Média móvel - página 97

 

Posso pedir-lhe que acrescente alerta de playound quando tiver tempo?

Quero compartilhar com você e todos uma ferramenta muito simples, mas útil:

1) sma15 está acima de sma71 e o preço está acima de sma15 e sma 71

2) o preço desce rapidamente Vey e desce abaixo de sma15 e sma71

3...e desce novamente...sem ressaltar.

3) quando sma15 cruza sma71..... o preço sobe

ver por exemplo EURUSD sexta-feira na tabela de 15 m.

(Eu uso esta ferramenta similar desde anos.......)

obrigado

 
carbonmimetic:
Posso pedir-lhe que acrescente alerta de playound quando tiver tempo?

Quero compartilhar com vocês e com todos uma ferramenta muito simples, mas útil:

1) sma15 está acima de sma71 e o preço está acima de sma15 e sma 71

2) o preço desce rapidamente Vey e desce abaixo de sma15 e sma71

3...e desce novamente...sem ressaltar.

3) quando sma15 cruza sma71..... o preço sobe

ver por exemplo EURUSD sexta-feira na tabela de 15 m.

(Eu uso esta ferramenta similar desde anos.......)

obrigado

carbonmimético

Na verdade, é muito simples

Aqui você vai (você pode ver no código como isso pode ser feito facilmente e você pode até mesmo especificar arquivos de som personalizados para sinal para cima e para baixo)

Arquivos anexados:
 

Devo lhe escrever:OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!

Onde eu posso encontrar um bom manual me ensine o código mt4 ou mt5?

 
carbonmimetic:
Devo escrever para você: OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!! Onde posso encontrar um bom manual me ensine o código mt4 ou mt5?

Um bom ponto de partida pode ser este post : https://www.mql5.com/en/forum/172969/page2

 
Arquivos anexados:
 

Média móvel MinMax

Arquivos anexados:
minmax_ma.mq4  2 kb
minmax_ma.png  40 kb
 

Kaufman AMA - preço filtrado

Esta é basicamente a mesma versão feita para a estação de comércio (deste post: https: //www.mql5.com/en/forum com algumas informações adicionais sobre o que e como é feito) exceto que a coloração de gradiente não pode ser feita no metatrader 4 (devido a suas infames limitações de buffer de desenho e devido ao fato de que um buffer de desenho pode ter apenas uma cor no metatrader 4)

Parece que a pré-filtragem de preços faz algum bem a este indicador

PS: para desligar a filtragem, defina o período FilterPeriod para 1

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este é basicamente o mesmo que a versão feita para tradestation (deste post: https: //www.mql5.com/en/forum com algumas informações adicionais sobre o que e como é feito) exceto que a coloração do declive não pode ser feita no metatrader 4 (devido a suas infames limitações de tampão de desenho e devido ao fato de que um tampão de desenho pode ter apenas uma cor no metatrader 4)

Parece que a pré-filtragem de preços faz algum bem a este indicador

PS: para desligar a filtragem, defina o período FilterPeriod para 1

Mladen,

Ótimo trabalho!

Seria possível fazer um indicador de inclinação filtrada do preço Kaufman AMA a partir dele? Eu poderia imaginar um indicador de inclinação na janela separada, em três cores.

 
chrisstoff:
Mladen,

Ótimo trabalho!

Seria possível fazer um indicador de inclinação filtrada do preço Kaufman AMA a partir dele? Eu poderia imaginar um indicador de inclinação na janela separada em três cores.

chrisstoff

Já estava trabalhando numa versão mais nova (é por isso que ela é feita tão rapidamente após seu post )

Este tem cores baseadas na inclinação da média. A próxima será a própria inclinação

Arquivos anexados:
 
mladen:
chrisstoff

Já estava trabalhando numa versão mais nova (é por isso que ela é feita tão rapidamente após seu post )

Este tem cores baseadas na inclinação da média. A próxima será a própria inclinação

Obrigado Sim, foi muito rápido!

Razão: