Ajuda na codificação - página 481

 
mladen:
vegadigitalcoWuld você se importa em explicar exatamente qual é o problema?

Obrigado Mladen pela resposta Quase pronto, mas algum pequeno problema não ficou claro

I Não posso me aproximar antes do símbolo e não mudar de cor de acordo com o RSI

como adicionar a entrada externa do símbolo?

código mq4 anexado

Arquivos anexados:
 
vegadigitalco:
Obrigado Mladen pela resposta Quase pronto, mas algum pequeno problema não ficou claroI

Cantamos de conseguir fechar previamente o símbolo e não mudar de cor de acordo com o RSIhow

para adicionar entrada externa de símbolo?

código mq4 Anexado

Apenas uma resposta rápida sobre os símbolos: como você está tentando usar vários símbolos, você pode usar algo parecido com a lista de indicadores de múltiplos pares (veja este exemplo : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page11 )

O resto eu preciso verificar

 

Mladen,

Você pode me ajudar com os indicadores anexos? Os arquivos .exe funcionam bem. Ao tentar fazer qualquer pequena alteração e compilar os arquivos mq4, recebo uma série de erros. Em anexo está uma imagem do que eu estou me referindo.

 

Obrigado Mladen por ver n resposta,

Isto é outra coisa, nada além de informações simples,

só mudará Symbol n Citação de cor de acordo com a tendência rsi

O benefício é que podemos escolher um símbolo particular para o comércio, a partir de um roteiro múltiplo.

Caso contrário, temos que arrastar e soltar cada símbolo no gráfico.

Cumprimentos

mladen:
Apenas uma resposta rápida sobre os símbolos: como você está tentando usar vários símbolos, você pode usar algo semelhante aos indicadores de múltiplos pares de forma a obter uma lista de símbolos (veja este exemplo : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page11 )O resto eu preciso verificar
 
vegadigitalco:
Obrigado Mladen por ver n resposta,

Isto é outra coisa, nada além de informações simples,

só mudará Symbol n Citação de cor de acordo com a tendência rsi

O benefício é que podemos escolher um símbolo particular para o comércio, a partir de um roteiro múltiplo.

Caso contrário, temos que arrastar e soltar cada símbolo no gráfico.

Cumprimentos

vegadigitalco

Confira agora (as cores são exibidas agora) : ohcl_symbol_info_1.mq4

Arquivos anexados:
 

agradece a Mladen pela resposta rápida ,

mudou de cor, mas a citação ao vivo é congelada, e não fica Fechado o dia anterior de símbolo

Cumprimentos

mladen:
vegadigitalcoCheck it out now (as cores são exibidas agora) : ohcl_symbol_info_1.mq4
 
vegadigitalco:
agradece a Mladen pela resposta rápida ,

mudou de cor, mas a citação ao vivo é congelada, e não fica Fechado o dia anterior de símbolo

Cumprimentos

Eu não vi nenhum código que está tentando chegar perto de algum símbolo naquele código no dia anterior.

Para fazer isso, faça o seguinte :

double previousDayClose = iClose(símbolo,PERÍODO_D1,1);

e depois use-o para o valor que você deseja exibir ( função de informação de mercado exibe apenas o valor atual de qualquer símbolo)

 
mladen:
olá meu amigo, você se importaria de explicar como isso ajudará os membros do fórum em suas negociações diárias?

Nunca vi você fazer essa pergunta de um membro antes, parece estranho, mas aqui está a resposta...... muitos comerciantes não levam tempo suficiente para realmente entender a natureza do movimento de preços nos pares que estão negociando. Se você souber quais são as tendências do histórico típico de preços, você pode então usar esta informação para ajudar na colocação de paradas, tomar pontos de lucro ou usar a informação como um filtro de vários tipos de EA, perfis de gerenciamento de dinheiro ect. Este indy que eu peço é uma ferramenta simples a ser usada para esse fim.

Eu sou um membro pago do fórum Advanced Elite e tenho visto vocês criarem coisas para muitos membros do fórum e é por isso que fiz o pedido. Se você olhar para os posts, verá que eu perguntei educadamente várias vezes sobre isso e cada vez compreendo que você está trabalhando com vários comerciantes ao mesmo tempo, então eu espero por uma resposta. Você respondeu a muitos outros pedidos de outros comerciantes, às vezes no mesmo dia ou um ou dois dias depois. Naturalmente, isso me fez pensar por que eu não obteria uma resposta, e acredito que seria natural que muitos ficassem curiosos quanto ao porquê se estivessem na mesma situação. Foi por isso que perguntei se havia algo mais que eu precisava fazer para obter algum feedback. Espero que isto explique melhor minha posição e minha confusão. Nunca fiz um cargo negativo - nem fui de forma alguma perturbador. Por favor, explique o que eu posso estar fazendo de errado ou incorretamente em meu pedido publicado. Obrigado, como sempre, por seu tempo e esforços.

 
pipmagnet:
Nunca vi você fazer essa pergunta de um membro antes, parece estranho, mas aqui está a resposta...... muitos comerciantes não levam tempo suficiente para realmente entender a natureza do movimento de preços nos pares que estão negociando. Se você souber quais são as tendências do histórico típico de preços, você pode usar esta informação para ajudar na colocação de paradas, tomar pontos de lucro ou usar a informação como um filtro para vários perfis de EA, de gerenciamento de dinheiro ect. Este indy que eu peço é uma ferramenta simples a ser usada para esse fim. Eu sou um membro pago do fórum Advanced Elite e tenho visto vocês criarem coisas para muitos membros do fórum e é por isso que fiz o pedido. Se você olhar para os posts, verá que eu perguntei educadamente várias vezes sobre isso e cada vez compreendo que você está trabalhando com vários comerciantes ao mesmo tempo, então eu espero por uma resposta. Você respondeu a muitos outros pedidos de outros comerciantes, às vezes no mesmo dia ou um ou dois dias depois. Naturalmente, isso me fez pensar por que eu não obteria uma resposta, e acredito que seria natural que muitos ficassem curiosos quanto ao porquê se estivessem na mesma situação. Foi por isso que perguntei se havia algo mais que eu precisava fazer para obter algum feedback. Espero que isto explique melhor minha posição e minha confusão. Nunca fiz um cargo negativo - nem fui de forma alguma perturbador. Por favor, explique o que eu posso estar fazendo de errado ou incorretamente em meu pedido publicado. Obrigado, como sempre, por seu tempo e esforços.
Apenas uma pergunta: como o ziguezague no novo metatrader 4 está mais ou menos confuso (não permite InpBackstep>=InpDepth) qual ziguezague você está usando (para que ele possa ser ligado ao indicador que calcula a perna média)
 

Caso você utilize o ziguezague padrão, aqui está:

média_ziguezague_leg.mq4

zigzag_original.mq4

Você precisa de ambos os indicadores para poder trabalhar (este ziguezague não tem aquela limitação que a nova versão do ziguezague tem). Experimente-o. Acho que há opções suficientes, mas, por favor, verifique. Além disso, ele calcula o tamanho médio da perna/saída com 2 casas decimais (mostrando valores como pips)

Arquivos anexados:
Razão: