Ferramentas não deslizantes - página 37

 

De qualquer forma, obrigado por sua resposta. Suspeito de algo na vizinhança do que você está dizendo, mas não consigo fixar meu foco no que é exatamente. Tenho que ver o código do indicador para entendê-lo direito.

 

Velas NonLag MA

mladen:
Você quer dizer algo como isto :

Você pode, por favor, codificar um indicador NonLag MA Candle? Não Barras. As velas devem ser coloridas de acordo.

Cumprimentos

 

ALARME!!! NonLagMA_v7.1.mq4 -> REPARTICAÇÕES

Tive a oportunidade de testar a última versão NonLagMA_v7.1.mq4 - e ela re-pinta (não estou falando da cor MA da barra atual antes de fechar, estou falando da cor MA das barras 1 a 2 anteriores antes da barra atual).

Não acredita em mim? Basta ajustar o indicador para (preço=0; comprimento=5; deslocamento=0; pctfilter=0; cor=1; color=1; colorbarback=1) em um gráfico de 1 minuto e observe-o por alguns minutos e veja por si mesmo...

Este problema de repintura parece ser uma solução fácil (uma vez fechada uma barra de preço, qualquer que seja a cor da MA no fechamento para aquela barra deve permanecer permanentemente assim). Alguém com habilidade de codificação pode consertar este problema???

Muito obrigado de antemão!!!

 

NonLag ma nrp ...

Aqui está uma versão que não pinta de novo. Não utilizou a versão 7.1 ou 7.2 por falta de tampões (o modo multi-cores não-pintado precisa de mais tampões de desenho do que um desenho normal) em vez disso, fez esta ...

Arquivos anexados:
 

Obrigado, MLADEN, mas...

Antes de mais nada - Obrigado!!! Obrigado!!! Obrigada!!!

Ainda não o testei, mas tenho certeza de que funciona.

Entretanto, o que eu realmente gosto no indicador NonLagMA_v7.1.mq4 é que ele tem o "Displace" e "PctFilter" e "ColorBarBack" em sua guia de entradas.

Você (ou alguém) pode adicionar as funções "Displace" e "PctFilter" e "ColorBarBack" no código deste indicador NonLag ma nrp.mq4???

Obrigado de antemão!!!

 

Querida MLADEN - Teu nome é PRESENTE!!!

OMG...Obrigado...Abraços...Beijos...Grande Apreciação!!!

 

Um pedido adicional para fins de gerenciamento de dinheiro...

Caro Mladen -

Tive a oportunidade de testar seu indicador. Ele não pinta de novo e funciona maravilhosamente. Mais uma vez, obrigado!!!

Embora, seu código permite que o MA seja pintado em 3 cores possíveis, dependendo das condições. Estou, no entanto, apenas ajustando-o para Vermelho ou Verde. Isto está bem, sem problemas e sem necessidade de modificar o código.

Para fins de MM, eu gostaria de fazer outro pedido a você, se não for um incômodo: Se a última barra fechada tem um MA verde, então qual deve ser o preço de fechamento da barra atual para que esse MA passe de verde para vermelho? E a diferença entre esse preço de fechamento futuro (aquele que faz com que MA mude de cor) e o preço atual?

Aqui estão dois exemplos para esclarecimento:

A última barra fechada a 95 e seu MA é verde

De acordo com o código, MA mudará de verde para vermelho se a barra atual fechar aos 90

Neste exato momento, o preço está em 94

Assim, no canto inferior direito, o visor será 90 (em vermelho), e logo abaixo será 4 (isso muda conforme o preço atual muda)

Último bar fechado a 95 e seu MA é vermelho

De acordo com o código, MA mudará de vermelho para verde se a barra atual fechar a 100

Neste exato momento, o preço está em 94

Assim, no canto inferior direito, o visor será 100 (em verde), e logo abaixo será 6 (isso muda conforme o preço atual)

 

Mladen e/ou outras luminárias de codificação MT4 - qualquer feedback ou opinião sobre meu pedido no post anterior???? Pode ser feito????

 

Mrtools,

Os indicadores que você postou são bons, mas não muito úteis para mim...

Você codifica? Ou (sendo um moderador) você pode chamar a atenção de outro(s) codificador(es) MT4 para este tópico e para o meu pedido - para adicionar mais um recurso ao indicador Mladen (postado na página anterior deste tópico)?

Aqui está o que me interessa...

Para fins de MM: Se a última barra fechada tem um MA verde, então qual deve ser o preço de fechamento da barra atual para que esse MA passe de verde para vermelho? E a diferença entre esse preço de fechamento futuro (aquele que faz com que MA mude de cor) e o preço atual?

Aqui estão dois exemplos para esclarecimento:

A última barra fechada a 95 e seu MA é verde

De acordo com o código, MA mudará de verde para vermelho se a barra atual fechar a 90

Neste exato momento, o preço está em 94

Assim, no canto inferior direito, o visor será 90 (em vermelho), e logo abaixo será 4 (isso muda conforme o preço atual muda)

Último bar fechado a 95 e seu MA é vermelho

De acordo com o código, MA mudará de vermelho para verde se a barra atual fechar a 100

Neste exato momento, o preço está em 94

Assim, no canto inferior direito, o visor será 100 (em verde), e logo abaixo será 6 (isso muda conforme o preço atual)

 
kokopelli:
Mrtools,

Os indicadores que você postou são bons, mas não muito úteis para mim...

Você codifica? Ou (sendo um moderador) você pode chamar a atenção de outro(s) codificador(es) MT4 para este tópico e para o meu pedido - para adicionar mais um recurso ao indicador Mladen (postado na página anterior deste tópico)?

Aqui está o que me interessa...

Para fins de MM: Se a última barra fechada tem um MA verde, então qual deve ser o preço de fechamento da barra atual para que esse MA passe de verde para vermelho? E a diferença entre esse preço de fechamento futuro (aquele que faz com que MA mude de cor) e o preço atual?

Aqui estão dois exemplos para esclarecimento:

A última barra fechada a 95 e seu MA é verde

De acordo com o código, MA mudará de verde para vermelho se a barra atual fechar a 90

Neste exato momento, o preço está em 94

Assim, no canto inferior direito, o visor será 90 (em vermelho), e logo abaixo será 4 (isso muda conforme o preço atual muda)

Último bar fechado a 95 e seu MA é vermelho

De acordo com o código, MA mudará de vermelho para verde se a barra atual fechar a 100

Neste exato momento, o preço está em 94

Assim, no canto inferior direito, o visor será 100 (em verde), e logo abaixo será 6 (isso muda conforme o preço atual)

Olá, Kokopelli,

Eu vi que seus pedidos anteriores são um codificador, mas ainda estou aprendendo e o que você está falando ainda está acima do meu nível de habilidade. Quanto a chamar a atenção para o seu pedido, você se saiu bem, cabe a um codificador individual responder se eles estiverem interessados.

Razão: