Comércio harmônico - página 453

 
irad:
há uma funcionalidade no mt4 para enviar notificações ao iphone ou andróide, isto é basicamente o que eu fiz nas versões zups para os alertas uma vez que um padrão aparece, eu recebo notificações no meu aplicativo mt4 móvel, mas não consegui fazer isso na sua edição zup...

Ok. Agora eu consegui. Será resolvido na próxima versão.

 
RyuShin:
A idéia é quando a ZUP encontra um padrão, ela desenha alvos potenciais. grandaevus, Pode ser sua regra para alvos, mas aqui está um exemplo dos meus alvos. Base de CD fibonacci para alvos (no caso do padrão na figura).

Você poderia, por favor, tentar estes ajustes escritos abaixo?

ExtFiboDinâmico = verdadeiro;

ExtFiboStatic = verdadeiro;

 
grandaevus:
Você poderia, por favor, tentar estes ajustes escritos abaixo? ExtFiboDinamic = true; ExtFiboStatic = true;

Bem, bobagem minha. Eu não conhecia essa característica. É possível para mim modificar o recurso? Por exemplo, "38,2 = PT1 (alvo potencial), 61,8 PT2, 78,6 PT3". Você poderia me dizer onde devo modificar?

 
RyuShin:
A idéia é quando a ZUP encontra um padrão, ela desenha alvos potenciais. grandaevus, Pode ser sua regra para alvos, mas aqui está um exemplo dos meus alvos. CD base de fibonacci para alvos (no caso do padrão na figura).

double fi_1[.........................]=

string fitxt100_1[................]=

você precisará editar ambas as seções como um nível de fibo e a outra descrição.

 
grandaevus:
RyuShin e/ou outros membros de nosso fórum, eu seria o mais grato se você compartilhasse conosco seus pensamentos, opiniões e idéias. Você pode perguntar qualquer coisa, mesmo que já tenha sido respondida milhares de vezes.

Agora, para sua pergunta, caro amigo,

"Linhas TP baseadas em fibonacci" Quais são as regras? Estratégia? Deixe-me ver o que eu posso fazer.

Existe um .pdf ou .doc que explica a definição das entradas? Uma vez que eu tenha esta lista, posso contribuir mais confiantemente com minhas estratégias e configurações ideais, com a tranquilidade de que não há nenhum parafuso solto.

 
poruchik:
100 % Henry IV Navarro, fora de jogo

Oi Poruchik,

Por favor, me diga qual é a versão correta do "Nen Star"?

minXB maxXB minAC maxAC minBD minXD maxBD minXD maxXD

1) 0.382 0.618 1.130 1.414 1.272 2.000 1.272 1.272

2) 0.382 0.618 1.414 2.240 1.128 2.000 1.272 1.272

Obrigado.

 

você o segundo que sobre isso me pergunta hoje

Arquivos anexados:
 

Desculpem, pessoal, eu gosto de sua opinião sobre esta situação no EURAUD.

Além da borboleta e do lobo das ondas quase perfeitas.

Você pode construir uma venda a médio prazo??

Arquivos anexados:
 
capitalbanker:
Existe um .pdf ou .doc que explica a definição das entradas? Uma vez que eu tenha esta lista, posso contribuir mais confiantemente com minhas estratégias e configurações ideais, com a tranquilidade de que não há nenhum parafuso solto.

Há um, mas é bastante antigo.

Arquivos anexados:
 
fatotrend:
Desculpem, pessoal, eu gosto de sua opinião sobre esta situação no EURAUD.

Além da borboleta e do lobo de ondas quase perfeitas.

Você pode construir uma venda a médio prazo??

Qual é o nome do indicador que detecta o padrão da borboleta?

Estou perguntando porque este deve ser o desenho em ziguezague correto.

Com a nova perna, a borboleta foi invalidada

Arquivos anexados:
untitled_8.png  48 kb
Razão: