Ajuda na codificação - página 656

 
mntiwana:

Acho que você ainda está em processo de atualização, pois vejo que está perguntando sobre preços e métodos, então ficarei satisfeito quando você terminar tudo isso, faça o upload, de qualquer forma, muito obrigado pelo verso atual.

cumprimentos

mnt

Seu acabamento. O método e o preço são um número que você pode determinar na parte inferior da EA, sem menu suspenso.


Divirta-se

Ray

 
traderduke:

mnt

Seu acabamento. O método e o preço são um número que você pode determinar na parte inferior da EA, sem menu suspenso.


Divirta-se

Ray

Obrigado MAN.
 
mladen:
Tem uma parada de arrasto. Você tentou usar a trailing stop em seu lugar?
Sim, tem trailing stop, mas não está funcionando neste EA se você usar o breakeven ;) é por isso que pedi a opção double breakeven :)
 

Mladen, é sua função de preço estendido (com heiken ashi) com direitos autorais,

ou poderia ser usado em um código de terceiros? Um amigo meu está se preparando

um indicador para vender (completamente original), e aqueles preços adicionais

pareceria interessante quando aplicado.

 
wojtekpaul:

Mladen, é sua função de preço estendido (com heiken ashi) com direitos autorais,

ou poderia ser usado em um código de terceiros? Um amigo meu está se preparando

um indicador para vender (completamente original), e aqueles preços adicionais

pareceria interessante quando aplicado.

Não há problema para utilizá-lo em qualquer código :)
 
Muito obrigado! :)
 
wojtekpaul:
Muito obrigado! :)
Feliz negociação :)
 
freakout:

Olá,

Eu tenho um pequeno pedido - alguém poderia adicionar por favor uma opção de duplo breakeven a este EA? atualmente ele move meu SL para BE+2 após 5 pips de lucro, mas eu gostaria de movê-lo mais uma vez para BE+5 após 9 pips de lucro :)

obrigado de antemão :)

Eu gostaria de renovar meu pedido :) esta EA tem a opção de parada móvel, mas quando a parada móvel está habilitada não está funcionando... se alguém pudesse acrescentar um segundo nível de parada, eu ficarei muito agradecido :)

Arquivos anexados:
 
Mladen ! Помогите сделать возможность регулировать регулировать толщину линий.
Arquivos anexados:
 
arina:
Mladen ! Помогите сделать возможность регулировать регулировать толщину линий.

arina

Experimente-os agora

Arquivos anexados:
Razão: