colocar em meu Indicador, mas o que quero saber é como dizer se as linhas são azuis ou vermelhas e se está subindo ou descendo.

Tenho algum código seu e criei um pequeno indicador para afixar os valores na tela. Você poderia me ajudar aqui?

Obrigado.
newdigital:
Desculpe a não divulgação007,

Eu não sou um codificador. Todos esses indicadores (NonLadMA, NonLagZigzag e assim por diante; StepMA e assim por diante) foram codificados por Igorad.

Você pode perguntar a ele.

Eu sei que a cor laranja é a tendência para baixo e a cor azul-celeste é a tendência para cima em seus indicadores NonLadMA. A versão BTW 5 não é a última versão.

Igorad,

Você pode me ajudar nisto? Obrigado.

 

MTF NonlagMA

Hi,

Qualquer pessoa pode fazer um MTF NonLagMA que é exibido em uma janela separada como uma caixa de barras multi-linha (como o MTF HAS)? Se não for possível com as três cores, talvez se apenas o prazo atual mais o próximo maior for possível, isso seria ótimo.

Obrigado,

Paul.

 

Pergunta

Hi,

Desculpe, mas acabei de começar a seguir esta linha e a usar o NonLagMA v7.1.

Espero que alguém possa responder minha pergunta noob

Na aba de entrada, não entendo como muitas das variáveis significam ou funcionam como.

Alguém poderia me ajudar a explicar isso?

a.Preço

b.Comprimento

c.Deslocar

d.PctFilter

e.Cor

f.ColorBarBAck

g.Desvio

Muito obrigado ... Desculpe novamente pela pergunta noob

 

Ferramenta útil

Há muitos indicadores úteis, uma boa ajuda. Obrigado por sua boa contribuição.

 

NECESSIDADE para EA com NonLagma_V5

NonLagma Muito poderoso para fazer isso com a EA, Alguém pode me ajudar?

Eu amo a V5 mais do que outras versões

Regras :

quando a barra terminar, se a cor for azul, então comprar, se a cor for vermelha, fechar a compra e venda, vice visto

têm mm com porcentagem

pode ser usado em diferentes períodos de tempo

desculpe se meu inglês é muito ruim...

Arquivos anexados:
 

Seria um começo interessante para testar esta EA...

ok7222000:
NonLagma Muito poderoso para fazer isso com a EA, Alguém pode me ajudar?

Eu amo a V5 mais do que outras versões

Regras :

quando a barra terminar, se a cor for azul, então comprar, se a cor for vermelha, fechar a compra e venda, vice visto

têm mm com porcentagem

pode ser usado em diferentes períodos de tempo

desculpe se meu inglês é muito ruim...
Razão: