Ajuda na codificação - página 474

 

Boa noite, Mladen, ainda estou aqui para lhe perguntar se você tem disponível um RSI indicador aplicável no gráfico, não separado.

 
morenokosta:
Boa noite, Mladen, ainda estou aqui para lhe perguntar se você tem disponível um RSI indicador aplicável no gráfico, não separado.

morenokosta

Uma versão foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177347/page12

 
mladen:
morenokostaUma versão foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177347/page12

Mladen você é ótimo.... Agradeço muito a você por estar sempre disponível

 

Não tenho certeza se o que estou perguntando é possível, mas, em relação ao indicador anexo, é possível tornar "verdadeira" a linha amarela que aparece no canal ?

Com isto quero dizer que a linha amarela não vai suavizar/recalcular.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Eu peguei este código de algum lugar. É um EMA com fator variável de suavização. Parece que há algum problema com o código, pois quando o arrasto/desligo na tela principal nada acontece. No painel do navegador há um pequeno ponto cinza marcado neste indicador, o que eu acho que sugere algo errado. Eu tentei compilar o código, mas não mostra nenhum erro. Talvez o erro esteja com a lógica? Não tenho muita certeza. Comecei a aprender a codificar esta manhã. Se alguém puder gentilmente dar uma olhada nisto e me ajudar. Agradecemos antecipadamente e agradecemos muito seu tempo.

Anexei o código.

Arquivos anexados:
emavfs.txt  3 kb
 

o resto (todos, exceto o renko) não precisam de mudança: todos são avisos benignos - os scripts devem funcionar independentemente dos avisos do compilador

 

Olá Mladen, preciso de sua ajuda para retrabalhar o indicador Futuro FX. Resumindo: o indicador procura histórias similares H match, atribuições H bloco de interruptores e fornece uma previsão média de algo como a previsão média do movimento do preço futuro. Eu ficaria grato se você acrescentasse a este indicador várias funções adicionais:

1. Adicione a opção de procurar por ocorrências de um determinado tempo, por exemplo, se você usar a luz no H1 timeframe look_back com o parâmetro 10, então a busca por coincidências similares na história ocorre independentemente do tempo.

2. Na captura de tela encontrada 388 correspondências, o indicador dá a previsão média de 50 correspondências de classe alta, cor laranja em cada barra. É possível adicionar uma opção que teria a previsão média dada como setas em cada barra (quantas vezes o preço de abertura no fechamento subiu ou desceu)

Ficaria muito grato a você por sua ajuda. Desculpe pelo inglês, utilizo a tradução de retorno do Googlefuturofx.mq4

Arquivos anexados:
image_1.png  90 kb
image_2.png  65 kb
futurofx.rar  726 kb
futurofx.mq4  48 kb
 

Olá, Mladen,

Com este indicador, pz-oscilador, eu gostaria de integrá-lo em minha EA. Mas não consigo descobrir as condições que tenho que usar.

A regra é: fazer comércio quando o pz muda de vermelho para azul e vice-versa. Obrigado!

Arquivos anexados:
x.png  4 kb
Razão: