Indicadores em ziguezague - página 33

 

NonLagZigZag_v4

Tenha muito cuidado com este indicador - a Fibra tem o péssimo hábito de desaparecer da tabela!

Arquivos anexados:
 

ZigZag sobre parabólicos...

Algo antigo mas novo em ziguezague ZigZag sobre parabólico

Arquivos anexados:
 

pergunta

newdigital:
os outros indicadores.

Existe indicador High_Low v2 (ZigZag).mq4 + Alert

 

Olá Milos,

Há tantos indicadores Alto/Baixo com nomes diferentes, então estou realmente confuso sobre ...

Pode ser bom identificá-los por funções o que eles estão fazendo, não por nomes ....

 

desculpe

newdigital:
Olá Milos,

Há tantos indicadores Alto/Baixo com nomes diferentes, então estou realmente confuso sobre ...

Pode ser bom identificá-los por funções o que eles estão fazendo, não por nomes ....

Meu inglês é muito ruim

Este indicador

Arquivos anexados:
 

...

Aqui você vai

Como os zig-zags são específicos, ele lhe "dirá" imediatamente qual é o tipo de zig-zag atual "pico" e então o alertará se houver uma mudança nesse pico (ele se volta para outro tipo ou muda de valor (como os zig-zags podem às vezes fazer - quando novos altos ou baixos mais altos acontecem))

milos:
Meu inglês é muito ruim Este indicador
Arquivos anexados:
 

Bom

Muito Bom

Muito obrigado e que Deus os abençoe.

 

Sinais não repintados baseados em ziguezague ...

Sinais não repintados baseados no indicador ziguezague feito por Arturo Lopez Perez (você deve ter o indicador ziguezague original na pasta de indicadores - ele pode ser baixado do primeiro post deste tópico). Mas, como nada é perfeito, ele coloca sinais 2 barras de volta e tem um modo de cor de sinais bastante estranho, portanto nem sempre é claro o que é o sinal

Arquivos anexados:
 

ZigZag ideal ...

Indicadores ZigZag Ideais do TheExpert

Descrição do autor :

Advantages :
  1. A função mais cara é o iBarShift que substitui totalmente todos os ciclos do código necessários para a recuperação dos picos.
  2. Todas as informações necessárias para construir ZZ para cada barra são acessíveis não apenas em cada momento, mas também para cada código externo.
  3. Sem picos suspensos
  4. Método eficiente para encontrar picos está disponível
  5. Muito rápido
  6. Funciona corretamente nas inserções de histórico e na troca de TFs.
  7. Perfeito para uso em EA.

Desvantagens :

1. Requisitos de memória. Este indicador usa 5 buffers em vez de 2 (ou mesmo 1) em outras implementações similares. Mas (imho) este é um bom preço para as vantagens #6 e #7. Nenhum dos ZigZags rápidos que vi pode processar inserções do histórico sem uma reconstrução completa. O meu faz isso. Além disso, faz isso de forma eficiente.

2. Linhas adicionais estão disponíveis. Isto é necessário para tornar os dados visíveis para qualquer código externo. Estas linhas nunca devem ser visíveis.

Princípio:

A ZZ é desenhada pelo princípio da canalização.

A largura do canal pode ser definida em Pontos (XLab_ZZ) ou em Porcentagem (XLab_ZZP)
Arquivos anexados:
xlab_zz.mq4  5 kb
xlab_zzp.mq4  5 kb
 

Hi,

É possível que alguém possa modificar este indicador para mostrar os ângulos em graus similares ao uso da linha de tendência da opção MT4? Entendo que olhando as inclinações dos ângulos para cima/para baixo geralmente 45 graus são muito poderosos e ajudam sua negociação como quando você vê um ângulo x seus valores de probabilidade sobem.

Além disso, será que eles são uma maneira de mudar as etiquetas pretas para qualquer cor? Podem ser colocados pontos assim dos pontos de balanço menores?

Arquivos anexados:
Razão: