Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 654

 
001:
Em cada caso você tem que olhar para as condições de abertura e fechamento da posição, então ficará claro porque existe uma diferença. Por exemplo. Se definirmos TP de +5 pips e não definirmos SL, teremos um graal em TF maior que M5 se o testarmos em aberturas e se não prescrevermos o controle de uma abertura de vela, bem, você provavelmente sabe disso sem mim. Há uma imperfeição do testador e uma imperfeição do algoritmo. Em minha experiência, eu tirei a seguinte conclusão - o que você escreve é o que você recebe. Ou seja, o algoritmo muitas vezes não é mais perfeito do que o testador. A diferença se deve principalmente ao fato de que se testarmos as aberturas, mas dentro desta vela há carrapatos que podem afetar a abertura e o fechamento de uma posição, mas não são levados em conta no Expert Advisor, então haverá uma diferença:

Eu escrevi - TP=0, SL=0, todas as condições de abertura/fecho só são testadas quando uma vela nova se abre, verifique acima. Está correto mesmo? Vinin uma vez confirmou que tal verificação funciona. Estou testando em M15, H1, ainda não corresponde. É por isso que quero fazer um robô nos preços de abertura, para descartar o simulador de carrapato imperfeito do testador.
 
evillive:

Cabe ao Service Desk arrancar as orelhas dos programadores do site )

Ajude ME está correto, é atualizado com mais freqüência do que o site, aconselho a usá-lo.


Deixe-os manter seus ouvidos, caso contrário não nos ouvirão de todo).

É realmente mais conveniente tirar tudo da ajuda.

Como posso entrar em contato com servicedesk? Não é o único inconveniente.

 
sable:

Como entrar em contato com o Service Desk? Não é o único problema.


registre-se em mql5.com, vá para seu perfil e na coluna da esquerda haverá um link
 
evillive:

Eu escrevi - TP=0, SL=0, todas as condições para abrir/fechar são verificadas somente na abertura de uma vela nova, verifique acima. Está correto mesmo? Vinin uma vez confirmou que este cheque funciona. Estou testando em M15, H1, ainda não corresponde. É por isso que quero fazer um robô nos preços de abertura, para descartar o simulador de carrapato imperfeito do testador.

Eu uso este cheque há anos:

estática int PrevTime=0;

if(Time[0]<=PrevTime) return(0);

PrevTime=Time[0];

 
Olá amigos, alguém pode me dizer uma pergunta sobre a MQL4-5 (não sei como nomeá-la corretamente, é a abreviação de MetaTrader 4). Por que quando eu conecto um indicador personalizado em um Expert Advisor, os períodos na função de chamada do indicador iCustom não funcionam? No iCustom SOMENTE o período do gráfico atual funciona. Talvez exista um análogo desta função? Por exemplo, eu começo o testador com o período M1, mas preciso dos dados para acordos do indicador com o período M5. Estou apenas começando a aprender programação MQL, talvez esteja me faltando algo trivial. A propósito, notei o mesmo problema com as funções iHigh ou iHighest. O que fazer?
 
platonov3000:
Olá amigos, alguém pode me dizer uma pergunta sobre a MQL4-5 (não sei como nomeá-la corretamente, é a abreviação de MetaTrader 4). Por que quando eu conecto um indicador personalizado em um Expert Advisor, os períodos na função de chamada do indicador iCustom não funcionam? No iCustom SOMENTE o período do gráfico atual funciona. Talvez exista um análogo desta função? Por exemplo, eu começo o testador com o período M1, mas preciso dos dados para acordos do indicador com o período M5. Estou apenas começando a aprender programação MQL, talvez esteja me faltando algo trivial. A propósito, notei o mesmo problema com as funções iHigh ou iHighest. O que fazer?

O código me dá um exemplo de como ele não funciona.
 
evillive:

Dê-me um exemplo de código de como ele não funciona.
Por exemplo:

duplo Volna = iCustom(NULL,PERIOD_M5, "Awesome",0,0); este indicador não tem parâmetros de entrada, mas tem 3 buffers. Com este período, o testador não vê o indicador.

Eu verifico desta maneira... (rápido). Começo a testar com o período M1, depois paro, se o testador não vê o indicador, ele não aparece no gráfico. Se eu mudar o período para um simples "0" no EA, então o indicador é perfeitamente exibido no gráfico após o teste.

 
Tente o contrário, teste em um TF maior e chame o indicador para um menor. O problema de modelagem provavelmente está no testador.
 
É possível definir a altura da janela indicadora em mql4, que se abre ao transferi-la para uma tabela? Acho que há uma em mql5, mas não consigo encontrá-la aqui...
 

Estou testando em um TF...(M15) superior, chamando o indicador com um período menor do que no testador (M1 ou M5)... ...O indicador não é exibido.

Apenas "0 ou PERÍODO_CURSO" ainda funciona (período atual).

Razão: