Indicadores de elite :) - página 569

 

Solicitação de um alerta sonoro para a ASCTrend anexado plse

Olá Mladen,

Confie que você também teve um grande dia hoje?

Por favor, tenha a gentileza de acrescentar um alerta audível para mim ao anexo "ASCTrend1i" ?

Muito apreciado seu tempo.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie que você também teve um grande dia hoje?

Por favor, tenha a gentileza de acrescentar um alerta audível para mim ao anexo "ASCTrend1i" ?

Muito apreciado seu tempo.

Obrigado de antemão.

ValeoFX

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Mladen ou Mr. Tools, revisitando o indicador Flat Trend Macd Zones. Com o indicador atual, não é possível saber quando as médias e o sinal se cruzam, então é difícil antecipar. Seria possível mostrar os altos, os baixos e os flats, em 1) versão do histograma MACD deste indicador como um indicador em uma janela separada, e usando 2) as médias como linhas cruzando-se no gráfico de preços principal... Por favor, ajude, obrigado novamente com antecedência.

Olá Mladen, espero que você possa analisar o pedido acima. Em resumo, eu gostaria de poder ver na tabela de preços e na versão do histograma para antecipar apenas se o ponto de inclinação é quando o indicador muda entre Up, Down e Flat. Mais uma vez, obrigado!

 
mladen:
ValeoFXAqui você vai

============

Bom dia, Mladen,

Como sempre muito apreciado. Você é a luz da frente.

Desejando-lhe um grande e bem-sucedido dia.

 

este indicador é muito útil, mas meu corretor tem horas de servidor incômodas, o que me dá uma perspectiva deslocada em termos de altos e baixos diários reais, o que, é claro, não é preciso. seria possível adicionar a opção de definir fechamento diário (ou abertura diária, qualquer um deles) para que possa ser personalizado e usado para qualquer corretor?

Arquivos anexados:
 
Scrat:
este indicador é muito útil, mas meu corretor tem horas de servidor incômodas, o que me dá uma perspectiva deslocada em termos de altas e baixas diárias reais, o que, é claro, não é preciso. seria possível adicionar a opção de definir fechamento diário (ou abertura diária, qualquer um deles) para que possa ser personalizado e usado para qualquer corretor?

Scrat

Você quer dizer que você gostaria de algum tipo de turno de tempo intradiário (em horas)?

 

sim, um turno funcionaria muito bem.

mladen:
ScratVocê quer dizer que você gostaria de algum tipo de turno intradiário (em horas)?
 

Pequenos favores

Olá Mladen,

Você poderia ter a gentileza de mudar as SETAS do indicador anexo para linhas plse?

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Arquivos anexados:
 

idéia para desenvolver um indicador baseado em HH/LL

Há algum tempo, tenho colocado manualmente níveis em meus gráficos, mas pensei em pedir ajuda para um indicador - a idéia é seguir a tendência baseada em altos e baixos mais altos, e preciso de alguém para escrever o indicador real.

Aqui estão as regras básicas da idéia:

- devemos ser capazes de configurar o cronograma a ser observado, ou seja, diário, semanal, mensal, etc.

- o indicador seguirá altos e baixos mais altos neste período de tempo especificado

- regras do conceito real:

se for feita uma maior alta no prazo inicial, então é identificada uma alta anterior neste prazo inicial e então é pesquisado o valor mais baixo entre estas duas altas (maior alta -- alta anterior -- menor valor entre estas altas); este valor mais baixo deve ser marcado por uma linha, ou um segmento, seta ou qualquer outra coisa.

se for identificada uma baixa inferior, então é identificada a baixa anterior neste período inicial e então é pesquisado o valor mais alto entre estas duas baixas (baixa inferior -- baixa anterior -- valor mais alto entre estas baixas); este valor mais alto deve ser marcado da mesma forma... linha, segmento, seta, etc.

o exemplo aqui é baseado em um quadro de tempo diário (usei vela personalizada para visualizar a vela diária no gráfico h1, mas não há necessidade de visualizar o quadro de tempo inicialmente definido). um quadro claro é muito melhor.

talvez alguém já tenha tido essa idéia e desenvolvido um indicador, algum de vocês sabe de algo assim?

Arquivos anexados:
gbpjpyh1.png  39 kb
 
mladen:
rayphuaAqui você vai

Oi Mladen, estava pensando se você poderia ajudar com algumas melhorias visuais com seu indicador fino.

1. Mudanças de cor do histograma - Atualmente já existe uma opção de mudança de cor para o histograma em declive, mas você poderia melhorá-lo adicionando mudanças de cor do histograma também quando o histograma estiver acima ou abaixo da Média que você adicionou nesta última modificação.

2. Cor #5 - Já existe uma opção de cor sob a cor #5, mas você poderia melhorá-la ainda mais adicionando opções de cor quando a linha de cor #5 estiver acima ou abaixo da Média?

3. Cor da linha média - Existe atualmente uma opção de cor para a linha média, mas você poderia adicionar opções de cor quando a média estiver subindo ou descendo?

Obrigado pelo incômodo!

Razão: