Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1094

 
Olá a todos,

Existe, de qualquer forma, um indicador de menor prazo no gráfico mt4?

Por exemplo, eu estou em um gráfico de tempo H4. Mas no indicador de janela separada abaixo, eu quero ver o MACD no período de tempo H1.

Muito obrigado.
 
alvinkon:
Olá a todos,

Existe, de qualquer forma, um indicador de menor prazo no gráfico mt4?

Por exemplo, eu estou em um gráfico de tempo H4. Mas no indicador de janela separada abaixo, eu quero ver o MACD no período de tempo H1.

Muito obrigado.

Sim, mas que dados?

Deixe-me reformular : em seu exemplo você pode ver 1 em cada 4 valores de 1 hora para cada barra de 4 horas. Qual das 4 deve ser exibida e por quê? E por que as outras 3 devem ser ignoradas?

Então a resposta é : não. Você não pode mostrar 4 (ou nnn) valores em um lugar onde apenas 1 valor pode ser exibido.

 
mladen:

Sim, mas que dados?

Deixe-me reformular : em seu exemplo você pode ver 1 em 4 valores de 1 hora para cada barra de 4 horas. Qual dos 4 deve ser exibido e por quê? E por que as outras 3 devem ser ignoradas?

Então a resposta é : não. Você não pode mostrar 4 (ou nnn) valores em um lugar onde apenas 1 valor pode ser exibido.

Ok, obrigado mladen.
 

Hi,

eu procuro um indicador sobre o HMA crossing mtf... eu não o encontrei

obrigado por sua ajuda.

 
DRADIS33:

Hi,

eu procuro um indicador sobre o HMA crossing mtf... eu não o encontrei

obrigado por sua ajuda.

DRADIS33

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page11

 

Posso obter o MTF com alertas (alerta quando a cor muda para amarelo) da versão do Indicador de Tempo MBFX? MQ4 anexado. Obrigado.

Cronograma MBFX

Arquivos anexados:
 
eda236:

Posso obter o MTF com alertas (alerta quando a cor muda para amarelo) da versão do Indicador de Tempo MBFX? MQ4 anexado. Obrigado.


eda236

Um par de coisas :

  • que é um indicador descompilado (essa é a má notícia)
  • que é uma versão descompilada de rsx (que é uma boa notícia, pois você pode encontrar muitos indicadores rsx codificados corretamente com alertas)
  • essa versão do indicador está repintando - use alguns dos indicadores rsx codificados corretamente
 
Aqui está um indicador MTF DEMA
Arquivos anexados:
MTF_DEMA.mq4  4 kb
 
mladen:

thefxpros

Aqui está a versão multitemporal : osma_x_2_mtf.mq4

Estou procurando o indicador "macd X 2 mtf" feito pela Mladen algumas vezes antes, mas não consegui encontrar agora mesmo!

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

Prezado Mladen,

Isso é possível para fazer uma versão Multi Time Frame do indicador VWAP anexado ???

Agradeço antecipadamente por sua ajuda.

Melhores cumprimentos

Dimitri

Arquivos anexados:
Razão: